12 de fevereiro de 2016

Quem um dia já amou de verdade sabe em quais armações o amor pode nos meter. Noites em claro, palavras ao vento, trilha sonora, brilho no olhar, saudades, sentimentos guardados no fundo da alma. O primeiro olhar, as mãos suadas, aquele frio na barriga, falta de ar, a certeza de termos encontrado o amor verdadeiro e que ele durará eternamente, como nos contos de fada “felizes para sempre”. Mas até quando isso dura? O que significa “amar para sempre”?

Será que existe um só príncipe para cada garota? Se não der certo é sinal de que ficaremos solteiras e seremos tristes? O amor não deveria ser uma obrigação, deveria ser mais como uma brisa no meio de um dia quente, você está morrendo de sede, cansado, e de repente sente o frescor, esse sim deveria ser o papel do amor em nossas vidas. Nos completar, nos fazer pessoas melhores, nos ajudar a amadurecer, e nos fazer sentir de coração completo.

RESENHA LITERÁRIA: DEPOIS DOS QUINZE POR BRUNA VIEIRA

RESENHA LITERÁRIA: DEPOIS DOS QUINZE POR BRUNA VIEIRA

Bruna Vieira com toda sua delicadeza e coração aberto em seu livro Depois dos Quinze consegue transmitir de forma incrível que os sentimentos que brotam dentro de nós podem nos fazer mudar e crescer como pessoas. Ela nos mostra como foi sua trajetória desde que saiu de Leopoldina e foi morar em São Paulo, a saudade da família, a ausência de pessoas queridas, a incerteza da cidade grande, as ruas cinzas da cidade, os novos amigos, e um imenso mundo novo por ser descoberto.

Os amores que partiram deixando saudade, outros que aconteceram somente de forma platônica, aqueles que por motivo desconhecido acabou se distanciando, aquele que é lembrado toda noite quando deitamos para dormir, e o constante desejo de encontrar aquele em especial que possa completar nossas vidas.

A desilusão é real e mais comum do que muitas pessoas possam pensar, mas algumas simplesmente não conseguem deixar pra lá, elas remoem isso durante anos a fio, e acabam por viver no passado, não diria viver, pois enquanto os dias passam por nós e estamos mais preocupados com o que aconteceu, ou pior, com o que não aconteceu, perdemos a chance de viver algo maravilhoso no presente.

RESENHA LITERÁRIA: DEPOIS DOS QUINZE POR BRUNA VIEIRA

Os sentimentos não acabam, eles mudam com o tempo, tal como o ditado “o tempo tudo cura”. Não acredito que cure, apenas fica mais fácil suportar. As pessoas que passaram por nossas vidas jamais serão esquecidas, não há uma borracha para apagar essa lembrança, não há um botão “desliga”, por mais que passe o tempo, aquele sentimento sempre estará lá, é só tocar um música no rádio, ouvir uma frase, sentir um perfume, e lá estará a pessoa em sua mente e coração sem que você possa controlar.

Muitas vezes carregamos a dor no peito, sentimos que ela está como um ferimento com casca, se mexermos um pouquinho, com certeza irá sangrar novamente, então por medo decidimos deixar pra lá. Amar faz isso com a gente, mas o que seria do ser humano se não nos apaixonássemos?

É incrível como o filme da nossa vida passa pela mente em cada página que lemos, é fácil lembrar de quando estávamos no colegial, dos nossos amigos, de como crescemos rápido, das responsabilidades, e as lembranças que carregamos dentro de nós.

RESENHA LITERÁRIA: DEPOIS DOS QUINZE POR BRUNA VIEIRA

Você tem um amor inacabado? Quando ouve uma música ainda pensa nele (a)? Esse livro será como um bálsamo para os seus sentimentos. Num momento qualquer você irá se encontrar em alguma página e será incrível perceber que pode dividir este sentimento com mais alguém: Bruna Vieira.

O livro nos faz perceber o quanto é gratificante se abrir para o novo, mudar de cidade, fazer novas amizades, conhecer um novo amor, estar verdadeiramente aberto para viver, afinal temos somente uma vida não é mesmo?

