21 de março de 2016

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Como foi o final de semana?

Aqui em Santa Catarina o tempo está meio indeciso, as vezes chove, depois faz sol, hoje (domingo) ficou o tempo todo nublado, já estamos no outono não é mesmo? E na cidade de vocês como está?

Esse post era para ter ido ao ar faz um tempinho, mas a correria do início das aulas não me permitiu, mas enfim, antes tarde do que nunca concordam?

Um lugar para conhecer em BC: Sebo Opção Leitura

Estava voltando do trabalho quando encontrei um sebo bem charmoso, porém estava fechado. Voltei na semana seguinte e acreditem, o lugar é muito acolhedor. Conheci a Mara (que é a dona) e sua filha, me atenderam super bem. Tive a ideia de fazer uma entrevista para que vocês pudessem conhecer um pouco mais sobre esse lugar, espero que gostem.

A HISTÓRIA

Um lugar para conhecer em BC: Sebo Opção LeituraO Sebo Opção Leitura tem como mascote uma gatinha preta, sim, isso mesmo. Não precisam pensar em superstição haha Missi era uma gatinha muito tranquila, desde que Mara a recolheu da rua quando suas filhas eram pequenas.

A gatinha sempre gostava de ficar perto dos livros, desde quando o Sebo ainda era no térreo, pois agora fica no segundo piso.

A gatinha Missi não está mais entre nós, mas todo o amor dela pelos livros foi traduzido na criação do mascote.

A ENTREVISTA

post2

1. Desde quando existe o Sebo Opção Leitura?

Faz bastante tempo que abri o Sebo. Ele surgiu do meu amor pela leitura. Eu leio desde sempre, e acreditem, já havia lido todos os livros que tinha em casa. Então tive a ideia de abrir o sebo e assim garantir livros inéditos para leitura.

2. Qual o público alvo do Sebo?

A idade dos frequentadores varia entre 12 a 25 anos, na maioria estudantes que buscam novas leituras. Eles compram diversos livros, leem e quando terminam, voltam ao Sebo para realizar trocas e conhecer outros títulos. Isso gera uma espécie de rodízio, pois os estudantes estão sempre voltando ao Sebo.

3. Quais os gêneros mais buscados pelos leitores?

O público é bem eclético, no entanto os gêneros Fantasia, Policial e Espíritas são os mais procurados. Os estudantes gostam de ler Jogos Vorazes, James Patterson, e livros de auto ajuda.

Um lugar para conhecer em BC: Sebo Opção Leitura

4. Você tem identificado mudança no perfil dos leitores atualmente?

Sim, em vista de alguns anos atrás as pessoas têm gostado mais de ler, além dos livros estarem mais acessíveis, o surgimento de novos escritores no cenário nacional, e a mídia também tem colaborado com a divulgação de muitos títulos. Todo esse conjunto gera curiosidade nas pessoas e as levam buscar novas histórias.

5. Quais livros você indicaria para os leitores do Quero ser Alice?

A luz através da janela (Lucinda Riley)

A Segunda Guerra Mundial deixou muitos destroços e segredos familiares principalmente na família de Emilie, os De La Martinières. Quando sua mãe faleceu, deixando o legado do château da família para ela, a única herdeira, Emilie fica devastada e quer vender tudo para que possa voltar à sua rotina comum de veterinária. Entretanto, Sebastian Carruthers aparece em sua vida para ajudá-la a cuidar de toda a documentação e a consola nos momentos mais difíceis. Emilie se apaixona pela sua gentileza e decide se casar com ele. Assim, ela se muda para a casa do marido, Blackmoor Hall, em Yorkshire. Contudo, a vida que ela, ingenuamente, pensa estar começando bem, trará a ela muitas surpresas e revelações do presente e do passado de toda uma geração.

