2 de outubro de 2019

Oi gente, tudo bem? Como vocês estão? Querem novidades?!? Hoje iniciamos a série 5 Things. Como funciona? Vamos conversar sobre tudo o que aconteceu no mês de setembro inclusive sobre meu aniversário o/ Vou compartilhar meus favoritos do mês estão preparados?

Antes queria dizer que fiquei muito feliz pelos comentários no post anterior. Não imaginei que fossem gostar tanto das dicas de séries do Prime Vídeo. A experiência está sendo incrível já assisti vários filmes e algumas séries inclusive comecei a maratona de The Mentalist junto com meu namorado porque ele não assistiu algumas temporadas. Em breve trago um post especial somente com filmes 🙂

5 Things

Além disso, dia 09 de setembro foi meu aniversário. Tinha muitos trabalhados para fazer assim como minha família, então não fizemos “aquela” festa como no ano passado comemoramos de um jeito que AMO comendo batata frita haha foi um jantar simples mas bem divertido!

Apesar de ser fã do Netflix a bastante tempo (perdi até a conta) confesso que em alguns momentos sinto falta de algumas séries antigas ainda mais aquelas que deixaram saudades como Smallville, Dawson’s Creek. Mesmo com as séries já assisti vários filmes. Quando vi a promoção da Amazon Prime fiquei bem curiosa para experimentar. Tem valido a pena desde então ♡

Se vocês ainda não conhecem ou não experimentaram vale a pena! Vamos ao resuminho do mês? 🙂

5 Things september
1 Livro

Esse mês as leituras renderam e consegui ler um total de 5 livros. Em vista do mês anterior que consegui apenas 2 foi bem melhor concordam? Recebi em parceria com a Arqueiro a nova edição de Um amor para recordar do Nicholas Sparks gente que trabalho incrível da editora. Que emoção poder acompanhar a história de Jamie e Landon novamente. Mesmo o filme sendo um tantinho diferente do livro é inevitável ler sem ouvir a Mandy Moore cantando ao fundo Only Hope.

1 Filme

Continuando minha experiência com o Prime Vídeo escolhi alguns filmes baseados em livros. O primeiro foi Extraordinário. O que dizer da história? Achei simplesmente incrível. Nunca entendi porque as pessoas diziam que se emocionavam com a história agora compreendo. O filme é de uma delicadeza tão grande, tantos aprendizados, tantas reflexões, é impossível terminar de assistir e não querer ser uma pessoa diferente. O Auggie se tornou uma das crianças mais incríveis da literatura.

1 Série

Saindo do Prime Vídeo e visitando o Netflix fui assistir a 4ª e última temporada de Vis a Vis uma série espanhola que conta a história de Macarena Ferreiro que foi presa por desviar grande quantidade de dinheiro da empresa onde trabalhava. Durante a série acompanhamos sua adaptação à Cruz del Sur e a busca por provar sua inocência. Com o passar das temporadas a história fica mais intensa. O final é simplesmente surreal. De todas as temporadas as 1ª e 2ª são as melhores na minha opinião.

5 Things
1 Presente

Como foi meu aniversário ganhei alguns presentes. Perfumes, maquiagem, vasinhos de decoração, e o mais legal uma estante novinha para os meus livros. Muito amor né?!? Mas o que fez sucesso mesmo no instagram (@corujageek) foi esse cachepô haha gostaram tanto que já me pediram. É muito fofo concordam? Presente da minha irmã ♡

5 Things
1 Aprendizado

Uma das minhas amigas está namorando. Fiquei muito feliz por ela. Mas achei estranho ela não dar tanta atenção aos amigos como antes. Fui conversar com meu namorado e ele me disse “mas você também não se afastou quando começou a namorar?“. Interessante pensar que só percebemos determinada situação quando estamos do outro lado, quando “tecnicamente” somos a vítima. Será que ela não se sentiu assim quando eu comecei namorar? É preciso ter empatia e se colocar no lugar dos outros. Já pensaram nisso?

