Depois dos Quinze, por Bruna Vieira | Resenha

Depois dos Quinze é o livro de estreia de Bruna Vieira, uma adolescente que começou um blog na internet como diário pessoal. É sobre ele que vamos conversar hoje. Conhece o livro ou a Bruna, uma das blogueiras mais conhecidas do Brasil? Então vem saber mais 🙂

Quem um dia já amou de verdade sabe em quais armações o amor pode nos meter. Noites em claro, palavras ao vento, trilha sonora, brilho no olhar, saudades, sentimentos guardados no fundo da alma. O primeiro olhar, as mãos suadas, aquele frio na barriga, falta de ar, a certeza de termos encontrado o amor verdadeiro e que ele durará eternamente, como nos contos de fada “felizes para sempre”. Mas até quando isso dura? O que significa “amar para sempre”?

Será que existe um só príncipe para cada garota? Se não der certo é sinal de que ficaremos solteiras e seremos tristes? O amor não deveria ser uma obrigação, deveria ser mais como uma brisa no meio de um dia quente, você está morrendo de sede, cansado, e de repente sente o frescor, esse sim deveria ser o papel do amor em nossas vidas. Nos completar, nos fazer pessoas melhores, nos ajudar a amadurecer, e nos fazer sentir de coração completo.

Depois dos Quinze

RESENHA LITERÁRIA: DEPOIS DOS QUINZE POR BRUNA VIEIRA

Bruna Vieira com toda sua delicadeza e coração aberto em seu livro Depois dos Quinze consegue transmitir de forma incrível que os sentimentos que brotam dentro de nós podem nos fazer mudar e crescer como pessoas. Ela nos mostra como foi sua trajetória desde que saiu de Leopoldina e foi morar em São Paulo, a saudade da família, a ausência de pessoas queridas, a incerteza da cidade grande, as ruas cinzas da cidade, os novos amigos, e um imenso mundo novo por ser descoberto.

Os amores que partiram deixando saudade, outros que aconteceram somente de forma platônica, aqueles que por motivo desconhecido acabou se distanciando, aquele que é lembrado toda noite quando deitamos para dormir, e o constante desejo de encontrar aquele em especial que possa completar nossas vidas.

A desilusão é real e mais comum do que muitas pessoas possam pensar, mas algumas simplesmente não conseguem deixar pra lá, elas remoem isso durante anos a fio, e acabam por viver no passado, não diria viver, pois enquanto os dias passam por nós e estamos mais preocupados com o que aconteceu, ou pior, com o que não aconteceu, perdemos a chance de viver algo maravilhoso no presente.

Bruna Vieira

Os sentimentos não acabam, eles mudam com o tempo, tal como o ditado “o tempo tudo cura”. Não acredito que cure, apenas fica mais fácil suportar. As pessoas que passaram por nossas vidas jamais serão esquecidas, não há uma borracha para apagar essa lembrança, não há um botão “desliga”, por mais que passe o tempo, aquele sentimento sempre estará lá, é só tocar um música no rádio, ouvir uma frase, sentir um perfume, e lá estará a pessoa em sua mente e coração sem que você possa controlar.

Muitas vezes carregamos a dor no peito, sentimos que ela está como um ferimento com casca, se mexermos um pouquinho, com certeza irá sangrar novamente, então por medo decidimos deixar pra lá. Amar faz isso com a gente, mas o que seria do ser humano se não nos apaixonássemos?

É incrível como o filme da nossa vida passa pela mente em cada página que lemos, é fácil lembrar de quando estávamos no colegial, dos nossos amigos, de como crescemos rápido, das responsabilidades, e as lembranças que carregamos dentro de nós.

Depois dos Quinze

Você tem um amor inacabado? Quando ouve uma música ainda pensa nele (a)? Esse livro será como um bálsamo para os seus sentimentos. Num momento qualquer você irá se encontrar em alguma página e será incrível perceber que pode dividir este sentimento com mais alguém: Bruna Vieira.

O livro nos faz perceber o quanto é gratificante se abrir para o novo, mudar de cidade, fazer novas amizades, conhecer um novo amor, estar verdadeiramente aberto para viver, afinal temos somente uma vida não é mesmo?

Bruna Vieira

Melhores quotes

“…se você tem alguém especial que quando te abraça, faz alguma coisa por dentro tremer, aproveite.”