Jardim de inverno (Kristin Hannah)

Meredith e Nina Whiston são tão diferentes quanto duas irmãs podem ser. Uma ficou em casa para cuidar dos filhos e da família. A outra seguiu seus sonhos e viajou o mundo para tornar-se uma fotojornalista famosa. No entanto, com a doença de seu amado pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria mãe, Anya, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas. A verdade é que Anya tem um motivo muito forte para ser assim distante: uma comovente história de amor que se estende por mais de 65 anos entre a gelada Leningrado da Segunda Guerra e o não menos frio Alasca. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs Whiston deverão se esforçar e fazer com que a mãe lhes conte esta extraordinária história. Meredith e Nina vão, finalmente, conhecer o passado secreto de sua mãe e descobrir uma verdade tão terrível que abalará o alicerce de sua família… E mudará tudo o que elas pensam que são.

Castelo de vidro (Jeannette Walls)

“Filha, a gente não tem dinheiro para o presente, mas escolhe uma estrela no céu, e fica com ela pra toda a vida.” Todo mundo pode dar uma segunda chance à vida. Em suas memórias, a jornalista e escritora Jeannette Walls nos mostra, sem pieguices e respostas fáceis, que tudo na vida é mesmo relativo, que as adversidades podem ser vividas com leveza, somando aprendizado e grandeza às nossas biografias.

Um lugar para conhecer em BC: Sebo Opção Leitura

6. Qual a mensagem você deixaria para os leitores?

A leitura é um dos melhores passatempos que existe. É bom deixar a televisão um pouco de lado e se tornar amigo de um bom livro. Ele nos permite viver novas experiências. Com ele é possível viver outras vidas que jamais imaginaríamos. Em cada livro uma vida, em cada página novos amigos, novos lugares, viajamos o mundo sem sair do nosso quarto. Essa é a melhor justificativa para lermos.

Um lugar para conhecer em BC: Sebo Opção Leitura

Gostaria de agradecer por me receberem tão bem, pela atenção, carinho, e confesso que me senti muito acolhida pelos donos do local. Obrigada por concederem essa pequena entrevista e colaborar para aumentar ainda mais meu amor pela leitura.

Espero que aproveitem as dicas de leitura e que aqueles que estiverem pela região façam uma visita ao Sebo, serão muito bem recebidos. Além de livros, vocês encontram DVD’s, gibis, discos , revistas, K7, e muito mais. Obrigada mais uma vez à Mara pela oportunidade, amei conhecer o lugar!

Sebo e Livraria Opção Leitura | Rua 1500, 343 | opcaoleitura@gmail.com | Fanpage

Beijos 
Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Erika Monteiro
Post escrito por Erika Monteiro

Descobri desde cedo quão incrível é o universo dos filmes, séries, livros e todo esse mundinho geek. Criei esse espaço para compartilhar experiências e trocar ideias.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Avatar

    Liz Chollet

    25 de julho de 2016

    Que lugar fofo!! Amo sebos, e acho maravilhoso conhecer mais sobre algum lugar ❤ ja estive em BC varias vezes. Ctza guardarei o nome pra proxima!

  2. Avatar

    Beatriz Lopes Gomes

    29 de junho de 2016

    Sou supeita pra falar pois amo tudo em Santa Catarina apesar de conhecer pouco, mas com certeza na próxima visita irei nesse sebo. Estou encantada por ele e pelas pessoas que trabalham nele, quanta paixão!

    Beijos e sucesso, http://WWW.falandoemturismo.com

  3. Avatar

    Erika Monteiro

    22 de abril de 2016

    Oi Karol, fico feliz que tenha gostado. Acredito que hoje sexta-feira esteja aberto, você pode ligar antes de ir, ou mandar msg pelo fb. Beijos

  4. Avatar

    Luanna Lima

    21 de abril de 2016

    Queria lugares assim onde moro, ainda mais tão acolhedores como esse parece. Primeiro, como minha paixão é fotografia, preciso dizer que adorei as fotos. Segundo, adorei as indicações de livros e quero ler todos. Achei muito legal de sua parte fazer a entrevista e postar aqui, rendeu um post deveras interessante. Beijos!