Então é isso gente, esse foi um pequeno resumo do mês de setembro. Espero que tenham gostado do novo formato. Conta pra gente quais foram os seus favoritos do mês que passou? 🙂

Leia também: 10 séries para assistir no Prime Vídeo

Até o próximo post, Érika ♡

Nos acompanhe nas redes sociais:
Facebook ♡ Instagram ♡ Twitter ♡ Pinterest

Erika Monteiro
Post escrito por Erika Monteiro

Descobri desde cedo quão incrível é o universo dos filmes, séries, livros e todo esse mundinho geek. Criei esse espaço para compartilhar experiências e trocar ideias.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Avatar

    Ana Claudia

    7 de janeiro de 2020

    Olá Erika,
    Seus favoritos tb são muitos dos meus. Tb amei Extraordinário e estou assistindo Vis a Vis.
    Amei suas dicas!!!

  2. Avatar

    Yvens Castro

    28 de outubro de 2019

    Olá, tudo bem?
    Eu achei interessante a sua publicação de “5 coisas favoritas de setembro”, eu por exemplo pretendo assistir “The Mentalist”, pois parece ser uma série incrível e achei interessante a temática.
    Abraço!

  3. Avatar

    Clayci Oliveira

    22 de outubro de 2019

    Ahhh que demais!
    Quanta coisa maravilhosa, parabéns <3
    Passei por essa série ontem no catálogo e quero dar uma chance em breve

  4. Avatar

    Luana Souza

    21 de outubro de 2019

    Que post mais lindo.Me lembrou que preciso ver Extraordinário logo hehe. Com certeza a parte que mais gostei (além de saber que foi seu aniversário) (parabéns, chuchu!) foi quanto a esse aprendizado. Realmente a gente só consegue entender certas coisas quando estamos daquele lado. É algo que pode nos deixar magoados, mas que serve para praticar mais a empatia 🙂

  5. Avatar

    lilian farias

    21 de outubro de 2019

    Primeiro, feliz aniversário atrasado. Sobre namoro, é bem natural que a gente viva esse momento com mais força no início, depois as coisas voltam ao normal se tiverem de voltar. Vis a Vis está em minha lista para assistir, mas ainda não tive tempo. Você fez bastante coisa nesse mês, foi proveitoso.

  6. Avatar

    Leticia Pimenta

    18 de outubro de 2019

    Que post gostoso, quanto tempo não lia post assim, sobre cotidiano e coisas que fizemos, nossa me lembrou o inicio do blogs, amei. Não li quase nada esse mês que passou só o que tinha que apresentar e isso tem me deixado bastante frustrada porque sinto falta de ler só por ler mesmo, mas a vida é assim a gente vai indo, fiz aniversário de 8 de outubro e foi bem simples por aqui também, amei o presente que sua irmã te deu.

  7. Avatar

    caroline santos

    17 de outubro de 2019

    Nossa eu amei demais esse cachepozinho, muito fofo.
    Eu ainda não fui conferir o Amazon, tem tanta coisa pra assistir na Netflix que não tive coragem ainda kk

  8. Avatar

    Pollyanna Campos

    15 de outubro de 2019

    Olá, tudo bom?
    Adorei demais o post e conhecer cinco coisas favoritas do seu mês! Também estou adorando o prime devido a essas séries e filmes mais antigos que se encontram no catálogo. Falta isso na netflix pra ser ainda melhor! rs Dos seus favoritos, eu quero deixar claro que esse cachepô é apaixonante, sério! Já quero um! rs Também amo extraordinário. O filme é de uma delicadeza tão grande que emociona demais ♥
    Adorei post!
    Beijos!

  9. Avatar

    Jéssica

    14 de outubro de 2019

    Eu amo ler esses posts bem pessoais, me sinto tão bem <3 Parabéns mega atrasado. haha
    Assisti Extraordinário no cinema e acho que foi o primeiro filme que me fez chorar no cinema, a coisa mais linda do mundo.

