Deseja ser parceiro do Coruja Geek?

Devido ao grande número de emails que recebemos sobre parcerias criamos essa página para explicar como elas funcionam aqui no blog. Assim é possível tirar as principais dúvidas.

Estamos sempre de portas abertas para novas parcerias. Sabemos da importância que existe e os benefícios que trazem para o blog. E também do retorno que os blogs geram para autores, editoras, lojas, etc.

A parceria deve ser benéfica para ambas as partes, no entanto, nos sentimos a vontade para analisar as propostas recebidas e decidir de acordo com a identidade, perfil e conteúdo do blog. Salientamos que nas parcerias com editoras e autores, seremos sinceros em nossas opiniões a respeito da obra, mas sempre mantendo o respeito.

Política de Parceria com autores

O autor (a) pode nos enviar um e-mail, usando no assunto: #Autor Parceiro. Envie um pequeno texto sobre você para ser publicado, uma foto em anexo, e suas redes sociais para divulgação (com link direto). Além de uma pequena introdução sobre os livros já escritos.

Fazemos entrevistas com autores, divulgação de livros, participamos de book tour e se o autor quiser nos enviar um livro fazemos a resenha e caso deseje realizamos sorteio do mesmo.

Aceitamos livros para resenha. O autor pode nos enviar como doação, presente, book tour ou qualquer outra opção. Entre em contato e combinamos a melhor forma.

O prazo para leitura e postagem da resenha é de até 2 meses após o recebimento do livro.

Parceria com Editoras

Também temos interesse em fechar parceria com editoras. Nos comprometemos na divulgação de todo o material que nos enviar: lançamentos do mês, eventos, noite de autógrafos, promoções, etc.

Editoras não parceiras podem nos enviar por e-mail suas novidades que teremos muito prazer em publicar.

Política de Parceria com lojas

Coruja Geek em sua essência é um blog literário mas aborda outros temas como cinema, séries, música e viagens. Estamos abertos para analisar propostas de parceria com lojas que estejam de acordo com nossa identidade e também com nosso público.

Nossa politica está aberta a negociações. Gostou do blog e quer fazer parceria? Leia as opções acima caso sua ideia não se encaixe nos envie e-mail.

Cobertura de eventos

Fazemos cobertura de diversos eventos: inauguração de lojas, desfiles beneficentes, lançamento de livros/livrarias, tarde/noite de autógrafos, peças de teatro, etc. Sempre de acordo com o público do blog. Chegamos ao local com antecedência, fotografamos, postamos nas redes sociais e escrevemos uma matéria sobre aqui no blog. Se tem interesse nessa modalidade solicite mais detalhes.

Trabalhamos com Publieditoriais, neste caso, se houver interesse solicite o envio do nosso Mídia Kit pelo e-mail blogcorujageek@gmail.com ou preencha o formulário na aba contato aqui no blog.

Algumas empresas que já anunciaram conosco: Gorila Clube, Zaful, Forêt, Shafa, Yenzah, Kabum!