  5. Avatar

    Ana Beatriz Adinolfi

    22 de abril de 2016

    Amei seu blog! Muito fofo e bem diferente! Não conhecia isso kkk
    Bjs!

  6. Avatar

    Lorena Caribé

    21 de abril de 2016

    Que interessante seu post !!! Fiquei super curiosa pra conhecer !!! Amo visitar esses lugares, apaixonada !!! bjooo

    http://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/

  7. Avatar

    Paloma Januario

    21 de abril de 2016

    Tenho muita vontade de conhecer um Sebo, mas aqui onde moro não sei nenhum, vou dar uma pesquisada 🙁

  8. Avatar

    Oh My Universe

    21 de abril de 2016

    Que sebo legal Érika! Queria muito que tivessem lugares aqui na minha cidade, acho que preciso vasculhar mais kkk. Fiquei curiosa com os livros indicados e já anotei para depois procurar :).

  9. Avatar

    Vera Gomes

    21 de abril de 2016

    Parabéns pela entrevista,e pelo blog também,amei seu cantinho

  10. Avatar

    Roberta Ferreira

    20 de abril de 2016

    Amei! Aqui em Belém tem uns lugares lindos pra sentar e relaxar como esse.

    http://www.episodiodehoje.com.br/

  11. Avatar

    Luzes de Fevereiro

    20 de abril de 2016

    Que legal! Adorei a entrevista! Adoro ler, mas por agora não estou tendo tempo… :/ beijos! ♥ luzesdefevereiro.blogspot.com

  12. Avatar

    Alexia Martins

    20 de abril de 2016

    Que legal!! Amo os Sebo's que tem aqui na minha cidade e é 'Mara' ter esses tipos de lugares … é lá que eu me encontro kkk

    http://www.lekamundi.blogspot.com

  13. Avatar

    Gabrielle Moretti

    20 de abril de 2016

    Que adorável <3 Adorei a história da mascote Missi, que fofa! Pelas fotos da pra ver que é tudo muito bonitinho e limpinho mesmo, amo sebos, pelos valores, mas nunca tive a sorte de achar um tão legal! Gostei das sinopses de Jardim de Inverno e Castelo de Vidro, boa indicação de leitura *-*

    Muuuitos peixinhos, Gabbe!
    Ahhh, Tem post novo, fanpage pra curtir e um insta muito legal *-*
    talodemaca.blogspot.com.br/ ♥
    http://www.facebook.com/talodemaca/
    https://www.instagram.com/gabbeach/

  14. Avatar

    Karoline Krahl

    20 de abril de 2016

    Vou ir nesse feriadão pra BC. Será que vai estar aberto? Vou adorar conhecer e poder dizer que a indicação veio daqui <3

  15. Avatar

    Sarah Rayssa

    6 de abril de 2016

    Oi linda!
    Eu amei seu blog! E eu já tinha visitado seu insta em uma interação, adoro suas fotos! :33

    E hey, também sou de Santa Catarina, especificamente de Blumenau 🙂 Cara, eu amo sebos! São ambientes super aconchegantes, inspiradores e misteriosos hehe ~ sempre que possível passo em um pra fazer minhas trocas! Eu adoro esse sistema! *-* Pena que alguns livros me cativam tanto, que eu não consigo me desfazer depois de lidos! Aí ficam lindosos na minha estante *-*

    Amei sua mini entrevista! <3
    Beijinhos :33
    Sarah,
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

  16. Avatar

    Roberta Gouvêa

    4 de abril de 2016

    Olá, tudo bem?
    Adorei sua iniciativa! Adoro frequentar Sebos, acho trocar livros muito válido.
    Adorei a gatinha *-* Também adotei um gatinho preto!
    Já curti a página <3
    Beijos!

