21 de outubro de 2013
Oi gente, tudo bem? Como foi o final de semana de vocês?
.
Depois de uma semana cheinha de posts sobre fotografia, vamos mudar um pouquinho de assunto? rs Gosto bastante de ir ao Sebo, apesar de sempre comprar os últimos lançamentos em livrarias, nada melhor do que passear pelo Sebo e garimpar, não é mesmo?

No Top 5 de hoje vou mostrar pra vocês  meus últimos achados. Não sei se vocês conhecem e gostam, mas sou verdadeiramente apaixonada por livros de suspense, no estilo de Sidney Sheldon, Agatha Christie, Jay Anson, entre outros, deve ter sido por causa dos livros que nasceu minha paixão por CSI haha
.
Voltando ao post, comprei 5 livros, e adivinhem só… paguei somente R$ 5,00 e R$ 8,00, bem baratinho concordam? Com esse precinho dá para começar a montar uma biblioteca né?
Agatha Christie – A terceira moça
“Precisa-se de uma terceira moça”
.
Um anúncio aparentemente banal, de duas moças que procuram uma terceira, em Londres, para dividir o aluguel de um apartamento.
.
Mas Hercule Poirot tem que lidar com essa banalidade para poder enfrentar, e decifrar, os mistérios da juventude e de Norma Restarick, que um dia, entrando-lhe inopinadamente casa adentro, confessou-lhe ter “cometido um homicídio”.
.
Agatha Chritie – A casa do penhasco
Nick: pele e cabelos envolventes, de seus traços e colo emana um calor terno e perturbador; os olhos, travessos, enredam quem quer que os olhe em meandros repletos de delírio, surpresa e fascinação.
Para Hercule Poirot, ela é um pouco mais do que uma nova cliente. É linda. E, no entanto, já não é mais tão somente fonte de amor e embevecimento. Alguém a odeia e está tentando matá-la. Ou seria apenas uma sucessão de acidentes?
.
Poirot descobre a resposta e convida-o a conhecê-la também, como hóspede da Casa do Penhasco.
.
Agatha Christie – Mistério no Caribe
Frente ao azul profundo dos mares do Caribe, longe dos rigores do clima inglês, com um lindo bangalô à sua disposição e sorridentes moças nativas para servi-la, Miss Jane Marple não tarda, apesar de tudo isso, a sentir saudade da pequena St. Mary Mead, onde, afinal de contas, sempre acontecia alguma coisa. Logo no entanto ela se vê às voltas com uma estranha e misteriosa trama, e só com seu profundo conhecimento das emoções humanas e de suas extremas consequências, ela conseguirá juntar peça por peça e desvendar o quebra-cabeça.
.
Agatha Christie – Por que não pediram a Evans?
Agatha Christie é caprichosa e sabe bem como preparar um mistério. “Dêem-me um frasco mortal e atraente para brincar e ficarei contente”, ela mesma dizia. E o mistério que ela cria adquire total verossimilhança porque os personagens e sua linguagem, seu ambiente e cenário se associam com inteira propriedade.
O leitor “escapa” dentro da história policial, onde nada é impossível de ser solucionado e o insondável pode ser explicado pelo pensamento lógico. Dame Christie domina a ciência dos despistamentos e dos indícios em que a vida em si, com ou sem crime, é pródiga. E o mal é poderoso e infatigável -sabe conviver com o bem e atacá-lo pelas costas.
.
Jay Anson – Horror em Amityville
Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George e Kathy se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.
.
Bom pessoal, essas foram minhas comprinhas de final de semana, vocês já conhecem algum deles? Querem que faça resenha pra vocês?
.
Dos livros que comprei, já li “Mistério no Caribe” e “Por que não pediram à Evans?“, são ótimos e vale a pena a leitura. Ah, já ia me esquecendo, este Sebo fica na Avenida Brasil em Balneário Camboriú, se alguém quiser garimpar também, só não esquece de contar pra gente (;
.

Beijos,
Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Erika Monteiro
Post escrito por Erika Monteiro

Descobri desde cedo quão incrível é o universo dos filmes, séries, livros e todo esse mundinho geek. Criei esse espaço para compartilhar experiências e trocar ideias.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Avatar

    Lana Moreira

    24 de agosto de 2019

    Erika adoro sebo sempre encontro livros que desejo. Mas infelizmente não tenho espaço para mais nada aqui. Beijos

  2. Avatar

    Lana Moreira

    27 de abril de 2014

    Erika adoro sebo sempre encontro livros que desejo. Mas infelizmente não tenho espaço para mais nada aqui. Beijos