Facebook: respondendo Tag Day Dream

Oi gente, tudo bem com vocês?

Faz um tempinho que não respondo tags aqui no blog, tenho umas quatro no “rascunho”, mas ainda preciso terminá-las. Desde o mês passado participo de um grupo que é puro amor lá no facebook, é o Day Dream, preciso compartilhar com vocês que não é um grupo como os outros, somente de divulgação, lá é possível fazer amizades, conhecer pessoas de todo país, além de visitar blogs incríveis.

Esta semana fui indicada pela querida Juh do blog Juhlihipy para responder a Tag Day Dream, e é claro que fiquei super feliz. São 15 perguntinhas, todas relacionadas com o blog, deu um pouquinho de trabalho responder todas, mas espero que vocês gostem de acompanhar.

Facebook: respondendo Tag Day Dream

1 – Como surgiu o nome do seu blog?

Essa é uma das perguntas que mais ouço por causa do blog, perguntam porque tem esse nome, e até já me chamaram de Alice, acreditam? haha Mas por que “Quero ser Alice”? Uma das inspirações mais fortes com certeza é a história de Alice no país das maravilhas. Quem nunca sonhou em conhecer novos mundos, fazer amizades com pessoas tão diferentes de nós, e viver uma aventura incrível? Pois é, este é um dos motivos pelo qual o blog tem esse nome. A inspiração ainda conta com a Alice da novela RBD (sim eu curto RBD haha) e também a Alice de uma série bem antiga que gosto muito “Confissões de adolescente”. Daí veio a inspiração <3

2 – Qual foi seu primeiro investimento? Se arrepende?

O primeiro investimento foi com certeza o domínio para o blog, com certeza ele dá um aspecto mais profissional ao blog. Meu namorado é programador, então ele cuida dessa parte pra mim (que bom né haha). Com certeza valeu a pena, e não me arrependo.

3 – Se você fosse convidada para um programa de TV por ser blogueira, qual programa você gostaria de ir?

Podem ser dois programas? haha Gostaria de ir no Estrelas com a Angélica, sempre quis conhecer aquela manchinha na perna haha E no Mais Você, quem nunca quis experimentar as guloseimas que ela prepara? haha

4 – Quem te inspira? O que te levou a fazer o primeiro post?

Para ser sincera não consigo lembrar a “primeira” pessoa que me inspirou a criar o blog ou começar a escrever, no entanto lembro de acompanhar bastante o blog da Thássia, eu considero ela muito estilosa. Hoje no entanto, minha inspiração é a Bruna Vieira, gosto do jeito que ela escreve, fotografa, e seu relacionamento com os leitores.

5 – Já conseguiu parcerias? Dê dicas de como conseguir.

Sim. Este é o meu segundo blog, o outro era sobre beleza. Consegui parcerias em ambos. No primeiro foi com empresas de esmaltes, produtos de cabelo, perfumes, e alguns produtos de maquiagem. No Quero ser Alice consegui parceria com loja de decoração, editoras, e alguns produtos de beleza (mesmo não sendo mais o foco do blog).

Dicas para conseguir parcerias: escrever sempre com sinceridade, conhecer bem a marca antes de pedir parceria, enviar e-mails profissionais quando for solicitar parceria, ter bom conteúdo, layout organizado, acho que é isso 😉

6 – O que já investiu no seu blog/canal e o que pretende investir futuramente?

Já investi no domínio como disse ali em cima, na compra de uma câmera profissional para melhorar a qualidade das fotos do blog, em cursos de fotografia (desde que comecei o blog já fiz quatro cursos), visitei lugares diferentes para ter conteúdo diversificado, investi em home office (minha mesinha onde faço os posts), cenário para gravar vídeos (o canal está no começo ainda). Para o futuro pretendo ter uma estante maior para os meus livros, trocar de câmera, e ter mais um cenário para gravar vídeos.

7 – O que mudou na sua vida depois de criar um blog/canal?

Mudou muitas coisas, conheci pessoas de todo lugar, fiz amizades com quem nunca pensei conhecer, fui convidada a participar de eventos literários, conheci alguns dos meus autores favoritos, aprendi a escrever melhor, comecei a me preocupar com a estética das minhas fotos, e também com a opinião que tenho a respeito de vários assuntos. Quando as pessoas conhecem você, o que você pensa e como pensa, se torna importante.