RESENHA LITERÁRIA: DEPOIS DOS QUINZE POR BRUNA VIEIRA

Melhores quotes

“…se você tem alguém especial que quando te abraça, faz alguma coisa por dentro tremer, aproveite.”

Estou dentro da sua mais doce lembrança, do seu ponto mais fraco. Não faço seu estilo, mas te completo. Sou como uma brisa que passou por você, e que você de alguma maneira deixou escapar. Sou o que você chama de ponto fraco, e me dói ser tudo isso, quando o que eu queria ser, sua de novo.”

Se tem uma coisa que aprendi com o tempo é que o fim, às vezes, é só mais um motivo para a gente começar de novo.”

RESENHA LITERÁRIA: DEPOIS DOS QUINZE POR BRUNA VIEIRA

A Editora Gutenberg caprichou na edição. A revisão está excelente. As páginas amarelas e mais espessas que os livros tradicionais fazem com que a leitura flua melhor. Um detalhe que não poderia deixar de lado é a trilha sonora que encontramos no final do livro, a qual Bruna Vieira aconselha ouvir durante a leitura, nela encontramos nomes como Pink, Coldplay, Avril Lavigne, John Legend e Kelly Clarkson. Separei uma das músicas, que na minha opinião é a mais bonita 

Ao final também encontramos um QRCode, que nos direciona a uma página com extras sobre o livro, vale muito a pena conferir.

Além de gostar de todos os livros da Bruna vieira, este em especial porque foi o primeiro que ela autografou pra mim e também porque foi o dia em que a conheci, meu primeiro encontro com blogueiras, um dia memorável com certeza.

RESENHA LITERÁRIA: DEPOIS DOS QUINZE POR BRUNA VIEIRA

Para quem gosta de uma leitura leve no final de semana, é uma excelente sugestão. Espero que tenham gostado. Mesmo que muitas pessoas pensem que o livro foi escrito para adolescentes, já explico que não, é possível lê-lo em qualquer idade, afinal quem nunca se apaixonou ou quis esquecer alguém?

Beijos,
Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Erika Monteiro
Post escrito por Erika Monteiro

Descobri desde cedo quão incrível é o universo dos filmes, séries, livros e todo esse mundinho geek. Criei esse espaço para compartilhar experiências e trocar ideias.
Loading Facebook Comments ...

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Avatar

    Rebeca

    27 de janeiro de 2018

    Oii Erika!!! Eu curto muito as tuas introduções antes das resenhas. Eu li esse livro e na sequencia já corri pra ler “a menina que colecionava borboletas”. Você já leu esse livro? Também acho legal as quotas que você escolheu. Eu não sabia que tinha um QRCode para conteúdo adicional do livro haha. Bom post. beijo

  2. Avatar

    Ana Carolina Domingues

    27 de janeiro de 2018

    Apesar do livro ser bem conhecido eu ainda não li, acho que foi por falta de curiosidade, mas depois dessa resenha confesso que fiquei com vontade de ler. Você resenhou o livro de coração aberto, dá para perceber que você gosta mesmo dele

  3. Avatar

    Sthefani Monteiro

    29 de agosto de 2016

    Bruna Vieira sempre arrasando! <3 Ainda não li esse livro, mas to louca pra comprar, acompanho a Bruna desde a Capricho e ela sempre me surpreende. Sou apaixonada pelas capas de livro dela 🙂

  4. Avatar

    Ciana Andrade

    23 de julho de 2016

    Acredita que já ouvi falar tanto da Bruna e nunca vi nada dela? Sou uma ET.rsrs Achei suas fotos tão lindas, e amei a resenha. Muito bem feita, sincera e me encantei pelo livro. Estará na lista de meus desejos, que não para de crescer Senhor. bjs
    http://www.pilateandosonhos.com

  5. Avatar

    Jéssica Alem

    28 de junho de 2016

    Que livro mais fofo né! Tão lindinho, mas ainda não li.