Estou dentro da sua mais doce lembrança, do seu ponto mais fraco. Não faço seu estilo, mas te completo. Sou como uma brisa que passou por você, e que você de alguma maneira deixou escapar. Sou o que você chama de ponto fraco, e me dói ser tudo isso, quando o que eu queria ser, sua de novo.”

Se tem uma coisa que aprendi com o tempo é que o fim, às vezes, é só mais um motivo para a gente começar de novo.”

Depois dos Quinze

A Editora Gutenberg caprichou na edição. A revisão está excelente. As páginas amarelas e mais espessas que os livros tradicionais fazem com que a leitura flua melhor. Um detalhe que não poderia deixar de lado é a trilha sonora que encontramos no final do livro, a qual Bruna Vieira aconselha ouvir durante a leitura, nela encontramos nomes como Pink, Coldplay, Avril Lavigne, John Legend e Kelly Clarkson. Separei uma das músicas, que na minha opinião é a mais bonita 

Ao final também encontramos um QRCode, que nos direciona a uma página com extras sobre o livro, vale muito a pena conferir.

Além de gostar de todos os livros da Bruna vieira, este em especial porque foi o primeiro que ela autografou pra mim e também porque foi o dia em que a conheci, meu primeiro encontro com blogueiras, um dia memorável com certeza.

Crônicas e Contos

Para quem gosta de uma leitura leve no final de semana, é uma excelente sugestão. Espero que tenham gostado. Mesmo que muitas pessoas pensem que o livro foi escrito para adolescentes, já explico que não, é possível lê-lo em qualquer idade, afinal quem nunca se apaixonou ou quis esquecer alguém?

Beijos, Érika


Nos acompanhe nas redes sociais
Facebook ♡ Instagram ♡ Twitter ♡ PinterestTikTok

Posts Similares

101 Comentários

  1. Olá Érika!
    Ainda não conheço a escrita da Bruna, mas ao ler sua resenha fiquei curiosa. Gosto de histórias que envolvem adolescentes porque me fazem lembrar de uma época gostosa da minha vida. Muito legal você conhecê-la pessoalmente e receber um autógrafo dela. Agradeço pela indicação!
    Beijos!

  2. Oi
    Que resenha mais lindinha, gosto muito de ler livros leves assim, principalmente quando estou muito impactada por algum livro pesado que tenha acabado de ler.
    Não posso deixar de comentar sobre a capa, que é uma graça!

  3. Oi Erika, tudo bem?

    Eu sou louca para ler algo da Bruna, pois ela passa uma leveza tão grande em seus livros, que creio que essa leveza também chegue em suas palavras e toque nossos corações. Esse livro parece ser bem fofo, daqueles leves que lemos em algumas horas e ficam no coração, já vai para a listinha enorme!

    Beijos!

  4. Eu achei muito bacana a proposta do livro e devo admitir que a playlist recomendada foi um ponto muito positivo pra me convencer a dar uma chance! Eu concordo com você em muitos pontos sobre o amor, inclusive, e creio que se as pessoas saíram de nossas vidas é porque elas não deveriam ficar – e, no final, o que importa são as experiências adquiridas.

  5. Oi Erika! Simplesmente amei a resenha! Eu já tinha ouvido falar muito desse livro mesmo e a Bruna Vieira é realmente uma inspiração para mim, principalmente nessa fase em que ela está, mas nunca fui atrás para saber sobre o que era. Confesso que amei e agora quero devorar cada página do livro! Hahaha! Adorei mesmo! Beijoos!

  6. Adorei a sua resenha! Uma vez quando mais nova, eu peguei esse livro na biblioteca da minha cidade mas como era de crônicas ( eu não gostava muito de crônicas ) eu não terminei de ler! Agora que to mais velha tenho vontade de pega-lo para ler de novo. Depois dessa resenha a vontade aumentou mais ainda kkkkkk

    Adorei! Beijo ❤️

  7. Que resenha linda ❤ deu pra sentir o quão você gostou do livro e o tanto que tu gosta da autora. Sinceramente, pensei que o livro era bobinho, pq já ouvi muita gente falar que não é o melhor dela pq é o primeiro e tal. Enfim, tirei isso da cabeça com essa resenha e agora fiquei com vontade de ler ♡

  8. Que resenha mais linda Érika! Eu sou muito fã da Bruna Vieira e admiro muito ela como pessoa, como blogueira e toda a história dela. Mas, fora do blog, nunca li nada dela ainda. Assim que puder quero comprar todos os livros haha Também acho que não devemos classificar os livros por idade, se for esse o caso, eu seria adolescente pra sempre porque adoro esse tipo de livro :p
    Pude sentir em toda a sua resenha a sensação que o livro passa e juro que enquanto lia, relembrei de todos os momentos da minha adolescência. Deu a maior saudade <3

  9. Já li outros livros da Bruna, mas esse ainda não tive a oportunidade (apesar de que já o comprei e dei de presente para uma amiga em sua festa de 15 anos). Parece ser lindo assim como os outros. Sua resenha é linda e transmitiu muito sentimento bom <3 parabéns (pela resenha e pelo autógrafo aaaaah)!!