  10. Avatar

    Jessica Oliveira

    14 de outubro de 2019

    Oi, Érika!
    Primeiramente parabéns pelo seu aniversário, muitas felicidades!
    Adorei os things, principalmente esse cachepô. Que coisa mais linda! <3
    Ainda não assisti Vis a Vis, mas pelos comentários dá para perceber é uma boa série.

    Beijos.
    Books and Movies

  11. Avatar

    Jaque Oliveira

    14 de outubro de 2019

    Heey, Érika.
    Tudo bom e você?

    Feliz aniversário atrasado, felicidades, saúde, paz, amor e muuuito sucesso!
    Não pode deixar passar em branco, tem que comemorar mesmo, nem que seja um jantar familiar.
    Ler é muito bom, aumenta o vocabulário, faz você conhecer histórias diferentes e aprender a debater de várias maneiras. Já ouvi falar sobre o filme Extraordinário mas nunca parei pra assistir, também nunca entendi o motivo da emoção mas a história parece ter temas bem reais. Vis a Vis, estou muito atentada a assistir só por conta das atrizes que participam em La Casa de Papel, história que se passa em prisão nunca me chamou atenção. Adorei seu vasinho, achei muito fofo, eu tenho um no formato de raposa que é meu xodózinho. Sobre o aprendizado é complicado, as pessoas tem visões e metas diferente das nossas, as vezes ela está vivendo um momento que sempre esperou viver, eu penso que amigo de verdade é aquele que pode ficar longe por 1 ano que ele não vai esquecer da história da amizade e de você. Cada um tem sua maneira de se dedicar a algo ou a algum relacionamento.

    Achei seu mês de setembro bem animado e cheio de acontecimentos, o meu não foi nada demais rs.
    Beijos ♡

  12. Avatar

    Tammy (Livreando)

    13 de outubro de 2019

    Eu amo prime vídeo, muitas indicações excelentes. Amo Dawson’s Creek, assisto um pouquinho a cada semana, sem pressa. Hahaha
    Seu presente é realmente encantador, adorei!

  13. Avatar

    Antonia Isadora de Araújo Rodrigues

    12 de outubro de 2019

    Olá Érika!!!
    Sei como é o caso de quando seus amigos começar a namorar eles se afastarem, mas que bom que você viu que também a mesma coisa podia ter acontecido contigo quando começou o namoro.
    Eu amei o Funko do Harry, pois tenho uma queda pelos mesmos.
    Adorei demais o post achei super fofo.

  14. Avatar

    Júlio César

    10 de outubro de 2019

    Já ouvi falar muito bem da série Vis a vis, estou tentando dar uma chance no meio da lista (enorme rsrsr), Um amor para recordar já me recomendaram bastante mas ainda não assisti e não sabia da existência do livro, o mesmo com Extraordinário!!

  15. Avatar

    Camila – Leitora Compulsiva

    10 de outubro de 2019

    Oi, Érika.
    Amei esse seu post. Parabéns pelo seu aniversário!
    Resolvi assinar o Prime Amazon também e estou curtindo muito. Aproveitei para ver vários filmes que estavam na minha lista de desejos, mas o que eu mais queria mesmo era ter acesso às séries Good Omens e American Gods, porque amo os livros do Neil Gaiman que inspiraram as séries. Na Netflix estou vendo o Mindhunter, também inspirado em livro… Não tem jeito, até quando resolvo largar os livros e curtir outros entretenimentos, acabo pensando nos livros! kkkkkkk
    Gostei bastante desse aprendizado seu do mês. Muitas vezes não conseguimos enxergar as coisas, a não ser que elas aconteçam com a gente, né?!
    beijos
    Camis

  16. Avatar

    jaque reis

    9 de outubro de 2019

    Olá!
    Em setembro também assinei a Amazon Prime e só assisti Good Omens e gostei bastante, mas também estou de olho nestas séries mais antigas! Também assisti Vis a vis mas foi uma série que maratonei, porque quando comecei a assistir só faltava uma semana para lançar a quarta temporada então pelo menos não precisei esperar haha também achei aquele final bem surreal, não curti o final da cachinhos mas gostei bastante no geral.
    Beijos!

  17. Avatar

    Elder Koldney

    9 de outubro de 2019

    Oi Erika.
    Olha, eu tenho Um Amor Pra Recordar, mas nunca consegui ler o livro, até comecei, mas parei nas primeiras páginas. Mas eu gosto muito do filme. Extraordinário eu também nunca vi, mas tenho muita vontade, no entanto quero ler o livro primeiro.
    Vis a Vis eu to pensando seriamente em começar a ver. E olha, realmente, as vezes a gente só se dá conta de algumas coisas quando nós somos as vitimas daquilo, mas quando é a gente que propicia, não é bem assim. Mas essa é a beleza da vida, a gente vai sempre aprendendo a ser melhor.
    P.S. adorei o lay do blog, parabéns.
    Abraço.

  18. Avatar

    Lucas

    8 de outubro de 2019

    Amo tanto seus posts e suas fotos.
    A edição das fotos são incríveis amoo!!!

  19. Avatar

    Luiza Helena Vieira

    8 de outubro de 2019

    Adorei a adaptação de Extraordinário. Ficou muito fiel ao livro.
    Quanto à série, não conhecia mas vou já procurar.
    Beijos

  20. Avatar

    Karina Rodrigues

    8 de outubro de 2019

    Oie! Adorei a ideia da sua nova série de posts, de 5 coisas. Principalmente por abranger até um aprendizado, o que achei bonito da sua parte. Somos pessoas em constante crescimento!
    Adoro Nicholas Sparks e Extraordinário tbm! E Feliz Aniversário beeem atrasado.

  21. Avatar

    Ana Letícia

    8 de outubro de 2019

    Estou louca para ver o filme Extraordinário. Comecei a ver Vis a Vis, porém não gostei muito… Gostei muito da sua reflexão, só percebemos as coisas quando fazem com a gente.

  22. Avatar

    Arthur Albano

    8 de outubro de 2019

    Gostei da escrita, pois me senti no seu universo e me conectei quase imediatamente. A reflexão final foi uma ótima pitada para o dia e vale a pena ser guardada, assim como as recomendações de séries e livros.

  23. Avatar

    Paula Marcondes

    8 de outubro de 2019

    Adorei a ideia de postar os favoritos do mês. Realmente esse cachepô é lindo.

  24. Avatar

    Leonardo Santos da Silva

    7 de outubro de 2019

    Oi!
    Eu simplesmente adorei seu post pela quantidade de dicas ótimas de livros e filmes, amei todos e o que eu não conhecia eu anotei pra procurar hahaha

  25. Avatar

    Maria Paula de Barros

    7 de outubro de 2019

    Olá!
    Que idéia mais maravilhosa para um post! Adorei e já quero acompanhar os outros que virão. Também amo Um amor para recordar. Na verdade, amo tudo do Sparks.

    Beijos,

  26. Avatar

    Raíssa Zaneze

    7 de outubro de 2019

    Oi Érika! Eu adorei o jeito como você trouxe várias dicas. Achei muito legal separar por categorias. Acho que das que você indicou e eu mais posso falar, é Extraordinário. Eu amei o livro e amei o filme. Chorei horrores e me emocionou demais. Sempre fico feliz quando vejo outras pessoas gostando também. Beijos

  27. Avatar

    Andrea

    7 de outubro de 2019

    Olá,
    Muito legal as dicas. Meu setembro foi marcado por conseguir assistir um filme pelo qual estava muito curiosa e agora recomendo muito, o Rocketman.

