27 de março de 2017

Oi gente, tudo bem com vocês? O post de hoje é para compartilhar uma boa notícia o/ No mês de março a escritora Rebecca Romero abriu inscrição para blogs parceiros e o Quero ser Alice foi um dos escolhidos uhulll 🙂 É a primeira parceria com autor nacional aqui no blog, então estou bem feliz por abrir esse espaço e mostrar pra vocês um pouquinho do trabalho dela.

A AUTORA

Rebecca Romero é apaixonada por criar histórias desde os seus seis anos de idade e, aos vinte anos, publicou seu primeiro livro (MARKETING & AMOR), da série contemporânea EMPIRE STATE.Nunca conheceu New York City, mas sente como se pertencesse a West Village. Seus livros abordam assuntos como feminismo e outros que a sociedade precisa ouvir. É viciada em cappuccino; sempre quando acorda, é a primeira coisa que consome depois de água. Acha cachorros os animais mais preciosos que existem, e seus leitores podem encontrá-la no Twitter toda hora.

SEUS LIVROS

Marketing & Amor (Empire State #1)

Rebecca RomeroMargot O’Hara é uma das empreendedoras mais bem-sucedidas do país e tem sua vida inteiramente como ela sonhou. Vendo mais uma oportunidade, ela aceita a proposta que a família Renard lhe apresenta: uma parceria para que ela ajude a salvar uma agência de relacionamentos que está propensa a falir.

Elijah Renard, por outro lado, está infeliz com seu trabalho. Mas quando passa a conhecer Margot, ele começa a sentir uma chance de reatar seu interesse nos negócios da família.

Seguindo esse caminho de marketing e empreendedorismo, Margot e Elijah iniciam um vínculo que vai além do digital.

Encontre na Amazon

–   –    –    –    –  

Com você, eu vou

Rebecca RomeroScarlett Duran e sua noiva Meredith Garcia conseguiram um lugar na Madison Avenue para a loja de roupas femininas que elas construíram juntas. Mas há um problema: Scarlett pode ter cometido um pequeno erro de marketing. Agora ela não somente está preocupada com o Natal que terá que ver seu pai, como também está preocupada em ter falhado com seu próprio negócio.

Enquanto isso, seu primo Theodoro Duran está se apaixonando. Há esse garoto que ele conhece do colégio e que passou a se envolver mais com ele na aula de francês que frequentam juntos. Theodoro deseja saber se Wilbur lhe considera um amigo além de beijos.

Scarlett conseguirá trazer o sucesso que GirlsGirls merece? Theodoro e Wilbur são parceiros? Descubra lendo essa novela que era para ter sido um conto de Natal.

Encontre na Amazon

Tudo pode ser mais simples.

É possível encontrar os dois livros na Amazon e ler pelo Kindleunlimited. Para acompanhar mais de perto o trabalho da autora e saber quando ela lançará novos livros é só segui-la pelas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Já iniciei a leitura de Marketing & Amor e em breve terá resenha aqui no blog. Gostaria de agradecer à Rebecca Romero por ter escolhido nosso blog para essa parceria. Estou encantada com a capa do livro, vocês também sentiram um toque de Central Park no outono ao ver a capa?  Em breve será lançado Engenharias do Amor (Empire State #2) Aguardem!

É isso gente, espero que tenham curtido a novidade!

Um abraço,
Érika

Acompanhe também nas redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Erika Monteiro
Post escrito por Erika Monteiro

Descobri desde cedo quão incrível é o universo dos filmes, séries, livros e todo esse mundinho geek. Criei esse espaço para compartilhar experiências e trocar ideias.
Loading Facebook Comments ...

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Avatar

    Isabelle Felicio

    11 de outubro de 2017

    Super super fofa a capa de Marketing e amor. Li uma resenha dele hoje e fiquei bem ansiosa pra ler a história. Parabéns pela parceria ❤❤❤

  2. Avatar

    Fabiana

    11 de outubro de 2017

    Meus parabéns pela parceria e que venha muitas outras e em relação aos livros gosto muito desse tipo de livro, gostei muito do post.

    http://fabiisanto.blogspot.com.br

  3. Avatar

    Nana Araujo

    11 de outubro de 2017

    Parabéns pela parceria e que seja de muito sucesso! Esses não são meus estilos de livro preferidos, mas as capas são realm lindas. Adorei as artes e a autora soube escolher muito bem!

    Beijos

  4. Avatar

    Kari

    11 de outubro de 2017

    Parabéns pela parceria ;)). Deve ser ainda mais interessante quando o autor é brasileiro, já que, além de poder divulgar uma produção da nossa terra, ainda fica algo um pouco mais acessível, com o autor podendo ler também sua resenha.
    Confesso que não são exatamente meu tipo de leitura, mas fiquei super feliz por você!
    Beijos!

  5. Avatar

    Renata Borges

    11 de outubro de 2017

    Primeiro parabéns pela parceria Érika! É super legal abrir espaço para autores nacionais, há tanto conteúdo literário bom aqui no BR que não podemos nos esquecer deles! <3
    Achei que os dois livros parecem super fofos e, pelos temas que você descreveu que a autora aborda, como o feminismo, muito me interessam em histórias! <3
    xoxo

  6. Avatar

    Maria Eduarda Ferreira

    16 de abril de 2017

    Parabéns! <3

  7. Avatar

    Lorena Caribé

    13 de abril de 2017

    Que legal !!!

  8. Avatar

    Erica Reis

    8 de abril de 2017

    eu quero ler esses livros, as capas estão lindas demais

  9. Avatar

    Luciana Ruas

    8 de abril de 2017

    Que parceria massa! Parabéns!

  10. Avatar

    Gabrielle Moretti

    7 de abril de 2017

    Parabéns pela parceria!! Livros bem amorzinho <3

  11. Avatar

    Vanda Leite

    5 de abril de 2017

    parabéns pela parceria! :*

  12. Avatar

    Ellen Giovanna

    5 de abril de 2017

    Que legal

  13. Avatar

    Dandara Cristina

    5 de abril de 2017

    Que show !! Super parabéns pela parceria, que venha muitas outras 🙂

  14. Avatar

    Larissa Gomes

    5 de abril de 2017

    Parabéns pela
    Parceria

  15. Avatar

    Ingrid Raggio

    5 de abril de 2017

    Indo agora conferir

  16. Avatar

    Paula Marcondes

    5 de abril de 2017

    Não conheço a autora. Vou lá conferir o post.

  17. Avatar

    Maria Rafaela

    5 de abril de 2017

    preciso ler ♥ parabéns

  18. Avatar

    Cynthia Besteiro De Almeida Alves Paulo Barreto

    5 de abril de 2017

    Que legal, parabéns pela parceria!