28 de outubro de 2015

Oi gente, tudo bem com vocês?

Quem ai adora sobremesas? Durante o final de semana todos aqui em casa nos reunimos para fazer um pudim diferente, ele se chama Pudim dos anjos, já ouviram falar? Vocês não imaginam, é uma delícia, precisa fazer pelo menos uns três para satisfazer a vontade haha E a melhor parte: ele não vai ao fogo \o/ #todosadoram Ficou tão gostoso que decidi compartilhar a receita com vocês, vamos conferir: Receita super fácil e deliciosa: Pudim dos anjos.

pudim4, Receita super fácil e deliciosa: Pudim dos anjosIngredientes

– 1 caixa de maria mole (sabor côco)
– 1 vidro de leite de côco (200 ml)
– 1 lata de leite condensado
– 1 caixinha de creme de leite
– 4 ovos
– açúcar (para caramelar a fôrma)pudim, Receita super fácil e deliciosa: Pudim dos anjosPasso a passo

1º dissolva a maria mole em 200ml de água morna;
2º bata no liquidificador o leite de côco, leite condensado, creme de leite e os ovos;
3º acrescente a maria mole;
4º deixe batendo, enquanto isso em uma panela a parte derreta o açúcar e preencha a forma;
5º derrame a mistura na forma e leve à geladeira, deixe de um dia para o outro.pudim2, Receita super fácil e deliciosa: Pudim dos anjosDica: quanto mais gelado, mais gostoso, então tente fazer de noite para sobremesa no outro dia, todos vão amar pudim3, Receita super fácil e deliciosa: Pudim dos anjosA receita foi dica do meu pai, ele é muito bom na cozinha, ele faz pão com erva doce, arroz temperado, doce de leite, vocês não têm ideia é tudo muito gostoso 🙂

E ai pessoal, vocês já conheciam essa receita? Super fácil de fazer concordam? Já estamos pensando em fazer novamente para o aniversário da minha irmã, ela também ama doces 

Espero que tenham gostado, semana que vem terá mais receitas, aguardem!

Beijos,
Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Erika Monteiro
Post escrito por Erika Monteiro

Descobri desde cedo quão incrível é o universo dos filmes, séries, livros e todo esse mundinho geek. Criei esse espaço para compartilhar experiências e trocar ideias.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Raquel Ribeiro Trindade

    Raquel Ribeiro Trindade

    26 de agosto de 2019

    Oi, Erika! Parece muito boa essa receita e fácil mesmo de preparar. Só trocaria os ovos, pelos pasteurizados (que vem em caixa), porque não os consumo crus. Que bom que seu pai gosta de preparar essas delícias. Meu pai não fazia muita coisa não, mas me ensinou a preparar arroz e feijão quando eu tinha 9 aninhos. Também amava preparar doce de abóbora e fazia um panelão grande, pra gente comer à vontade. Bjs.

  2. Luana de Souza

    Luana de Souza

    26 de agosto de 2019

    Que receitinha deliciosa e simples, amora <3 já tentei fazer essa receita uma vez, e não deu muito certo hehe. Vou tentar fazer o pudim da forma como você ensinou, pois até minha mãe ficou decepcionada pelo meu pudim ter ficado frustrado hahaha o.O

  3. Carla Mattos

    Carla Mattos

    26 de agosto de 2019

    Eu conheço como pudim de maria mole! No meu antigo trabalho às vezes tinha de sobremesa, e eu adorava!! Não sabia que era tão fácil de fazer, e MUITO menos que não ia ao fogo. Adorei!! 😀

  4. Luciana Andrade

    Luciana Andrade

    26 de agosto de 2019

    Acho que já tenho a minha sobremesa de domingo.rsrs Agora partir para providenciar os ingredientes que faltam.rsrs Eu queroooooo! Adorooo pudim!
    bjs

  5. Avatar

    Adriana Amorim

    3 de novembro de 2015

    Eu sempre faço mas conheço pelo nome de Pudim de Maria Mole, fica uma delícia mesmo. A família toda gosta.
    Beijos

  6. Avatar

    Elisângela Anjos

    3 de novembro de 2015

    Hummmm… vou fazer esse pudim pro meu amor hahah

  7. Avatar

    Angela Ferreira da Silva

    3 de novembro de 2015

    Humm imagino que esse pudim seja dos anjos mesmo , fiquei aqui morrendo de vontade de experimentar , agora vou ter que fazer pra matar a vontade rsrsrs

    Beijos!

  8. Avatar

    Lu Rena

    3 de novembro de 2015

    Ola minha querida! Qdo eu li os ingredientes eu vi maria mole. Nunca gostei de maria mole mais vou tentar fazer pq amo pudim e esta super facil de fazer.
    Bjos do motive

  9. Avatar

    Jeane Carneiro

    2 de novembro de 2015

    Fiquei com água na boca, faz tempo que não faço pudim. rsrs
    Vou tentar essa receita, amo maria mole.
    Bjão Erika

    http://www.jeanecarneiro.com.br

  10. Avatar

    Luiz Fernando Medeiros

    2 de novembro de 2015

    Meu Deus que maravilha!
    Ja quero fazer, super facil hein!! Adorei!!

