Coffee Book

Respondendo a Tag Coffee Book

Oi gente, tudo bem? Alguns gostam de chocolate quente, outros de chá, mas muitos ainda preferem o famoso cafezinho não é mesmo? Por isso hoje vou responder a Tag: Coffee book, criada pelos @icontextualize e @dimensaolit 📖

Café expresso – Um livro que você leu muito rápido

É do babado (Evelyn Regly). Li todo ele enquanto viajava de Santa Catarina para Curitiba. O trajeto dura umas três horas. Foi um dos mais rápidos.

Café extra forte – Um livro com um assunto extremamente forte

O conto da Aia (Margaret Atwood). Acredito que distopias sempre trazem questões a serem discutidas. Seja o preconceito, violência, política, abuso de poder, etc. E nesse em especial todos são discutidos.

Café longo – O maior livro que você já leu

Se houver amanhã (Sidney Sheldon). Se não me engano tem 420 páginas. Foi o primeiro que li quando era adolescente e continua sendo meu preferido.

Chafé – Um livro que tinha tudo pra ser excelente, mas não foi

No limite da loucura (Maureen Johnson). Quando li a sinopse achei bem legal. Mas a leitura se arrastou muito. Diferente de Garota Exemplar que é detalhista porém dinâmico.

Chococino – Um livro que indica para todo mundo

Ún1ca filha (Anna Snoekstra). Esse livro é simplesmente incrível! A cada página aumenta o suspense. E o final é surpreendente.

Descafeinado – Um casal sem química

Harry e Gina. Me desculpem os fãs que shipam o casal mas durante toda a saga houveram outras que na minha opinião seriam um par “melhor”.

Café Au Lait – Um gênero que você nunca cansa de ler

Suspense. Na minha estante vocês encontram James Patterson, Sidney Sheldon, Agatha Christie, Harlan Coben, AMO leituras que prendem atenção e tem reviravoltas.

Então é isso, espero que tenham gostado, amei a Tag: Coffee Book e achei bem diferente. Marquei alguns ig’s mas se quiserem responder também sintam-se à vontade. Me marquem para stalkear vocês depois 📖☕️🍂

Até o próximo post, Érika ♡


Nos acompanhe nas redes sociais
Facebook ♡ Instagram ♡ Twitter ♡ PinterestTikTok

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *