BEDA #6: Sessão nostalgia 10 músicas que marcaram 2002

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Além de séries e fotografia, outra coisa que gosto bastante é música, um amor especial pelas antigas e também por algumas dos anos 90. De vez em quando ouço coletâneas no Youtube e dá uma saudade. Seja do tempo de colégio, das brincadeiras de infância, das pessoas que conheci e se distanciaram, sabe aquele momento que você sente um nó na gargante e não sabe explicar? Isso é saudade!

Algumas músicas têm o poder de nos transportar para lugares, sentimentos, situações que marcaram nossas vidas, por isso algumas trilhas são tão importantes. Faz um tempinho que separei uma lista e coloquei no meu celular, então sempre que estou na faculdade, no ônibus, ou mesmo em casa gosto de ouvir. Como estamos no BEDA nada melhor que compartilhar isso também com vocês.

Um ano especial repleto de músicas que gosto bastante é 2002, ano em que fizeram sucesso Avril Lavigne, Justin Timberlake, Coldplay, Vanessa Carlton, Britney Spears, Pink e muito mais. Fiz uma seleção pra vocês, espero que gostem! Se ainda não conhecem é uma oportunidade de ouvir música diferente 😉 O tema desse post será Sessão nostalgia 10 músicas que marcaram 2002.

Michelle Branch – All you wanted

Avril Lavigne – Complicated

Vanessa Carlton – A Thousand Miles

Creed – One Last Breath

Natalie Imbruglia – Beauty On The Fire

Ja Rule – Mesmerize feat. Ashanti

Nickelback – Hero

Sandy & Júnior – Love Never Fails

Rouge – Ragatanga

Kelly Osbourne – Papa Don’t Preach

Me julguem mas gosto muito de Sandy & Júnior até hoje 🙂 Vocês já conheciam alguma dessas músicas? Qual música marcou sua vida?

Beijos,
Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+13626531_1060054690716643_4508728657203943681_n

Loading Facebook Comments ...

2 Comments

  1. Avatar
    Ana Carolina Domingues 30/08/2016 at 23:46

    Esse post me fez lembrar das aulas de inglês na escola, a gente sempre contava Complicated da Avril Lavigne, era tipo um hino, eu gostava tanto dessa música e hoje nem lembrava mais. Adorei o post, é sempre bom recordar as coisas

  2. Avatar
    Deborah Wolfgang 26/08/2016 at 17:32

    Os anos 90 e 2000 como um todo são sinônimo de nostalgia pra mim também! haha Até hj ouço ocisas da época, incluindo One Last Breath do Creed, e a Avril até hj é um gosto culposo meu (minha preferida sempre será Nobody’s Home, aliás). tem alguns artistas aí que conheço por outras músicas, como a Natalie e o Nickelback, mas a escolha foi ótima!
    Um beijo!

Deixe um comentário