  17. Avatar

    Paac Rodrigues

    4 de abril de 2016

    adorooo sebos, mas aqui em bsb existem poucos,e desses poucos apenas um tem uma estrutura e um numero bom de livros e ele fica beeeem longe =/

  18. Avatar

    Larissa Fernandes

    30 de março de 2016

    Gente, que post mais fofo!!
    Adorei a sua iniciativa de divulgar um sebo na sua cidade.
    Achei diferente é muito legal!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

  19. Avatar

    Livros a Janela da Imaginação

    29 de março de 2016

    Lindo seu post, amei o sebo, queria que existem mais esses lugares, descontraídos e mais familiar, com certeza o gosto pela leitura seria ainda mais cultivado. As fotos estão maravilhosas. Bjkas

  20. Avatar

    Gabriel Ribeiro

    28 de março de 2016

    Oie,
    Eu nunca fui num sebo 😮 Aqui em sp deve ter vários mas eu nem conheço </3

    Abraços!

    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

  21. Avatar

    Eu Insisto

    28 de março de 2016

    Adoro sebos, eu sempre troco livros lá. Realmente espero que mais pessoas possam adquirir esse hábito *-*
    Os preços tb são bem agradáveis.

  22. Avatar

    Alessandra

    27 de março de 2016

    Adorei a entrevista.
    Queria que as pessoas do Sebo da minha cidade fossem legais, assim com certeza seria interessante fazer algumas perguntas, mas me olham com tanta cara feia que já nem lembro qual foi a última vez que entrei lá hahaha

  23. Avatar

    Jadson Gomes

    27 de março de 2016

    Oi, que entrevista legal. Antes não comprava nada em Sebo. Hoje, adoro passa por algum e ver se tem algo. A gente pode encontrar coisas muito boas neles.

  24. Avatar

    Gabriel Lucas

    27 de março de 2016

    Essa é a primeira entrevista com donos de Sebo que vejo, acredita que fui em um pela primeira vez neste ano, mas confesso que no que fui os preços não estavam tão razoáveis não, e por esse motivo acabei somente visitando até porque os valores por lá estavam quase os mesmos que numa livraria comum, mesmo sendo semi novos.

  25. Avatar

    LILIAN VALENTIM

    27 de março de 2016

    Hi baby, tudo bem? esse Sebo deve ser lindo, pena que aqui na minha cidade não tem muitos, apenas um (pelo que eu saiba) e não é tão acolhedor como esse hehe adorei a entrevista! arrasou <3

    Lilian Valentim

    http://speakcinema.blogspot.com.br/

    beijinhos

  26. Avatar

    Marina Garcia

    27 de março de 2016

    Oi Erica! Adorei conhecer um pouquinho do sebo parece ser super aconchegante e acolhedor, com certeza o visitaria se morasse aí.

  27. Avatar

    Jéssica Figueiredo

    27 de março de 2016

    Olá, tudo bom?
    Pelas fotos o Sebo deve ser muito acolhedor mesmo <3 Suas fotos ficaram lindas!
    Um Sebo sempre é bom na vida da gente, né?
    Principalmente de estudantes. Legal que eles curtiram fazer uma entrevista para o seu blog.
    Bjs
    http://www.horadaleitur.blogspot.com.br

  28. Avatar

    Gabby Soares

    27 de março de 2016

    Hey,
    Adorei sua pestagem. Um tema diferente e uma entrevista muito legal. E quem não adora sebos, não é mesmo? Sempre que vou fico horas pelos corredores. Ah, adorei as fotos que você colocou e anotei os livros citados para conferir depois.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

  29. Avatar

    Mila Cris VthSotis

    26 de março de 2016

    Nossa, está aí uma entrevista diferente!Gostei, sempre fico pensando nos desafios de manter um sebo. Quanto aos livros que foram citados acima já li Jardim de Inverno, amei!Os outros quero muito e vou comprar ainda.Bjs adorei!

  30. Avatar

    Dayane Vb

    26 de março de 2016

    Nossa que legal, adorei o lugar.quero muito conhecer
    Ótimo post e seu blog é lindo, parabens

  31. Avatar

    Kamila Villarreal

    25 de março de 2016

    Olá!