  6. Avatar

    Julia Rios

    28 de junho de 2016

    A Bruna é maravilhoooosa, quero muito o livro dela! ♥ Ela além de produzir um ótimo conteúdo, é uma grande inspiração na blogosfera. Amo ela desde sempre hahaha! Adorei o post

  7. Avatar

    Isabelle Felicio

    28 de junho de 2016

    Que resenha maravilhosa <3 Eu adoro a Bruna, mas não li nenhum dos livros dela ainda. Sou muito curiosa pra saber como é a escrita dela nos livros. É a única youtuber que tenho desejo de ler um livro, porque antes de tudo, ela começou nesse mundo na escrita.

  8. Avatar

    Dani Jardim

    28 de junho de 2016

    Com tantos livros de youtubers hoje em dia e de biografia, nem dá pra acreditar que a Bruna lançou um livro com um enredo legal. Fiquei bem curiosa pela leitura.
    Parabéns pelo autografo *-*

    Beijos:*

  9. Avatar

    Pequenos Retalhos

    27 de junho de 2016

    Eu tenho esse livro na estante há algum tempo, tenho até a versão em HQ dele, mas ainda não li, acredita? Gosto bastante da temática e amei a maneira como você escreveu sobre ele. As fotos também estão lindas!
    Beijos
    Mari
    http://www.pequenosretalhos.com

  10. Avatar

    Carol Naves

    27 de junho de 2016

    Poxa, esse foi um dos livros que, infelizmente, nunca tive o interesse de ler =/
    Talvez seja bobagem minha ou preconceito… mas ele nunca me deu vontade DD:
    Não conheço muito da Bruna, embora ela seja uma das blogueiras mais influentes e tal (sou a diferentona?) XDDD
    Mas gostei muito da sua resenha, das fotos e do blog :3
    Parabéns <3
    Bjoo
    http://www.nerdepijama.com.br

  11. Avatar

    Tainan Barboza Generoso

    27 de junho de 2016

    Em meio a essa nova moda de livro para youtubers, a Bruna se destaca, parece escrever (não li nada dela ainda) bem e sendo ficção e não uma autobiografia, já é um diferencial. Gostei muito do enredo desse livro, pretendo ler.

  12. Avatar

    Joicy Recco

    27 de junho de 2016

    Eu adoro leitura leve é cheia de contos sobre o amor. No momento não estou ''sofrendo'' por causa de um amor não correspondido, mas sinto que iria me identificar com o livro, pois tive muitos amores desastrosos. É vindo da Bruna vieira, posso esperar só coisas lindas. Muito boa resenha, beijos <3 http://joicyrecco.blogspot.com.br/

  13. Avatar

    Juliana Araújo

    27 de maio de 2016

    Me identifiquei <3 Fiquei muito encantada com a sua resenha!
    Gostei muito dos pensamentos detalhados, compartilho da mesma opinião. Não sei se leria esse livro nesse exato momento porque estou muito emotiva, mas sei o quanto essa leitura mexeria comigo e seria significante pra mim.
    Beijos

    http://www.juhlihipy.com

  14. Avatar

    Isabelle Felicio

    27 de maio de 2016

    Aii, eu quero kkk adoro a Bru <3
    Tua resenha ficou muito linda, deu mais vontade ainda de ler ♡ A Bruna é muito inspiradora e eu tenho certeza que ela passou isso através das palavras dela.

  15. Avatar

    Plataforma Viajante

    27 de maio de 2016

    Nunca li o livro da Bruna, mas me parece tão amor. Tão lindo e puro. Lembra o ar da infância e da inocência do amor. haha
    Sobre o QR Code, é o mesmo estilo do livro "Faça amor, não faça jogo" (Ique Carvalho), da mesma editora. É muito legal essa opção de trilha sonora! haha 😀

  16. Avatar

    Dani Jardim

    27 de maio de 2016

    Já conhecia o livro, mas não conhecia muito sobre a história, fiquei curiosa pra ler, parece bem legal.
    Adorei as fotos do post, ficaram lindas.