  10. Aaaa que resenha mais amor <3 Eu não li ainda esse livro, mas amo o jeito que a Bruna escreve. Com certeza vai para a listinha porque também como ela tenho histórias inacabadas haha
    Adorei a indicação!
    Beijos,

  11. Que resenha linda <3
    Eu sou doida para ler algo da Bruna!! Esse livro parece ser a minha cara haha.
    As fotos ficaram maravilhosas!

  12. Olá, tudo bem? Nunca li nada da Bruna Viera, mas por falta de identificação mesmo, e não pela sua escrita. Acho que ela toca as pessoas que tem que tocar, e sai resenhas lindas como a sua. Se identificar numa história, ou com acontecimentos de outros pessoas é bem reconfortante. Deu para ver o sentimento que tem aqui, e a sua adoração pela autora. Não é um livro mesmo que leria, mas concordo que “classificar” livros para um público sempre é equivocado, afinal qualquer um pode se identificar!
    Adorei <3
    Beijos,

  13. Olá!

    Nunca tive a oportunidade de ler esse livro, mas parece ser lindo mesmo, eu achava que era pra adolescentes, mas que bom que estava enganada.

  14. Oii Érika, tudo bem? Que resenha mais linda, suas fotos ficaram maravilhosas! Eu nunca tive muito interesse em ler esse livro, mas lembro que já acompanhei o blog da Bruna e gostava de seus textos, depois do seu post, fiquei realmente curiosa e acho que irei sim ler, afinal 😀

    Beijos!

  15. Olá! Acho esse livro uma fofura, leio o blog dela, acho muito legal. Ainda não li o livro mas parece ser lindo de ler, a capa é apaixonante, achei linda a forma como você falou do livro, beijos!

  16. Uau, que resenha linda! Eu já conhecia esse livro e confesso que na época eu não tinha curiosidade de lê-lo, mas após ler a sua resenha, acho que vale a pena dar uma chance haha. Adorei a playlist e a edição também está muito bonita. Obrigada pela dica, bjss!

  17. Linda resenha! Eu conheci o blog da Bruna há muitos anos e virei fã das crônicas dela, ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros dela, mas esse está nos meus desejados desde o lançamento.

  18. Olá
    Eu conheço esses livros da Bruna acho que desde que saíram e apesar de acompanhar o seu trabalho, não sinto tanta vontade de conferir seu trabalho no mundo literário. Acho as capas super fofas, mas com uma pegada que não é muito a minha praia. Até mais ver
    Bjs

  19. Amei! Que capa linda! A diagramação também… mas a premissa da história foi o que mais me encantou! E a autora ainda é brasileira! Com certeza vou ler! Bjos

  20. Confesso que o que mais me chamou a atenção neste livro foi a capa, achei ela linda. Já em relação ao conteúdo gostei de um texto que fala sobre a amizade e o conto final. Parabéns pelas fotos deu um charme a mais a resenha.

  21. Eu tenho tanta vontade de ler esse livrinho que você nem imagina menina, por mais que seja um infantojuvenil eu sei que seria uma ótima pedida, a Bruna Vieira está a fazer muito sucesso e só mostra seu esforço. Adorei as fotos, a edição é linda.
    Beijinhos

  22. Já li muitas resenhas desse livro, mas essa me deu ainda mais vontade de ler, parece ser muito bom!

  23. Olá!
    Eu particularmente amo este livro. Uma leituta bem leve e delicada e você colocou em palavras todos os nossos sentimentos de leitor.
    Amei sua resenha essas fotos? Menina, você arrasou, pois ficaram lindas demais!
    Ah, este livro livro é um dos meus favoritos da minha filha e o outro também, De volta aos quinze.
    Parabéns ficou tudo muito lindo.
    Um beijo.
    Cássia Pires

  24. Não conheço o livro, mas estou apaixonada pela sua resenha. Veio no momento certo da minha vida, já quero muito adquirir!