  28. Avatar

    Ana Claudia Soriano de Angelo

    7 de outubro de 2019

    Oi, Erika! Primeiramente, feliz aniversário! Muita luz, muito paz, saúde e criatividade! Vc merece tudo de bom! De 💖! Bom, e me parece que de fato o mês de setembro lhe foi bem proveitoso! Eu confesso que li bem, assisti a duas séries que queria, mas estive bem cansada! Normal nessa etapa do ano, não é verdade?! Parabéns! Bjs

  29. Avatar

    Laneh Martins

    7 de outubro de 2019

    Olá, tudo bem?
    Primeiramente e um bocado atrasado, parabéns pelo seu dia! Que essa nova jornada seja melhor que anterior.
    Sobre os favoritos de setembro, tirando o livro do Nicholas Sparks que não gosto. O resto eu amei tudo. A série vis a vis, ainda não assisti porém estou curiosa para, porque só vejo comentários bons sobre. Extraordinário é o livro/filme da vida! Acho que todos tem que ter esse livro na cabeceira.
    Adorei a postagem!

    Beijos

  30. Avatar

    Tami

    7 de outubro de 2019

    Feliz aniversário atrasado! 🙂
    Eu assinei o prime mais pelo preço do que pelo conteúdo. Agora a tendência é ficar tudo distribuído conforme mais serviços de streaming forem sendo lançados. Entre o Prime e a Netflix eu ainda fico com a Netflix.
    Li Um Amor Para Recordar aproveitando esse relançamento da editora também e fiquei surpresa com a diferença entre filme e livro. O filme continua sendo lindo e tem um lugar garantido no meu coração, mas no quesito história o livro passou na frente.

    Beijos
    – Tami

  31. Avatar

    PS Amo Leitura

    7 de outubro de 2019

    Adorei o seu post e principalmente a sua reflexão. A gente não percebe essas coisas mesmo, principalmente quando começamos a namorar. Eu te entendo! Sobre os outros, essa edição da Arqueiro de “um amor para recordar” está lindona mesmo. Eu até gostei de Extraordinário, mas não tanto quanto do livro. E a série Vis a Vis está na minha listinha. Quero ver em breve!

    Beijos,

  32. Avatar

    Aruom Fênix

    7 de outubro de 2019

    Ahhh eu amo o livro “Um amor pra recordar ”. Li a muito tempo atrás e tenho um carinho imenso pela obra. Adorei o fato de a Arqueiro ter lançado uma nova edição 💜

    Ps: Amei o formato do post

    Bjs Aruom Fênix

  33. Avatar

    Leitura Enigmática

    6 de outubro de 2019

    Que mês produtivo, gostei de suas leituras , quanta coisa boa. O meu mês foi fraco, mas o pouco que li,fiquei satisfeito. Espero poder ler mais em outubro.

  34. Avatar

    Liv

    6 de outubro de 2019

    Gostei desse post, acho que ele dá uma resumida legal no mês e é bom não só pra apresentar pras outras pessoas aquilo que você gostou, mas dá pra ver que foi um mês bem legal e produtivo! Gostei bastante da parte de um aprendizado, é uma reflexão mto legal mesmo!
    Abraço,
    Liv

  35. Avatar

    Nayara Borges

    6 de outubro de 2019

    Um ótimo mês de leituras em? Eu ando com o ritmo de leitura bem lento, queria ler mais, mas o trabalho não deixa, fico muito cansada mentalmente. Quanto a Amazon Prime eu estou doida pra conhecer, doida com uns filmes que estão lá. Eu estou assistindo Vis a Vis, estou na segunda temporada e amando muito!

  36. Avatar

    Debora Sapphire

    6 de outubro de 2019

    Adorei poder conferir os seus favoritos do mês de setembro! E meus parabéns pelo seu aniversário! The Mentalist, é uma série que minha mãe sempre comenta, mas que eu ainda não tive oportunidade de assistir. Vamos lá aos meus favoritos: 1 Livro . O Dia em que minha avó me apresentou a morte, do André Comanche. 1 Filme, Os Segredos de Emma Corrigan. 1 Série, Legacies. 1 Presente, meu novo Kindle e chocolates ( sou a louca dos doces, amo demais! Rs’) 1 Aprendizado, não me cobrar tanto e respeitar o meu próprio tempo. Às vezes, eu me sobrecarrego e isso me faz muito mal. É sempre importante parar para ter o nosso próprio tempo e respirar.