    James Patterson <3 Eu li e amei Os Assassinos do Cartão Postal, recomendo! Quanto ao sebo, nunca visitei um, mas se eu fosse à sua cidade, com certeza daria uma passada lá, adorei o ambiente! Parabéns pela entrevista!

  32. Avatar

    Bruna Mantovani

    25 de março de 2016

    Que amor esse seu post! Muito legal a sua iniciativa de apresentar opções de compras

  33. Avatar

    Luciane Santos

    25 de março de 2016

    oi
    acho esse tipo de lugar muito bom, aqui no rj temos alguns porém sao bem antigos e não tão belo qto este.

  34. Avatar

    Simara Rosado Castro

    25 de março de 2016

    Que legal, parece ser um cantinho bem aconchegante…

  35. Avatar

    Mayara Dias

    25 de março de 2016

    Que bacana!!
    Aqui na minha cidade tem um Sebo super charmosinho também!
    Já li o Castelo de vidro e adorei.
    Beijos
    http://www.espacomayaradias.blogspot.com.br

  36. Avatar

    Midian Commaosdeseda

    25 de março de 2016

    Apar de não gostar de romance gostei no fato de ter um fato hisotrico por tras, deve ser um boa leitura.

  37. Avatar

    Lilian Farias

    24 de março de 2016

    Que postagem genial, entrevistar a dona de um sebo, nunca vi e amei. Também tenho vontade de ter meu sebo, um espaço acolhedor e motivador, mas no momento, moro num apartamento, impossível.

  38. Avatar

    suzzychiu

    24 de março de 2016

    Olá, tudo bem?
    Linda iniciativa de abri um sebo, os livros estao lindos, adorei as fotos.
    E ja vi que vc tem varios gostos parecidos com o meu.
    Eu nunca fui a nenhum sebo, mas vendo o seu tao arrumadinho fiquei interessada a ver se em BH tem algo assim.
    Parabéns.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter</a

  39. Avatar

    Déborah Araújo

    24 de março de 2016

    Érika, que lugar encantador.
    Morrendo de inveja por não ter um lugar assim aqui em Fortaleza.
    A proprietária é um amor por ter concedido a entrevista, já anotei as dicas dela.

    Lisossomos

  40. Avatar

    Monalisa Marques

    24 de março de 2016

    Eu amo sebos! E esse em questão me parece ser fantástico, muito bem organizado e limpinho. Suas fotos estão ótimas, você está de parabéns! 🙂

  41. Avatar

    Catrine Vieira

    24 de março de 2016

    Ooi
    Aaah, sebos são uma maravilha ❤❤ Livros e preços ótimos!
    As fotos ficaram lindas e a dona parece ser um amorzinho. Haha
    Fiquei com vontade de conhecer 🙂
    Beijoos!
    http://www.estantemineira.blogspot.com

  42. Avatar

    Juliana Xavier

    23 de março de 2016

    Não tem lugar com o tempo mais indeciso que São Paulo… rs… Já amei esse sebo por ter uma gatinha preta como mascote, pena que é bem longe e dificilmente irei conhecer. :/ Mas se eu viajar praí com certeza estará na minha lista de visitas. Adorei sua ideia da entrevista, e adorei mais ainda terem indicado Jardim de Inverno para leitura, amo esse livro!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

  43. Avatar

    Francine Porfirio

    23 de março de 2016

    Faz tanto tempo que não vou a um sebo… 🙁 Eu adoro lugares assim, onde podemos encontrar livros com preços mais acessíveis e trocar as leituras que temos. Parabéns por divulgar por meio de entrevista e fotos esse sebo! Quando for a Camboriú, vou dar um pulinho nesse sebo!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

  44. Avatar

    Morgana Brunner

    23 de março de 2016

    Oiii
    Que amooooooor essa postagem, fiquei triste por morar longinho 😮 mas, vou falar para alguns amigos irem visitar e comprar coisas para mim kkkkkkkkkkkk Aqui onde eu moro, tem um sebo na cidade vizinha que me deixa completamente louca quando entro lá <3 imagino como deve ser gratificante uma visita assim.
    Beijão

  45. Avatar

    Elisângela Anjos

    23 de março de 2016

    Gosto muito as suas resenhas dos livros aqui. Obrigada!

