10 participações especiais na franquia Pânico + Bônus

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje é 31 de outubro uhulll e para muitas pessoas assim como a Luh do Memorialices é dia de comemorar e fazer maratona de filmes que causam frio na espinha. Pensei em fazer uma lista indicando alguns dos que ainda assisto desse gênero mas como vocês curtiram o remender que fiz com a série HIMYM pensei em fazer algo semelhante com o filme Pânico.

Pra quem nunca assistiu Pânico é um filme onde as vítimas recebem ligações e precisam responder perguntas sobre filmes de terror, resposta errada pode custar a própria vida. Pânico é um dos meus favoritos. O primeiro da série é de 1996 (bem antigo mas vale a pena). A máscara usada pelo assassino faz sucesso até hoje nas festas de halloween e não é por menos (ela é bem assustadora). Sidney Prescott (Neve Campbell) e seus amigos são atormentados em Woodsboro High School.

Pânico
Rory Culkin

A pequena cidade de Woodsboro é palco de diversos assassinatos. Uma curiosidade a franquia é do diretor Wes Craven responsável também pelo filme A hora do pesadelo, vocês sabiam? Talento que corre nas veias 🙂 A franquia Pânico conta com 4 filmes (1996/1997/2000/2011) em todos aparecem atores que acompanhamos atualmente mas separei 10 participações especiais para esse post. Vamos lá?

Drew Barrymore

Queridinha do cinema desde E.T Drew fez uma pequena participação em Pânico. A cena em que coloca pipoca no micro-ondas e atende o telefone é clássica. Confesso que não a reconheci de cabelo curto na primeira vez que assisti.

Courteney Cox

Para os fãs de Friends será sempre Mônica apesar dela ter participado de todos os filmes da franquia e vários outros ao longo da carreira. Quem nunca quis ser uma repórter e escrever um livro como Gale Weathers?

Pânico
Drew Barrymore
Sarah Michelle Gellar

Apesar da sua participação em Pânico 2 Sarah é mais conhecida pelos filmes O grito e pela também franquia Eu sei o que vocês fizeram no verão passado. Este último grande sucesso dos anos 90.

Lucy Hale

Quem não conhece a Aria de Pretty Little Liars? Pois é, ela também esteve na franquia participando de Pânico 4 como Sherrie Marconi. Assim como Drew sua atuação foi pequena porém impossível de esquecer.

Pânico
Lucy Hale
Adam Brody

Quem nunca sonhou com um namorado romântico como o Seth Cohen da série The O.C.? Pois é, alguns anos após o término da série ele dá vida ao Detetive Hoss em Pânico 4. Sua participação é pequena mas vale a pena vê-lo num papel diferente.

Emma Roberts

Sua atuação mais recente foi na série Scream Queens porém já esteve em AHS (American Horror Story), no filme Nerve e numa das melhores comédias românticas que já assisti Idas e vindas do amor atuando ao lado de Carter Jenkins. Emma é Jill Roberts prima de Sidney.

Pânico
Emma Roberts
Britt Robertson

Quem já assistiu a série Under the dome ou Girlboss? Lembrou da Britt? Pois é, ela também esteve em Pânico 4 e deu vida a Marnie Cooper, o papel foi pequeno mas é impossível esquecê-la.

Patrick Dempsey

Os fãs de Grey’s Anatomy ainda lembram da participação de Patrick na série? Faz um tempinho já. Em Pânico 3 ele faz o papel do Detetive Mark Kincaid. Em alguns momentos cheguei a pensar que ele era o assassino (risos… de nervoso haha).

Pânico
Patrick Dempsey
Joshua Jackson

Algum leitor é fã de Dawson’s Creek? Preciso dizer que sou apaixonada pela trilha sonora dessa série. Se você ainda não assistiu #ficadica Apesar de bem conhecido Joshua faz uma aparição bem pequena em Pânico 2. Seu trabalho mais recente foi na série Unbreakable Kimmy no Netflix.

Mary McDonnell

Por último mas não menos importante Mary McDonnell que já atuou em séries como Major Crimes, The Closer e também no filme Independence Day ao lado de Bill Pullman (Gasparzinho), Jeff Goldblum (Jurrassic Park) e Will Smith (À procura da felicidade). Mary (Kate Roberts) é mãe de Emma Roberts (Jill Roberts).

Pânico
Omar Epps

A franquia contou ainda com participações como Hayden Panettiere (da série Heroes), Rory Culkin (irmão de Macaulay Culkin), Anna Paquin (do filme Ela é demais), Luke Wilson (do filme Tudo em família), Kristen Bell (da série Veronica Mars) e Omar Epps (Dr. Eric Foreman da série House).

+ Bônus

Pra quem curte filmes ou séries de terror fica aqui uma dica bem legal pra hoje Are you afraid of the Dark? ou como foi traduzido no Brasil Clube do Terror. A série pertencia ao Canal Nickelodeon sendo exibida de 1990 a 2000. Algum tempo depois a Record exibiu alguns episódios. Se quiserem conhecer a série está no Youtube (versão dublada). Mais uma curiosidade Neve Campbell já participou da série no episódio Tale of the Dangerous Soup. Assim como Wes Craven ela traz o terror nas veias haha

Pânico
Britt Robertson

Gostaram do remember de Halloween? Qual filme de terror não pode faltar na sua lista? Deixe sua indicação nos comentários 😉

Happy Halloween guys *-*

Acompanhe também nas redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥ G+

Você pode gostar ♥
Loading Facebook Comments ...

3 Comments

  1. Helyssa 05/11/2017 at 14:16

    Oi Erika, muito lega a ideia desse post temático. Não acompanhei a franquia, mas é legal ver que uma das liars já esteve presente. Bjs, Hely

  2. Luana Souza 31/10/2017 at 22:58

    Que fofa *-* eu adoro esse estilo de post! Obrigada por ter lembrado de mim 🙂
    Gosto bastante da franquia Pânico (sempre lembro das comédias bizonhas que são Todo Mundo em Pânico também), pois é algo bem real. Esse último com a Emma Roberts é ótimo 😀 acho todos eles incríveis para maratonar no Halloween!!
    Beijos e feliz Halloween :*

  3. Nati Rabelo 31/10/2017 at 18:15

    Já estava me perguntando se você não ia falar do Omar Epps hahaha.
    A participação da Drew foi até polêmica na época ne? Porque ela apareceu em alguns cartazes como se fosse uma personagem de destaque e foi a primeira a morrer.

Deixe um comentário