    Beijos:*

  17. Avatar

    Clara Pamponet

    26 de maio de 2016

    Esse livro é muito amor! Sou apaixonada pelos livros da Bruna! Já li todos e amo todos.
    Melhor não há.
    Beijos,
    http://www.hitsdomomento.com

  18. Avatar

    Luana Souza

    26 de maio de 2016

    Infelizmente eu ainda não consegui comprar esse livro da Bru, mas eu tenho os dois de romance e “A menina que colecionava borboletas” e acho lindos <3
    Adorei a sua resenha, o jeito como você escreveu, as fotos *-* tudo tão delicado!
    Agora, e achei muito legal você ter ganhado um autógrafo dela ~sonho!
    Beijos.

  19. Avatar

    Helena Machado

    27 de maio de 2016

    Eu me identifico com essa parte da história dela de se mudar para outra cidade e sentir saudade da família, passei por isso há três anos e é bem triste ter que se adaptar sem o apoio daqueles que amamos. Parece que tudo que a Bruna faz é fofinho e delicado, e achi muit legal ela indicar uma playlist para durante a aleitura, nunca li com música ao fundo, mas quem sabe?

  20. Avatar

    Alexia Martins

    26 de maio de 2016

    Sempre que vou a livraria vejo esse livro mas nunca compro… :/
    Sei que é realmente muito bom e além de eu amar a Bruna, preciso urgente arrumar dinheiro tenho tantos livros para comprar kkk

  21. Avatar

    Gaby Martins

    8 de abril de 2016

    Olá Erika, tudo bem?
    Adorei sua resenha. Já tinha ouvido outras pessoas falarem super bem do trabalho da Bruna Vieira, fiquei bastante interessada em ler a esse livro. E pelo que você escreveu, ele parece ser muito bacana. ♥
    Adorei seu blog! *-*
    Beijos :*
    http://midnight-skies.esy.es

  22. Avatar

    Raquel Araujo

    22 de fevereiro de 2016

    Oi Érika, tudo bem?

    Confesso que eu tenho um pouco de preconceito com os livros dela. Nenhum me chama a atenção, para falar a verdade e, sinceramente, não leria. Mas que bom que você curtiu o livro.

    beijos
    Kel
    http://www.porumaboaleitura.com.br

  23. Avatar

    Lucas Castelo

    20 de fevereiro de 2016

    Gostei do post, apesar de não gostar desse gênero, e infelizmente não gosto muito dessa editora.
    palavrasdelucidez.com.br
    Lucas Castelo Viana

  24. Avatar

    Devaneios da Lila

    19 de fevereiro de 2016

    Eu já sou fã da Bruna e tenho esse livro que aliás é um dos meus preferidos de crônicas. O que mais gosto nos livros dela é a playlist atrás. Parabéns por ter o livro autografado e ter a conhecido. Quero muito! hehe

  25. Avatar

    Devaneios da Lila

    19 de fevereiro de 2016

    Eu já sou fã da Bruna e tenho esse livro que aliás é um dos meus preferidos de crônicas. O que mais gosto nos livros dela é a playlist atrás. Parabéns por ter o livro autografado e ter a conhecido. Quero muito! hehe

  26. Avatar

    DEISE GABRIELA DE LARA

    19 de fevereiro de 2016

    Olá! A resenha esta ótima, mas outra parte que adorei foram as fotos, menina que capricho que fotos lindas você fez! Parabéns
    Bjin
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

  27. Avatar

    Amores e Livros

    19 de fevereiro de 2016

    Eu lembro que um tempo atrás acompanhava os textos dela e achava um mais incrível que o outro. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler nenhum de seus livros – e esse me pareceu o mais interessante de todos, então vai entrar na lista.
    Amei suas fotos. Ficaram mais que perfeitas!!!!
    Beijinhos,
    Lica

  28. Avatar

    Thaísa Tavares

    19 de fevereiro de 2016

    Oie, tudo bem? Ainda essa semana li um livro de crônicas da Bruna "A menina que colecionava borboletas" e amei a escrita dela, me convenci de ler os outros.