  46. Avatar

    Eliane Kanashiro

    22 de março de 2016

    Oi, Erika, tudo bem? Que legal essa sua entrevista com a dona do sebo. Aliás, adoro sebos! A gente garimpa tanta coisa e acha cada tesouro! Gostei bastante das indicações de leitura e da mensagem dela. Deu pra perceber que ela mantém o sebo por amor aos livros, que tenham mais gente assim no mundo!

    Beijos. ^_^
    http://www.clubedas6.com.br

  47. Avatar

    Thamy Filório

    23 de março de 2016

    Olha só que legaal!
    Eu adoro sebos, aqui em São Paulo tem um monte!
    Umbeijo 🙂
    vaibemcomtudo.wordpress.com

  48. Avatar

    Monique Baptista Bittencourt

    23 de março de 2016

    Me interessei pel;o Castelo de vidro, parece uma boa história e uma ótima dica pra eu voltar as minhas leituras.

  49. Avatar

    Ana Gabriela

    23 de março de 2016

    Primeiro: seu blog é lindo <3
    Segundo : QUERO IR NESSE SEBO, vou comprar minha passagem de avião agora!
    Mas sério, parece um lugar muito fofo <3 adoraria visitar numa oportunidade, muito legal da sua parte dar um espaço no blog pra isso!
    http://www.belapsicose.com

  50. Avatar

    Thaísa Tavares

    23 de março de 2016

    Oie, tudo bem? Adoro BC, faz muito tempo que não visito, mas adoro o lugar. Assim que tiver oportunidade de ir praí de novo faço questão de visitar.

  51. Avatar

    Renata Re Ventura

    22 de março de 2016

    Show e mto bacana a proposta. Não conhecia e com certeza deve ter por aqui tbm vou pesquisar e passar a levar meus filhos tbm.
    Amei.
    Bjos do motive to be pretty

  52. Avatar

    Luana Midorie

    22 de março de 2016

    Gente, que lugar lindo, nem parece um Sebo, os daqui de Salvador tem cheio e aparência de lugar velho, mas esse aí não. Adorei

    Beijos
    http://www.blogluanamidorie.com

  53. Avatar

    Reniére Pimentel

    22 de março de 2016

    Que amor esse seu post! Muito legal a sua iniciativa de apresentar opções de compras de livros mais em conta. Gosto muito de sebos, fico perdida por eles horas e horas.

  54. Avatar

    Daniela Souza

    22 de março de 2016

    Adorei a entrevista. Se tem um lugar que amo, é um Sebo. Aqui onde moro tem um que visito todos os meses, sempre tem muita coisa boa. Adorei as dicas de livros e as fotos estão lindas. Seu blog é lindo, adorei conhece-lo.

    Beijos.

  55. Avatar

    Maiara Vieira

    22 de março de 2016

    Oi, tudo bem?
    Amei seu post! Adorei conhecer o Sebo que parece ser realmente muito aconchegante pelo que vi de suas fotos e parece ter ótimos títulos também e em um ótimo estado de conservação.
    A dona parece ser super simpática pela entrevista! Adoraria poder conhecer esse Sebo!

    Beijos :*
    http://livrosesonhos.com/

  56. Avatar

    Carol Mendes

    22 de março de 2016

    Adorei a dica! Não moro perto de BC, mas se eu tiver alguma a oportunidade, com certeza irei visitar. Ótima postagem! Adoro ir em sebos, já comprei ótimos livros e em ótimo estados também!

    Virando Amor

  57. Avatar

    Vanessa dos Santos

    22 de março de 2016

    Que sebo maravilhoso! Com tantos títulos ótimos e livros bem cuidados. Adorei!

