11 de setembro de 2017

Oi gente, tudo bem? Quem me acompanha pelo instagram (@corujageek) viu lá no stories que este final de semana comemoramos meu aniversário #uhulll (dia 09/09). Meu namorado é bem romântico então iniciamos a festa sexta à noite com um jantar bem diferente no Meister Willi Padaria e Confeitaria.

Mas você deve estar se perguntando “jantar numa confeitaria”? Isso mesmo. Passamos por essa rua quase todos os dias e a duas semanas percebemos a nova construção. O Meister Willi tem dois andares então ficamos bem curiosos pra conhecer. Quando meu namorado disse pra escolher o local não pensei duas vezes. Decidimos ir lá.

Meister Willi

Decoração

Como disse ali em cima são dois andares. No primeiro você encontra bebidas, compotas de doces, diversos tipos de pães (ciabatta, cenoura, entre outros), bolos, uma ilha de frios onde pode-se escolher entre queijos e salames, é tudo fatiado na hora e podemos levar pra casa. Além de um balcão com salgados, pães e muitas guloseimas.

O segundo andar enche os olhos, a decoração é simplesmente incrível. É uma mistura de móveis de madeira com iluminação industrial que encanta desde o primeiro momento. Há funcionários servindo diversos pratos como se fosse uma mini lanchonete. As mesas são distantes umas das outras, há algumas no terraço que permitem ver a rua e aproveitar a brisa da noite. Nós preferimos ficar do lado de dentro por causa da música.

Meister Willi

Atendimento

O atendimento é incrível. Todos os funcionários são devidamente uniformizados assim que sentamos já trouxeram o cardápio. Quando tivemos dúvidas sobre alguns pratos a garçonete foi à cozinha perguntar e explicou tudo pra gente falando sobre os ingredientes, tempo de preparo, etc. Mesmo depois do pedido ter sido servido eles vieram à mesa perguntar se estava tudo bem, se queríamos mais alguma coisa e se tínhamos gostado do nosso pedido.

Meister Willi

Música ambiente

Uma vez assisti o snap da Lara Nesteruk que dizia não entender como as pessoas conseguem ficar num ambiente com a música tão alta e/ou desconfortável. Agora todo lugar que vou penso na música que está tocando. Sabe o que mais me chamou atenção? Estava tocando R.E.M. Foi aí que eles me conquistaram. Vocês sabem o quanto amo músicas antigas e clássicas. Quando ouvi Losing my religion logo pensei que o lugar merecia nota 10.

Meister Willi

Cardápio

Por último e mais importante o cardápio. Oferece diversas opções como sanduíche, misto quente, mini pizza, tábua de frios, além de bebidas entre café expresso, sucos, e refrigerantes. Nosso pedido foi a tábua de frios (com vários tipos de queijos, salames, azeitonas e picles) que veio com cinco molhos e uma cesta de torradinhas (com três ou quatro tipos diferentes de pães), meu namorado pediu café expresso e eu suco de abacaxi com hortelã. Tudo estava simplesmente uma delícia. De sobremesa pedimos torta mousse de três chocolates (meu namorado) e framboesa (eu). Vocês precisam experimentar é MUITO gostoso.

Meister Willi

Essa foi nossa experiência visitando pela primeira vez o Meister Willi. O preço é justo se comparado a outras confeitarias como o Pátio San Miguel em Londrina que visitamos no final do ano. Deixo aqui meu convite a todos que são da região ou que estiverem passeando por aqui. Vale muito a pena conhecer.

Meister Willi

Mais informações

Local: Meister Willi
Endereço: Rua Brusque, 201
Horário: 6:30 – 21:00
Cidade: Itajaí-SC

Espero que tenham curtido a indicação de hoje. E vocês têm um lugarzinho que gostam muito de ir? Conta pra gente! Ah, confira mais dicas de lugares e passeios na categoria viagens 😉

Beijos
Érika

Acompanhe também nas redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Erika Monteiro
Post escrito por Erika Monteiro

Descobri desde cedo quão incrível é o universo dos filmes, séries, livros e todo esse mundinho geek. Criei esse espaço para compartilhar experiências e trocar ideias.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Avatar

    Michele Souza Cézar

    7 de outubro de 2017

    Amoo indicações gastronômicas! Ainda mais pertinho da minha cidade! Gostei muito do post, se um dia for visitar Itajai, com certeza passarei na Meister Willi.

  2. Avatar

    Luca Creido

    7 de outubro de 2017

    Nossa, q vontade de ficar um final de semana perdido nesta confeitaria.

  3. Avatar

    jah Diva

    7 de outubro de 2017

    Amei esse local,seu namorado Arrazou na escolha.bjs
    http://www.divamodaefotogra

  4. Avatar

    Carolina Tavares

    7 de outubro de 2017

    Eu nem preciso dizer o quanto amei esse post, né? Eu tento fazer esse tipo de post lá no meu blog tbm e achei esse teu super inspirador! Xonei mesmo e já queria ir nesse lugar hj mesmo mimimi 😂💖

  5. Avatar

    Luca Creido

    18 de setembro de 2017

    Unn, parece ótimo.

  6. Avatar

    Alana Zoz

    18 de setembro de 2017

    Que legal, vou conferir!

  7. Avatar

    Bruna Bueno

    17 de setembro de 2017

    amei o lugar

  8. Avatar

    Mary Soeiro

    16 de setembro de 2017

    Que legal! Fiquei com vontade de conhecer.

  9. Avatar

    Nilda de Souza

    16 de setembro de 2017

    Fiquei com vontade de conhecer. Adoro tomar café em lugares aconchegantes

  10. Avatar

    Ana Sofia

    15 de setembro de 2017

    já conferi e ameeeeei o lugar, é lindo *-*

  11. Avatar

    Daiana Fant

    15 de setembro de 2017

    Eu fiquei encantada com a Meister Willi! Vontade de voar agora pra Itají, parece deliciosa a tábua de frios, quero muitooo!

  12. Avatar

    Cíntia C S Carmellin

    15 de setembro de 2017

    Vou lá no blog saber mais! abraços

  13. Avatar

    Maria Souza

    15 de setembro de 2017

    Nossa que legal, vou conferir o seu post,

  14. Avatar

    Joana D’arc

    14 de setembro de 2017

    Adorei o lugar 😀 é maravilhoso

  15. Avatar

    Commaosdeseda Midian Lima Lima

    14 de setembro de 2017

    Amei a dica da postagem no blog!

  16. Avatar

    Sabe o que é?

    14 de setembro de 2017

    Ai que vontade que dá!