8 – Quais são os melhores meios de divulgação?

Isso é algo difícil de mensurar, depende o contexto, o dia, o post, o horário, etc. Eu por exemplo, divulgo meu blog em alguns grupos do facebook, no g+, no twitter, e dependendo do tema, até no instagram.

9 – Há quanto tempo você tem o blog/canal?

O Quero ser Alice tenho ha quase dois anos, mas que estou na blogosfera, quase 4. O canal é recente, tem menos de três meses, ainda estou aprendendo a editar vídeos, separar conteúdo, fazer vinheta, etc.

10 – O que te motiva a continuar o blog/canal?

Acredito que todas as pessoas de uma maneira geral buscam ser reconhecidas pelo seu trabalho. Antes eu fotografava somente pra mim e minha família. Logo no início do blog, na maioria dos posts eu usava imagens do google, até que tive coragem para começar a fotografar e usar essas fotos nos posts. Com o tempo fui evoluindo, e essa evolução aconteceu graças ao feedback dos leitores. Isso me motiva, saber que meu trabalho pode ser melhor a cada dia e agradar quem passa um tempinho comigo aqui nesse cantinho.

11 – Qual a frase inspiradora que faz com que você continue em frente?

“Só é impossível aquilo que não nos dedicamos a lutar.” Acredito que tudo o que sonhamos pode se tornar realidade, basta reservar um tempinho para colocar os planos em prática.

12 – Quem você entrevistaria?

Um dos meus sonhos era conhecer a Bruna Vieira, esse já realizei. Então, se fosse para fazer entrevista, com certeza seria com ela. Vocês acreditam que tenho todos os livros dela? Não acompanhei o trabalho dela desde o início, mas quando conheci seus livros, seu blog, acredito que virei fã <3

13 – Qual sua opinião sobre o bloqueio criativo? E qual seu método para combater?

Para ser sincera é bem difícil faltar assunto quando se trata do blog. Eu ando com uma agenda 24 horas por dia. Tudo o que eu vejo, penso, as ideias que ouço, sugestões de outras pessoas, lugares que visito, tudo se torna inspiração para o blog. Acredito que uma maneira de combater o tão famoso “branco” é manter uma agenda sempre dentro da bolsa, e anotar tudo que vier à mente, uma hora você pode precisar.

14 – Qual sua banda favorita? Já foi ao show? Como foi?

Tenho várias bandas favoritas. Uma delas é Roupa Nova, sim, é um pouco antiga, mas eu amo as músicas deles, fui ao show lá no Paraná e foi simplesmente incrível. Não sei se podemos considerar banda, mas eu amo KLB (não me julguem haha), também já fui ao show deles, eles são bem lindinhos pessoalmente. E por último, mas não menos importante, Sandy e Júnior, era uma dupla, mas meu carinho por eles permanece. Fui a cinco shows, de várias turnês diferentes, acredito que foi o maior número de um mesmo artista. A Sandy fará show no mês que vem em Curitiba e já estou me preparando para ir \o/

15 – Qual sua música para momentos tristes?

Não sou muito de ouvir música quando estou triste, somente quando estou pensativa rs Nesses momentos costumo ouvir Alan Jackson, Avril Lavigne, Bon Jovi, Pink, Nickel Back, e alguns outros que não lembro agora haha

– – – —   – – – – 

Bom pessoal, essa Tag foi incrível de ser respondida, obrigada a todos que leram até aqui. Espero que tenham gostado. Ao final dela é preciso indicar algum blog que faça parte do Day Dream para responder, então confira os blogs que selecionei.

Meus blogs indicados

Valéria França
Laura Nolasco

Quem também quiser participar do grupo lá no facebook, é só clicar aqui!

Beijos,
Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Você pode gostar ♥
Loading Facebook Comments ...