  29. Avatar

    Larissa Telles

    18 de fevereiro de 2016

    Oi, tudo bem?
    Eu até acho que esse livro deve ser bonito, mas confesso que o mesmo não me deixa muito animada, sabe? Quem sabe uma outra vez :c

    Beijos :*

  30. Avatar

    Pollyanna Campos

    18 de fevereiro de 2016

    Oii, td bom? Amei sua resenha, a música relacionada e as fotos, que por acaso estão perfeitas! Quanto ao livro, a Bruna é uma fofa né? Ela escreve de uma forma que faz com que nos identifiquemos. Conhecer um pouco da trajetória dela só deixa tudo ainda mais delicado. Parabéns pela resenha ^^

    Beijos!

  31. Avatar

    Jessica Garcia

    17 de fevereiro de 2016

    Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nada da Bruna, mas até sinto certa vontade, porque, assim como você, muita gente fala bem das obras dela. Acho muito legal isso de ela se abrir para a história, tornando assim tudo o mais real possível.
    Adorei a resenha.
    Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

  32. Avatar

    Mayla Henrique

    17 de fevereiro de 2016

    Oie,

    Eu nunca li nada da Bruna, mas vontade é o que uma de falta. Que lindo o autógrafo ❤ . As fotos estão maravilhosas, eu acho que irei gostar da leitura do livro, e principalmente da playlist.

    Mayla

  33. Avatar

    Ana Beatriz Martins

    16 de fevereiro de 2016

    Eu tenho muita vontade ler e agora que eu vi o quanto perdi rs ele é muito bonito por dentro. Gostei muito da leveza que a Bruna parece passar. Conheço o blog dela há uns cinco anos e sinto que vai ser uma leitura muito prazerosa <3

  34. Avatar

    Gabriele Lima

    16 de fevereiro de 2016

    A Bruna é uma fofa, mas não tenho interesse pelo livro dela. Adorei as imagens, tem até um autográfo ali, que chique HAHAHAHA
    ótima resenha 🙂
    Beijins!

  35. Avatar

    Kamila Michel Raupp

    16 de fevereiro de 2016

    Muito boa a resenha! adorei a premissa do livro também! estou louca para ler!

    até mais,
    http://www.vicio-de-leitura.com

  36. Avatar

    Alessandra Ramos

    15 de fevereiro de 2016

    Oi, Erika! Adorei sua resenha, gosto de livros que nos remetem a trajetória de vida de alguém, dificuldades, vitorias, amores, vida…por se tratar de alguém tão maravilhosa como a Bruna, deve ser uma leitura deliciosa, vou adorar conferir!
    Beijos
    Alê | http://www.divatododia.com.br

  37. Avatar

    Livros a Janela da Imaginação

    15 de fevereiro de 2016

    Erika eu nunca li nenhum livro da Bruna, no entanto eu adoro seguir elas nas redes sociais, ele é muito fofa e já imaginei que seus livros transmitissem essa mesma essência natural. Quando tiver oportunidade quero conhecer a escrita dela! Adorei sua resenha e as fotos! <3

  38. Avatar

    Juliana Xavier

    15 de fevereiro de 2016

    O livro realmente te fez refletir bastante! Adorei isso dele nos fazer ver um filme da nossa vida, adoro livros que me fazem relembrar o que já vivi. É realmente importante a gente não viver no passado, mas não dá mesmo para apagar o que aconteceu, vai estar sempre conosco, mesmo que sigamos em frente e nos permitamos ser felizes outra vez (e outra, e quantas a vida nos permitir). Nunca li um livro da Bruna, mas tenho esse aqui e agora fiquei com muita vontade de passar na frente da fila… rs…

    Beijo!