  37. Avatar

    Hanna Carolina Lins de Paiva

    6 de outubro de 2019

    Olá Érika! Quanta coisa legal aconteceu em setembro! Primeiro, feliz aniversário meeeeega atrasado, rsrsrsrs. Que você tenha muito sucesso em sua vida e carreira! =) Que lindo, você ganhou uma estante? Ai que chique! Quero ver várias fotos dela depois! ^^
    bjks!

  38. Avatar

    Ana

    6 de outubro de 2019

    Eu já tinha o prime vídeo assinado, mas troquei agora pelo prime completo. Não tava usando muito, mas comecei a assistir The Vampire Diaries por lá e tô amando hahaha. Eu adorei a ideia do post de coisas favoritas, acho que vou fazer algo assim no meu tbm.

  39. Avatar

    Joanice

    6 de outubro de 2019

    Olá
    Cada centavo que pago na Amazon Prime vale super a pena e tenho amado o catalogo da mesma e digo que combina mais comigo que o da Netflix que é fraquíssimo no terror e suspense, mas adoro as séries da Netflix.
    Quando começamos a namorar sempre damos atenção ao namorado e não acho isso ruim. Os amigos tem que aprender que espaço é necessário e principalmente, lembrar que temos outros relacionamentos e cada um demanda tempo e presença. Não é uma troca e sim uma soma.
    Beijos

  40. Avatar

    Ivi Campos

    6 de outubro de 2019

    Estou na terceira temporada de Vis a Vis e adorando!!! Extraordinário é um filme que eu adoro também, mas de todas as coisas que você pontuou sobre seus favoritos, o aprendizado foi o que realmente me tocou. Que lindo poder aprender, simples assim…
    Beijos

  41. Avatar

    Joana Darc

    6 de outubro de 2019

    oi!
    Eu adorei 😀 eu já assisti algumas séries e filmes na Prime, mas essa série ainda não conhecia parece ser muito boa…

  42. Avatar

    Michelle

    5 de outubro de 2019

    Olá que post maravilhoso adorei tudo que escreveu e compartilhou, gostei do aprendizado e da dica de leitura já quero muito ler esse livro!

  43. Avatar

    Carol Rocha

    5 de outubro de 2019

    Oi Érika, tudo bem? Primeiro feliz aniversário atrasado! Desejo muita felicidade, que você realize seus sonhos e que esse novo ciclo seja incrível e cheio de coisas boas.
    Adorei essa nova série e o formato do post, é bem legal ver quanta coisa boa rolou no mês, né?
    Acabei de assinar a Amazon Prime também, e tô super animada, já vou logo escolher uma série pra maratonar no fim de semana hahaha.
    Acredita que ainda não li nada do Nicholas? Mas tô doida pra ler Um Amor Pra Recordar, é um dos livros favorito da minha mãe.
    Vi esses dias Vis a Vis como sugestão lá na Netflix, mas não prestei muita atenção, mas fiquei com vontade de assistir agora, vou colocar na lista pra assistir depois.
    Beijos <3

  44. Avatar

    Nina Spim

    5 de outubro de 2019

    Oi, tudo bem? Eu assinei o Prime também, por causa do frete grátis e quero usufruir das séries e filmes! Tô terminando a segunda temporada de Anne with an E, na Netflix, mas quero em seguida começar Fleabag e Good Omens. Quero demais ver se assisto Extraordinário também, pois só li o livro. Suas fotos ficaram lindas! <3

    Love, Nina.