  11. Avatar

    Giovanna Barbieri

    1 de novembro de 2015

    Nossa, que fácil!
    Até eu que sou meio lesada na cozinha acho que consigo fazer… haha
    Beijos

    Blog|Canal

  12. Avatar

    NandaeAlvaro de Jesus

    1 de novembro de 2015

    Ai que delicia fiquei com agua na boca
    não conhecia dessa maneira
    anotei doidinha pra fazer
    amo pudim
    bjs

  13. Avatar

    Mayara Dias

    31 de outubro de 2015

    Yummy, que delícia!!
    Com certeza, irei fazer!

  14. Avatar

    Luana Midorie

    31 de outubro de 2015

    Aiiiin manda pra cá um pedacinho vai, PLEASE !

    Amei e eu que amo pudim, vou correr pra anotar a receita.

    Beijos

    http://www.blogluanamidorie.com/

  15. Avatar

    Tyci Okabayashi

    30 de outubro de 2015

    Confesso que doces não sao a minha preferência, mas eu gosto muito de pudim que me remete ao tempo de escola quando vendíamos pudim de manga para arrecada fundos para a formatura Rsrs. Amei a sua receitinha e este não deve ser pudim de anjos, mas sim dos deuses porque ta com uma cara muito boa. Bjs e sucesso. Aguardo mais receitinhas.

  16. Avatar

    Alessandra Vieira

    30 de outubro de 2015

    Ai que vontade que me deu de comer esse pudim *-*
    A receita parece ser bem fácil e acho que deve ter ficado muito gostoso 😀

  17. Avatar

    Suellen Carvalho

    30 de outubro de 2015

    Eu já fiz quando tava na casa da minha avó, fica uma delícia!!! Beijao

  18. Avatar

    Andrea Jesus

    30 de outubro de 2015

    Erika que gostoso nunca comi, amei, seu post super bem explicado, to com agua na boca kkkkk bjs

  19. Avatar

    Be Gonçalves

    29 de outubro de 2015

    Pra mim que acabei de jantar, isso é um pecado, deu agua na boca.
    bjkas lindona
    http://www.garotafucada.com.br

  20. Avatar

    Olivia Fernando

    29 de outubro de 2015

    estou louca para fazer, só de olhar eu ja engordei
    eu fiquei morrendo de vontadde kkk
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

  21. Avatar

    Thelma Priscilla Domingues

    29 de outubro de 2015

    Eu adorei
    amo pudim e esse esta perfeito
    vou copiar a receita
    quero muito fazer
    bjs

  22. Avatar

    Silvana Maria

    29 de outubro de 2015

    Eu ja fiz essa receita gente é bom dimais e quanto mais gelado melhor ainda eu tenho que repetir la em casa..

  23. Avatar

    Eliane Pereira

    29 de outubro de 2015

    Adorei que delicia só de olhar deu água na boca , parabéns pela postagem ,bjs
    pedacinhosderetalhoseli.blogspot.com

  24. Avatar

    Minda

    29 de outubro de 2015

    O pudim me deixou com água na boca, imagino como deve ficar gostoso …
    Essa receita vai comigo para fazer no final de semana!!!
    Gostei dessa dica Erika!

    Bjos
    Minda

  25. Avatar

    Paula Juliana

    29 de outubro de 2015

    Hummmmmmmmmmmmmmm
    delicinha e mega fácil de fazer! Curttiiii e marquei a receita aqui! Beijos
    Paulinha – Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

  26. Avatar

    Alessandra Flores

    29 de outubro de 2015

    Não conhecia e adorei!Adoro coco! bjos

  27. Avatar

    Jussara Silva

    28 de outubro de 2015

    Erika, eu conheço como pudim de maria mole. Rs. Mas o nome não importa, o que vale é que além de ser fácil é muito gostoso.
    Bjs.

  28. Avatar

    Tábata Gomes

    28 de outubro de 2015

    Meu deus que tudooo adorei vou anotar a receita, delicia demais beeijos

  29. Avatar

    Nessa Luzardo

    28 de outubro de 2015

    Menina eu amo maria mole e amei a sua receita! Vou reproduzir com certeza, fiquei com água na boca.

    Bjo
    Nessa Luzardo
    http://www.espacosemprebella.blogspot.com

  30. Avatar

    Sadhia Hage

    28 de outubro de 2015

    eu gostei muito deste pudim é pratico e delicioso tudo que leva maria mole merece o meu respeito ..gostei e a forma de vc escrever a receita é fantástica nã deixa duvidas bjokas

  31. Avatar

    Erica Reis

    28 de outubro de 2015

    Gente, estou com duas caixas de maria mole em casa e não sabia o que fazer, eu queria uma receita difente rsrs, vou tentar fazer 🙂
    Bjs

  32. Avatar

    Rayssa De Souza

    28 de outubro de 2015

    nossa que bacana, eu amei a receita quem sabe minha mãe não faz pra ela.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

  33. Avatar

    Marilene Sales

    28 de outubro de 2015

    Se meu marido quiser vou fazer no fim de semana e te falo se ele gostou ou não

    Beijos

    Mari do like a make
    http://wwww.likeamake.com

  34. Avatar

    Big Mundo

    28 de outubro de 2015

    Eu adoro esse pudim dos anjos, faço sempre aqui em casa, principalmente quando chega visita hehehe bjs
    http://www.bigmundoinfantil.com

  35. Avatar

    Nívea Louzada

    28 de outubro de 2015

    eu AMOOOOOO PUDIMM <3
    adorei essa receita, ja to salvando aqui. a proposito, adorei seu blog, vou seguir, bjão
    (aguardo sua visita rs coisadeguriablog.blogspot.com.br )