    Ju
    http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/

  39. Avatar

    Maria José

    15 de fevereiro de 2016

    Olá, que resenha linda! Amei!
    Acompanho a bruna pelo blog Depois dos quinze há anos, e gosto muito dos textos dela.

    http://www.petalasdeliberdade.blogspot.com

  40. Avatar

    Déborah Araújo

    15 de fevereiro de 2016

    Érika, gosto do jeito da Bruna Vieira, mas ainda não tive oportunidade de ler nada que ela escreveu.
    Acho tudo muito fofo e sou louca para ler.
    Espero ler e me encantar.
    Que lindo sua edição autografada.

    Lisossomos

  41. Avatar

    Jéssica Melo

    15 de fevereiro de 2016

    Olá, eu já conhecia o livro e sempre vejo comentários positivos sobre esse livro, gostei de saber que ele é delicado e trás sentimentos comuns *-* Se tiver chance vou lê-lo.

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

  42. Avatar

    Luan Jonathan

    15 de fevereiro de 2016

    Adorei a resenha, me deixou muito curioso em relação ao livro e já estou com vontade de ler!

    Abraços & até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

  43. Avatar

    Vanessa dos Santos

    15 de fevereiro de 2016

    Ainda não tinha ouvido falar deste livro, mas parece ótimo. Lendo a resenha deu vontade de ler inteirinho.

  44. Avatar

    Fernanda F. Goulart

    15 de fevereiro de 2016

    Oie! Suas palavras sobre a obra me chamaram infinitamente mais a atenção do que a escrita da autora. Quer dizer, eu fiquei com uma vontade louca de continuar lendo a sua opinião; todos os sentimentos que você transmitiu através da resenha me deixaram encantada! No entanto, apesar de reconhecer a fama da Bruna Vieira, nunca senti um pingo de curiosidade para conhecer sua obra. Talvez um dia eu mude de ideia e dê uma chance, mas não estou considerando isso no momento. Que bom que para você foi uma experiência maravilhosa e parabéns pela oportunidade de conhecê-la e ganhar o seu autógrafo. :3

    Beijos,
    Fernanda Goulart
    Império Imaginário

  45. Avatar

    Mayara Dias

    15 de fevereiro de 2016

    Já tinha visto esse livro, mas ainda não o li.
    Parece ser incrível!!
    Beijos,
    http://www.espacomayaradias.blogspot.com.br

  46. Avatar

    Débora Costa

    15 de fevereiro de 2016

    Acho que a Bruna é uma das poucas autoras nacionais que eu nunca tive a menor curiosidade em conhecer o trabalho. Algumas pessoas falam muito bem dela, mas eu confesso que a forma como ela escreve não me encanta em nada. Além disso, eu também não me sinto o público dela.

    laoliphant.com.br/

  47. Avatar

    Maria Valéria

    15 de fevereiro de 2016

    Apesar de saber da fama da autora, nunca me animei pra conhecer a obra dela… acho teen demais, e realmente não ando com vibe pra esse tipo de romance e talz…
    bom que o seu é autografado e fica guardada a recordação de ter conhecido a autora ^^

    e sobre a trilha sonora, amei o fato de ter Coldplay, Avril e P!nk. Sobre a musica que vc selecionou, é uma das poucas que curto de Kelly…
    bjs ^^

  48. Avatar

    Leitora Voraz

    14 de fevereiro de 2016

    Oi Érika, sua linda, tudo bem
    Que texto mais sensível o seu, deu para perceber quanto o livro lhe tocou. Além disso, suas fotos ficaram lindas, sua postagem ficou muito bonita. Nunca tive a oportunidade de ler nenhum livro da autora, espero poder ficara tão sensibilizada quanto você. Sua resenha ficou ótima!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

  49. Avatar

    Resenhando

    14 de fevereiro de 2016

    Oii,

    Confesso que não curto muito a escrita da Bruna, não tenho nada contra ela, pelo contrário gosto muito do trabalho que ela faz. Mas após ler um livro dela, percebi que gosto mais dela como blogueira do que escritora. Mas para quem gosta, é uma boa recomendação.

    beijos

  50. Avatar

    Tatyane Assis

    14 de fevereiro de 2016

    Acredita que nunca li nada da Bruna?
    Mas morro de vonatde de ler, é só que não surgiu aquela oportunidade chamada tempo hahahha
    Adorei sua resenha e adorei saber que em algum momento podemos nos identificar com a história.