57 Comments

  1. Gaby Martins 07/07/2016 at 16:23

    Olá Érika, tudo bem?
    Essa tag é muito bacana! ♥ Me identifiquei bastante com suas respostas. Um dos investimentos que não me arrependo de ter feito foi comprar o domínio e hospedagem para o blog, uma vez que serviços gratuitos são bons, mas passam por diversas instabilidades. Bom, como não tenho conta em muitas redes sociais, ultimamente só divulgo o Midnight no Facebook mesmo. 🙂
    Achei muito bonita a frase que você colocou no post. ♥
    Beijos :*

    http://www.midnight-skies.com

  2. Luana Souza 06/07/2016 at 17:05

    Essa tag é muit amor *-*

    Suas respostas estão incríveis e eu me identifiquei com várias. Acredita que já me amaram de Alice também? hehe Também gostaria de conhecer a Bruna um dia < Se eu fosse convidada para um programa, gostaria que fosse Bake Off Brasil (SIM!!), haha eu amo esse programa.

    Queria comentar sobre cada uma das suas respostas e dar as minhas, mas é melhor parar antes que eu me empolgue :p

    Ah, mais uma coisa: eu gostaria muito de te conhecer um dia ❤️

    Beijos.

  3. Kamila Michel Raupp 01/06/2016 at 17:19

    Olá!

    Adorei a tag, bem bacana mesmo! s2
    Fiquei pensando em quais seria as minhas respostas, caso eu respondesse ela também AKSJDASK são bem dificeis né…

    Beijos, Kamila
    http://www.vicio-de-leitura.com

  4. Lilian Farias 25/05/2016 at 13:23

    Oi. Essa tag é muito boa. meu primeiro investimento foi com sorteio de livros, só depois, muito tmepo depois, o domínio. gostei de saber coo começou sua vida de blogueira, seu espaço é lindo e organizado.

  5. Eu Insisto 24/05/2016 at 18:19

    Olá,
    Gostei da tag!
    Da pra conhecer melhor sobre o começo do blog, e essas coisas.
    Acho também uma ótima ideia sempre ter algo aonde se possa escrever ideias.

  6. Ana Gabriela 23/05/2016 at 17:17

    Faço parte desse grupo e não sabia da tag! Credo haha achei as perguntas interessantes, talvez eu faça! http://www.belapsicose.com

  7. Thaísa Tavares 23/05/2016 at 03:13

    Oie, tudo bem? Adorei as respostas, meu primeiro investimento foi um layout super básico e já pronto, depois investi no domínio e então em outro layout e não me arrependo de nada <3 Se eu pudesse entrevistar alguém, com certeza seria alguma das minhas autoras favoritas. Jojo Moyes; Cassandra Clare; J.K Rowling, por aí vai…

  8. Larissa Fernandes 22/05/2016 at 21:38

    Olá, tudo bem?
    Achei muito legal está TAG, aproximou mais você dos seus leitores, achei mega fofo.
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

  9. Erika Monteiro 22/05/2016 at 19:32

    Oi Morgana Brunner, impossível não gostar do KLB, conhecê-los de perto foi um grande sonho realizado <3 Beijos :*

  10. Cia do Leitor 22/05/2016 at 05:03

    Olá!
    Gosto de Tags com assim, dessa forma a gente conhece mais as pessoas, a historia do blog, ficamos mais íntimos. ^^
    Amei conhecer você.
    Abs
    Ni
    Ci do Leitor

  11. Raquel Cavasini 20/05/2016 at 20:36

    Olá, acho essa TAG bem bacana, pois assim podemos conhecer melhor os responsáveis pelos blogs.

    Abraços

  12. Catharina Mattavelli 20/05/2016 at 14:33

    Olááá
    Nossa, que legal a tag, ainda não conhecia mas gostei muito pois adoro essa parte de conhecer melhor o blogueiro e tudo mais, inclusive, preciso muito pagar para o dominio do meu faz tempo ahhaha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

  13. Morgana Brunner 20/05/2016 at 11:39

    Oiii lindinha, a gente participa do mesmo grupo menina huahuahua e realmente é um dos meus favoritos <3
    Em relação a sua tag eu adorei, e me surpreendi diante de tantas perguntas maravilhosas, é uma maneira de te conhecer melhor e ao blog também, adorei ter tido a oportunidade de ler. Eu acho KLB uns fofinhos huahuhauahuahau
    Beijinhos

  14. Lílian Dias 20/05/2016 at 06:54

    Nossa que Tag incrível! 😉
    Essa eu nunca tinha visto e amei suas respostas!
    Parabéns pelo blog, com esse seu empenho e força de vontade sei que você vai longe!
    Sucesso!
    Beijao
    http://Www.liulustosa.blogspot.com.br