  45. Avatar

    Ana Caroline Lima Espindula

    5 de outubro de 2019

    Olá, Erika.

    Eu simplesmente amo essa história do Nicholas Sparks, sou suspeita para falar, já que sou fã do autor, mas Um Amor Para Recordar e A Última Música são as melhores histórias dele.
    Extraordinário é muuuuito bom, eu sou extremamente apaixonada pelo Auggie, foi um personagem que conseguiu ganhar meu coração!
    Adorei o post!

  46. Avatar

    Marijleite

    5 de outubro de 2019

    Oi, amei esse resuminho do mês, espero conseguir assistir Extraordinário antes de o meu mês grátis de Amazon Prime acabar, e estou bem curiosa para ver essa série da Netflix.

  47. Avatar

    Diane Ramos

    5 de outubro de 2019

    Olá…
    Adorei acompanhar como foi o seu mês de setembro… Sou muito fã do Sparks, então, você já deve imaginar o quanto fiquei feliz por você ter citado ele… Quero assistir o filme Extraordinário também, já li o livro, mas, ainda não vi o filme <3
    Bjo

    • Avatar

      Fabio

      5 de outubro de 2019

      Amei seu post!!! Ontem terminei de assistir Vis a Vis, é uma série ótima.

  48. Avatar

    Joyce

    4 de outubro de 2019

    Olá , gostei do seu novo quadro/ coluna.
    Eu nem sei quantos livros eu li mês passado. Já assisti Extraordinário e amei. Ah já quero assistir essa série também.
    Parabéns atrasado e felicidades sempre, bjusss.

  49. Avatar

    Rafaela Silva

    4 de outubro de 2019

    Ah quanta coisa boa!
    Acredita que eu ainda não assisti essa série?! Todo mundo fala, mas ainda não parei para ver. Amei a ideia desse post ❤️

  50. Avatar

    Juliana

    4 de outubro de 2019

    Quanta coisa boa pra um mês Erika. Conseguir ler 5 livros, em um mês deve ser uma delicia, nos últimos meses não ando conseguindo ler nada, o que está me deixando frustrada hahaha. Extraordinário é tanto um livro, quanto um filme que ainda não assisti, mas preciso urgentemente. Meu aniversário foi dia 01 de outubro, queria ter ganhado alguns mimos, mas eu tive que me dar presente de aniversário, que no caso foram dois livros hahaha. Adorei o post, e se der faço o meu esse mês!

  51. Avatar

    Tay Meneses

    3 de outubro de 2019

    Adorei seu estilo de posts e suas cotações. Infelizmente ainda não assisti Extraordinário, nem li nada de Nicholas, mas vamos nessa. O presente realmente é fofo rs Enfim, vou ficar de olho nos próximos dessa série de posts 🙂

  52. Avatar

    Leitura Enigmática

    3 de outubro de 2019

    Gostei demais de saber como foi seu mês de setembro, confesso que também sinto muita falta de Dawson’s Creek, Smallville e outras séries que passava nessa época, pena que atualmente só na netflix ou amazon prime que podemos assistir, porque na tv por assinatura não tem quase nada mais.

  53. Avatar

    Helana Ohara

    3 de outubro de 2019

    Vis a Vis foi uma série que fiquei louca.
    Adorei todas as temporadas. Só fiquei triste que a série saiu totalmente do foco da Maca 🙁 E o vigia bonitão que tinha um crush nela acabou saindo da série de uma forma estranha.
    Extraordinário eu nem assisti ainda, mas pretendo.

  54. Avatar

    Larissa Dutra

    3 de outubro de 2019

    Olá, tudo bem? Ahhh, que demais essa coluna, achei demais poder saber dessas coisinhas do seu mês de setembro. Quero muito assistir “Vis a vis”, estou cada vez mais ansiosa, pois estou vendo todo mundo falar suuuper bem. Adorei teu aprendizado, realmente precisamos ter muita empatia e sabermos nos colocar no lugar dos outros.

    Beijos