    P.s: amei suas fotos. Ficaram maravilindas *-*

    Beijos!
    http://www.aculpaedosleitores.com

  51. Avatar

    Catharina Mattavelli

    14 de fevereiro de 2016

    Oie
    Li o livro faz muito tempo e quero os outros da autora pois adoro a escrita tranquila dela, essa capa é lindinha e sua resenha ficou ótima

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

  52. Avatar

    Hayanne Deise Lins

    14 de fevereiro de 2016

    Esse livro de Bruna Vieira me deixou com uma ansiedade tão grande para ler! Quando foi lançado, os comentários eram tão bons que coloquei logo na lista. Mas…até hoje estou vivendo das poucas migalhas que os blogs disponibilizam. kkkkk Amei a sua resenha, você escreve muito bem!!

    Muito sucesso. 😀
    Bjs
    http://www.sentido–literario.com

  53. Avatar

    Renata

    14 de fevereiro de 2016

    Amei a resenha, já li o livro e você conseguiu passar todo o sentimento que ele expressa na resenha. sem contar que as fotos estão lindíssimas. Beijos!

    Renata Arruda
    http://feminilidades.com.br

  54. Avatar

    Augusto Oliver

    14 de fevereiro de 2016

    A resenha ficou ótima. Eu gosto dessa ideia de mudar de cidade, de ares, conhecer pessoas novas. Mas pra mim é meio que uma fuga- quando as coisas não dão certas sempre quero apagar tudo e fugir antes de tentar de novo. A autora é muito bem falada, não conheço muito do estilo literário dela, até tenho curiosidade de ler seus livros, mas eu tenho uma barreira (a barreira do “só leio livro de ficção ou com muitas batalhas e guerras sem fim”).

  55. Avatar

    Kamila Villarreal

    14 de fevereiro de 2016

    Olá!

    Ainda não li nada da Bruna, mas a acompanho e sei como ela é delicada. Parabéns pelo texto, captou toda a essência da mensagem. Sem falar que ela é linda. Aliás, adorei as fotos, você fotografa muito bem!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

  56. Avatar

    Luana Midorie

    13 de fevereiro de 2016

    Adorei a resenha do livro e Tou louca pra ler esse livro.

    Beijos
    http://www.blogluanamidorie.com

  57. Avatar

    Paula Ribeiro

    13 de fevereiro de 2016

    Acredita que nunca tinha pesquisado sobre este livro, mas amei a resenha e com certeza ele vai entrar para a minha lista! Beijos

  58. Avatar

    Sobre Livros e Outras Coisas

    13 de fevereiro de 2016

    Não sou fã da Bruna, mas achei super gracinha a parte da trilha sonora e do QR code com mais detalhes 🙂 Super combina com ela ser jovem e blogueira isso!

  59. Avatar

    Mirian Francielle

    13 de fevereiro de 2016

    Ei Erika, tudo bem?
    Confesso que nunca me interessei em ler nenhum livro da Bruna Vieira. Na verdade a blogueira em si nunca me cativou, e não me fez despertar aquela vontade de ler um livro escrito por ela. É a primeira resenha que leio de um livro dela, e vou falar pra vc que até me deu aquele pontinha de vontade de adquirir o exemplar pra ler. Você falou de um modo que me deixou super interessada. Quem sabe eu dou uma chance e acabo gostando do livro. 😉

    Bjs Mih!
    Paradise Books br

  60. Avatar

    Mila Cris VthSotis

    13 de fevereiro de 2016

    Eu li somente m Ano Inesquecível e adorei a escrita dela, Bruna tem muito talento!
    Depois dos Quinze ainda não li e agora quero ler!Bjs

  61. Avatar

    Davidson Lima

    13 de fevereiro de 2016

    Que livro fofo, parece ser bem legal ainda mais que é uma leitura bem leve neh! Amei a resenha e as fotos estão muito bonitas.