  15. Gleyse Vieira 20/05/2016 at 02:07

    Oi Érika, to igual a você, a tempos não respondo uma tag. Essa eu não conhecia e gostei das perguntas serem bem diversas. A escolha do nome pro blog é sempre complicada, mas acho que você fez uma boa escolha. Menina, não paro de pensar em Roupa Nova, KLB, Sandy & Jr, Avril Lavigne e Nikelbakc… só coisas das antigas kkkk… mas são os melhores neh. Adorei as dicas e suas respostas sinceras. Bjs

  16. Ruhh Belle 19/05/2016 at 21:33

    Ooi! Amei a tag, acho muito bacana saber mais como surgiu o blog, o que você indica, etc. Gostei das respostas também ^-^ desejo muito sucesso para você e para o seu cantinho! Deus te abençoe a cada nova etapa e fase <3

  17. Andrea Jesus 20/05/2016 at 00:14

    Oi erika gostei muitos das perguntas e suas respostas.
    Eu não tenho esse alívio no bolso meu marido é segurança kkkk bjs linda

  18. Gabrielly Marques 19/05/2016 at 20:10

    Ah, que tag bacana! Não conhecia….
    Adorei saber tuas respostas e conhecer melhor você e seu cantinho.
    Seu blog é lindo! Adorei. Também curtia muito RBD, quando tinha uns 13 anos.

    Beijos!

  19. Cecília Cabral 19/05/2016 at 22:11

    Amei a TAG, super legal conhecer mais de você e conhecer seu blog, que é super fofo!
    Beijoos ;*

  20. Carolina Valério 19/05/2016 at 18:13

    Oi Érika
    Adorei a tag e as suas respostas.
    Seu blog é muito lindinho! Sucesso a você.

    Beijos
    https://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

  21. TAG Daydream - Conhecendo melhor o blog - A Menina da Janela 19/05/2016 at 18:12

    […] fofíssima da Erika, do blog Queria ser Alice me indicou pra responder a TAG Daydream, uma TAG criada pelo grupo de mesmo nome e que consiste em […]

  22. Camila Cavalcante De Melo 19/05/2016 at 20:18

    Oi Erika adorei essa Tag! Nunca tinha visto antes, também tinha curiosidade pra saber a origem do nome do Blog!
    Adorei saber um pouco mais de você, adoro suas fotos e seu blog, e agora estou doida pra conferir seus vídeos!
    Beijinhos :*

  23. Camila Cavalcante De Melo 19/05/2016 at 20:18

    Oi Erika adorei essa Tag! Nunca tinha visto antes, também tinha curiosidade pra saber a origem do nome do Blog!
    Adorei saber um pouco mais de você, adoro suas fotos e seu blog, e agora estou doida pra conferir seus vídeos!
    Beijinhos :*

  24. Déborah Araújo 19/05/2016 at 17:17

    Oie!
    Já vi essa tag pela blogosfera.
    Gosto dela, pois a gente conhece mais o blogueiro.
    Também acho que Nickelback e Avril são ótimos para momentos tristes.

    Lisossomos

  25. Fabrica Dos Convites 19/05/2016 at 20:15

    Também gosto de tags, e assim como você estou com algumas no rascunho 🙂
    Esta mesma eu já respondi. Foi bom poder ler a postagem, assim podemos, ou pelo menos eu, conhecer um pouco mais do blog e de você.
    Bjs!

  26. Fabrica Dos Convites 19/05/2016 at 20:15

    Também gosto de tags, e assim como você estou com algumas no rascunho 🙂
    Esta mesma eu já respondi. Foi bom poder ler a postagem, assim podemos, ou pelo menos eu, conhecer um pouco mais do blog e de você.
    Bjs!

  27. Paty Souza 19/05/2016 at 18:59

    Meu primeiro investimento foi em layout, só depois pensei no domínio rsrs. Agora estou querendo investir em uma câmera.
    O bacana da blogosfera é isso, a oportunidade de conhecer gente de todo canto.
    Roupa nova é tudo de bom né.
    Adorei as respostas, beijos

  28. Joanna Amaro 19/05/2016 at 15:48

    Essa tag é bem legal e pude te conhecer melhor e o sue blog também. Seu namorado está de parabéns porque o blog é lindo e as dicas de como conseguir parceria foram bem legais e vou aproveitar para usar como ajuda. Adorei o nome do seu canal e eu amo Alice no pais das maravilhas.