  58. Avatar

    Alana Zoz

    22 de março de 2016

    Realmente, auto-ajuda, fantasia são os que mais amo.
    Adorei o post, e queria um sebo na minha cidade.
    Mas aqui não tem :/

  59. Avatar

    kenia candido

    22 de março de 2016

    Ótima dica para garantir livros com um preço bacana. Tem muito tempo que não vou em um sebo pois não tem perto da minha casa. Mas tenho alguns livros que adquiri em sebos alguns são de Jorge Amado que gosto muito.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

  60. Avatar

    Grazielli de Moraes

    22 de março de 2016

    Que blog fofo!
    Li o livro "O diário de BJ" a um tempo atrás e gostei muitoooo…
    Sou amante de sebos, ainda mais quando tão bem organizados e limpos, como parece o Sebo da Mara.
    Adorei a entrevista!

    http://www.facesdeumacapa.com.br

  61. Avatar

    Renata Badiali

    22 de março de 2016

    Ai que lugar super simpático! Com certeza quando eu for pra Santa Catarina vou querer passar ali *-*

  62. Avatar

    Camila Cavalcante De Melo

    22 de março de 2016

    Que Máximo Erika não conhecia essa proposta de sebo, adorei!
    Parabéns pela Entrevista e adorei as indicações de leitura!
    Beijinhos:*

  63. Avatar

    Joyce Penedo

    22 de março de 2016

    Ola que ótima dica para quem mora ai, gostei muito da organização e limpeza, tem sebos que só por Deus, e essa masquote lindinha eu quero. Aqui próximo ao meu trabalho fechou dois sebos uma pena. beijos

    Joyce
    http://www.livrosencantos.com

  64. Avatar

    Fabiana Ricardo Lange Brandes

    22 de março de 2016

    oie…l somos de Blumenau e vamos à BC de vez em quando, bom saber dessa opção. E que história linda a desse sebo, com certeza, queremos conhecer! abraços!

  65. Avatar

    Saga Literária

    22 de março de 2016

    Olá,

    fantástico essa sua publicação, filmes e livros, amo muito. Os sebos aqui na minha cidade estão por fora, cobram preço de livros novos (preços de internet), quando não são mais caros. Gostei da sua ideia de entrevista. http://www.sagaliteraria.com.br

  66. Avatar

    Helanaohara

    21 de março de 2016

    Amei as suas fotos. Sebo são lugares muito bons para garimpar livros bons.

    Sua indicação da Lucinda Riley foi certeira, amo ela e sempre que posso indico seus livros.

    Amei a foto que você tirou de A Garota do Penhasco, como amo esse livro.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

  67. Avatar

    Luciana Helena Cisi

    22 de março de 2016

    Adoro sebo. Sempre encontro livros incríveis, que muitas vezes não se acha nas livrarias e sempre com preços ótimos. Adorei o post.
    Beijos

    Luciana
    http://www.baudasresenhas.com.br

  68. Avatar

    Giovanna Barbieri

    21 de março de 2016

    Acredita que nunca fui em um sebo? E olha que perto do meu trabalho tem bastante…
    Falta de vergonha na cara, isso sim! Vou mudar isso em breve!
    Beijos

    Blog|Canal

  69. Avatar

    Quebrei a Regra

    21 de março de 2016

    Eu adoro sebo, sempre encontro livros legais e com um ótimo preço.

    Bjus

    Jaque

    http://www.quebreiaregra.com.br

  70. Avatar

    Blog da Fê

    22 de março de 2016

    Ah que legal ser em SC, mas ainda assim é um pouquinho longe da minha cidade. Mas vale a dica. Eu só fui em BC uma vez, mas quando eu for vou me lembrar da sua dica com certeza. Sou de Laguna, conhece?
    Beijos, Fer

  71. Avatar

    Books And Carpe Diem

    22 de março de 2016

    Nossa que legal, eu confesso que aqui em Brasília eu não conheço nenhum sebo, mas deve ser muito legal, adorei sua ideia é a entrevista, está de parabéns. E aqui está um calor horrível. Kkkk
    Já que gosto de frio e chuva está horrível esse tempo pra mim rs

    Beijos.