  62. Avatar

    Inara Souza

    13 de fevereiro de 2016

    Oi, Érika!

    Ah, os livros da Bruna são maravilhosos! Amo demais! <3

    Amei as fotos que você fez para o post também! Ficaram lindas! <3

    Beijos,
    Inara
    http://www.casinhaarrumada.com

  63. Avatar

    Jeane Carneiro

    13 de fevereiro de 2016

    Ainda não li os livros da Bruna.
    Não acompanho muito o trabalho dela.
    Bjão Erika

  64. Avatar

    Raquel Cavasini

    13 de fevereiro de 2016

    OI, não li nada da autora ainda, mas já tinha ouvido muitas críticas a respeito dessa obra. Parabéns pela resenha!

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

  65. Avatar

    Yasmin Bueno

    13 de fevereiro de 2016

    Que livro fofo! Quero tanto leeeer! ^_^ Ah, quero um dia conhecer a Bruna ao vivo! o Deve ter sido incrivel ter a obra autografada por ela, ne?
    Beijos

  66. Avatar

    Marcio Silva

    13 de fevereiro de 2016

    Eu acompanho a Bruna no Youtube! E confesso que estou um pouco curioso para ler os livros dela… Não tenho preconceito com o tipo de leitura, apenas acho que o que uma mulher pode ler, o homem também pode “e vice versa”, pois os direitos são iguais.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

  67. Avatar

    Lydianne Rihs

    13 de fevereiro de 2016

    Já ouvi falar muito do livro, mas nunca tive a oportunidade de ler, a capa dele é incrivelmente fofinha e eu amei. A resenha nem se fala né? Encantadora! Sucesso pra você

  68. Avatar

    Lucimar Moreira

    13 de fevereiro de 2016

    O livro é muito interessante, fala sobre as inseguranças nessa fase que é importante, com uma escrita simples e envolvente o livro nos leva para os 15 anos, Érika beijos.

  69. Avatar

    Nilda de souza

    13 de fevereiro de 2016

    Eu já entrei no blog da autora algumas vezes, mais por curiosidade, quando comecei a ler resenhas do livro dela. Acho que o livro não é para meu perfil de leitora, então não tenho vontade de ler. Creio que ela escreva para um publico jovem, não é meu caso.

    Beijos!

  70. Avatar

    Monique Baptista

    13 de fevereiro de 2016

    Adoro a Bruna, ela é uma fofa. Ainda não li o livro mais fiquei interessada depois da sua resenha.

  71. Avatar

    Quebrei a Regra

    12 de fevereiro de 2016

    Esse livro é muuuuito legal, estou lendo o segundo livro dessa série.

  72. Avatar

    Bruna Karlla

    13 de fevereiro de 2016

    Oii, a Bru é uma fofa gosto muito dela, o livro não li ainda mas vou ler… não consigo ler um livro com musica no fundo perco a concentração rsrs lista de compra bjs.

  73. Avatar

    Grazielli de Moraes

    13 de fevereiro de 2016

    Nossa que livro lindinho, a capa me fez lembrar dos livros da Maryan K. e pelo que li de seus comentários parece ser um livro fofo e cheio de sentimentalismo, amooo isso!
    Ah… do mais, adoreiii suas fotos, que lindas!
    http://www.facesdeumacapa.com.br

  74. Avatar

    Helanaohara

    12 de fevereiro de 2016

    Não tinha ideia que esse livro da Bruna era tão sentimental assim, se eu for ler com certeza iria chorar horrores.
    Não acompanho o trabalho dela, porque realmente não gosto, mas acredito que um dia desses eu leia algum livro sim.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

  75. Avatar

    Joanna Amaro

    12 de fevereiro de 2016

    Esse livro é muito especial para mim, porque foi o livro que me colocou no mundo dos livros e do vício :3 Eu também tive o prazer de conhecer a Bruna Vieira. Uma pessoa tão carinhosa e educada 🙂 ❤