  29. Esmaltes & Cia 19/05/2016 at 12:08

    Ola gostei da tag, deu pra conhecer bem você e seu cantinho.. investir no blog/canal é sempre bom né
    Gostei muito das suas respostas

  30. Luh Barros 19/05/2016 at 14:30

    Muito bom te conhecer um poquinho, a Bruna Vieira é simpática mesmo, e seu gosto de pela música é muito boa rs. Um beijo.

  31. Vitor Araujo 19/05/2016 at 14:13

    Que legal essa tag! Gosto muito de tags assim, a gente fica sabendo de como a pessoa entrou para a blogosfera e se identifica com algumas respostas haha'
    Abraço!

  32. Fala Moda 19/05/2016 at 09:28

    Adorei a Tag super legal, é bom pra conhecer você melhor,vou ver se faço tb. Adoro responder tags. :*
    http://www.falamoda.com.br/

  33. renata de paula 19/05/2016 at 00:01

    Não conhecia esse grupo, porém gostei muito dessa tag, você contou detalhes de como surgiu o seu blog eu amei saber. A Bruna também é minha inspiração estou sempre acompanhando ela. Amei essa tag é muito gostoso de ler. beijos

  34. Shir Matos 19/05/2016 at 01:34

    Gostei dessa tag! Ótimas dicas e meu investimento foi o domínio do blog e adorei seu blog! Muito sucesso

  35. QuadroFeminino 18/05/2016 at 21:54

    Adorei a tag, bacana ter um grupo assim, que rola bastante interação. Também gosto do Roupa Nova, as músicas são lindas. A Bruna Vieira é uma super blogger, a admiro bastante.

    http://quadrofeminino.com/

  36. Gaby Martins 19/05/2016 at 00:52

    Olá Érika, tudo bem?
    Adorei suas respostas para essa tag. ♥ Fui indicada para ela e já vou publicar no próximo post.
    Foi muito legal poder conhecer um pouco mais sobre a sua trajetória com o blog. Parabéns por todas as conquistas! Que venham muitas outras.
    Beijos :*

    http://midnight-skies.com

  37. Dryelle Allen 19/05/2016 at 00:21

    Nossa que blog legal!!!! Parabéns!! Você é muito boa nisso! Sucesso! Achei a Tag super legal!

  38. Jessy 18/05/2016 at 21:18

    Adoro tags relacionadas ao blog, é bom pra gente conhecer o blog dos outros através da visão de quem escreve. Muito interessante a historia do se blog, e ver a dedicaçao e amor que tem por ele, parabéns!

  39. Carla 18/05/2016 at 20:54

    Oie!
    Adorei a tag e as respostas. Eu lembro que uma das pessoas que me inspirou no blog, foi uma amiga que sempre leu Nora Roberts. E como ela dizia tão empolgada sobre as resenhas, eu acabei criando o meu também.

    Bjks!

    Histórias sem Fim

  40. Alana Zoz 18/05/2016 at 23:24

    Adorei a Tag, foi bom para te conhecer melhor.

  41. thatyane 18/05/2016 at 20:12

    Oi, gostei da TAG e da ideia do grupo no facebook onde há a troca de ideias e informações, além da construção de amizades e parceria entre as blogueiras. Amei a ideia e a TAG e achei seu blog lindo, meus parabéns.
    bjus

  42. Juliana Araújo 18/05/2016 at 19:45

    Não imaginei que houvessem tantas Alices por trás do “Quero ser Alice”, a única que me veio na mente foi a Alice no País das Maravilhas! Muito legal essa curiosidade <3 Desejo muito sucesso com seu futuro canal, gostei de ler sobre sua evolução, vou guardar algumas dicas pra mim. A da agenda foi muito interessante, apesar de que já tenho umas ideias de posts anotadas, nunca anotei as que apareceram subitamente, de um dia pro outro, que posso acabar até esquecendo. Que legal também que você conheceu uma pessoa que tanto te inspira! Espero também conseguir realizar isso um dia!
    Beijos

    http://www.juhlihipy.com

  43. Jeane Carneiro 18/05/2016 at 22:18

    Que legal Erika, gostei das respostas.
    Também tenho alivio no bolso quando o assunto é blog, meu marido é design. kkk
    Bjão linda

  44. Wanessa Costa 18/05/2016 at 18:59

    Adorei suas respostas e me identifiquei bastante com vc.

    Bjos ❤

  45. Tábata Rodrigues 18/05/2016 at 19:30

    Tag bem bacana não conhecia, adorei te conhecer mais beijos

  46. Livros a Janela da Imaginação 18/05/2016 at 15:56

    Adoro tags, principalmente para conhecer mais sobre os blog, muito interessante cada etapa, minha melhor aquisição com o blog foi o domínio tbm, tão bom quando conseguimos investir. Bjkas

  47. Sarah Rayssa 18/05/2016 at 18:42

    Érika, que TAG bacana! Nem conhecia hehe ~ Deu pra te conhecer melhor e também sobre o blog! Amei suas respostas! Adorei as dicas, a frase inspiradora e as ideias que você deu 🙂 E que legal saber que em tão pouco tempo de blog, você já fez tanta coisa *-* Parabéns viu linda! E sucesso sempre ^^
    Beijinhos doces!
    Sarah ;33
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

  48. Suzi Gomes 18/05/2016 at 18:41

    Fazia um tempo que não vinha nesse blog lindo, eu sempre quis saber o pq do nome kkk imaginei que fosse pela alice no pais das maravilhas mesmo, mas pelo visto tem mais alices ai kk gostei da tag e conhecer mais seus gostos, me identifiquei. Seu blog é um dos que conheci em grupos e passei a gostar e acompanhar^^ bjoks

  49. Monique Baptista 18/05/2016 at 15:37

    Adoro tags, principalmente quando é pra falar de algo que gostamos como nosso blog. Adorei essa tag!

  50. Raíssa Nantes 18/05/2016 at 11:45

    Eu adoro responder Tags assim, pois ajuda os nossos leitores a conhecerem um pouquinho mais sobre nos blogueiros. Adorei conhecer um cadinho mais de ti.
    (estou com problema com a acentuaçao do teclado, ja configurei mais nao funciona… releve.. rsrs)

    Livros Romanticos

  51. Cristina Deutsch 18/05/2016 at 06:42

    Legal, adorei a tag, as perguntas, conhecer seu blog e você. Creio que o primeiro investimento realmente necessário, seja o domínio, por dar mais credibilidade ao blog. Penso assim.Parabens e continue assim! Estou seguindo suas redes sociais, querendo e gostando, seja bem-vind@ as minhas redes também. http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥
    CD

  52. Laura Nolasco 18/05/2016 at 01:47

    MEU DEUS como assim fui indicada e só fiquei sabendo por causa da interação? hahhahah AMEI!
    Olha, adorei as suas respostas, de verdade, e temos muito em comum! Sua trajetória com o blog parece incrível e amo seu jeito de escrever…
    AAAAH, também amo Roupa Nova e Sandy e Junior, apesar de nunca ter ido em um show deles… Adoro Alice no País das Maravilhas e entrevistaria a Bru também, já conheci ela e super queria vê-la mais vezes!
    Beijos!

  53. Bruna Karlla 18/05/2016 at 02:21

    Oii, bacana essa tag…meu primeiro investimento foi tbm o dominio do blog, bom conhecer vc melhor!! bjs.

  54. MyeRa Silva 18/05/2016 at 01:30

    Nada melhor que uma TAG para que a gente se conheça um pouco melhor e assim vemos algumas semelhanças … Gostei das perguntas e claro de t conhecer melhor Erika!

    Bjos
    Minda ❤ 

  55. Adriana Oliveira Lemos 18/05/2016 at 00:47

    Adorei sua tag.
    é sempre bom compartilhar essas experiências com as amigas.
    Beijos.

  56. Books And Carpe Diem 18/05/2016 at 00:04

    Adorei a tag, e seu blog e a coisa mais linda, continue assim faz um ótimo trabalho.

    Beijão.

  57. Baú das Resenhas 17/05/2016 at 19:54

    Adoro tag. Gostei bastante das perguntas e respostas. É sempre legal conhecermos um pouco mais sobre as colegas blogueiras.
    Beijos

    http://www.baudasresenhas.com.br

Deixe um comentário