  25. Oii Erika!!! Eu curto muito as tuas introduções antes das resenhas. Eu li esse livro e na sequencia já corri pra ler “a menina que colecionava borboletas”. Você já leu esse livro? Também acho legal as quotas que você escolheu. Eu não sabia que tinha um QRCode para conteúdo adicional do livro haha. Bom post. beijo

  26. Apesar do livro ser bem conhecido eu ainda não li, acho que foi por falta de curiosidade, mas depois dessa resenha confesso que fiquei com vontade de ler. Você resenhou o livro de coração aberto, dá para perceber que você gosta mesmo dele

  27. Bruna Vieira sempre arrasando! <3 Ainda não li esse livro, mas to louca pra comprar, acompanho a Bruna desde a Capricho e ela sempre me surpreende. Sou apaixonada pelas capas de livro dela 🙂

  28. Acredita que já ouvi falar tanto da Bruna e nunca vi nada dela? Sou uma ET.rsrs Achei suas fotos tão lindas, e amei a resenha. Muito bem feita, sincera e me encantei pelo livro. Estará na lista de meus desejos, que não para de crescer Senhor. bjs
    http://www.pilateandosonhos.com

  29. A Bruna é maravilhoooosa, quero muito o livro dela! ♥ Ela além de produzir um ótimo conteúdo, é uma grande inspiração na blogosfera. Amo ela desde sempre hahaha! Adorei o post

  30. Que resenha maravilhosa <3 Eu adoro a Bruna, mas não li nenhum dos livros dela ainda. Sou muito curiosa pra saber como é a escrita dela nos livros. É a única youtuber que tenho desejo de ler um livro, porque antes de tudo, ela começou nesse mundo na escrita.

  31. Com tantos livros de youtubers hoje em dia e de biografia, nem dá pra acreditar que a Bruna lançou um livro com um enredo legal. Fiquei bem curiosa pela leitura.
    Parabéns pelo autografo *-*

    Beijos:*

  32. Poxa, esse foi um dos livros que, infelizmente, nunca tive o interesse de ler =/
    Talvez seja bobagem minha ou preconceito… mas ele nunca me deu vontade DD:
    Não conheço muito da Bruna, embora ela seja uma das blogueiras mais influentes e tal (sou a diferentona?) XDDD
    Mas gostei muito da sua resenha, das fotos e do blog :3
    Parabéns <3
    Bjoo
    http://www.nerdepijama.com.br

  33. Em meio a essa nova moda de livro para youtubers, a Bruna se destaca, parece escrever (não li nada dela ainda) bem e sendo ficção e não uma autobiografia, já é um diferencial. Gostei muito do enredo desse livro, pretendo ler.

  34. Eu adoro leitura leve é cheia de contos sobre o amor. No momento não estou ''sofrendo'' por causa de um amor não correspondido, mas sinto que iria me identificar com o livro, pois tive muitos amores desastrosos. É vindo da Bruna vieira, posso esperar só coisas lindas. Muito boa resenha, beijos <3 http://joicyrecco.blogspot.com.br/

  35. Me identifiquei <3 Fiquei muito encantada com a sua resenha!
    Gostei muito dos pensamentos detalhados, compartilho da mesma opinião. Não sei se leria esse livro nesse exato momento porque estou muito emotiva, mas sei o quanto essa leitura mexeria comigo e seria significante pra mim.
    Beijos

    http://www.juhlihipy.com

  36. Aii, eu quero kkk adoro a Bru <3
    Tua resenha ficou muito linda, deu mais vontade ainda de ler ♡ A Bruna é muito inspiradora e eu tenho certeza que ela passou isso através das palavras dela.

  37. Nunca li o livro da Bruna, mas me parece tão amor. Tão lindo e puro. Lembra o ar da infância e da inocência do amor. haha
    Sobre o QR Code, é o mesmo estilo do livro "Faça amor, não faça jogo" (Ique Carvalho), da mesma editora. É muito legal essa opção de trilha sonora! haha 😀

  38. Já conhecia o livro, mas não conhecia muito sobre a história, fiquei curiosa pra ler, parece bem legal.
    Adorei as fotos do post, ficaram lindas.

    Beijos:*

  39. Infelizmente eu ainda não consegui comprar esse livro da Bru, mas eu tenho os dois de romance e “A menina que colecionava borboletas” e acho lindos <3
    Adorei a sua resenha, o jeito como você escreveu, as fotos *-* tudo tão delicado!
    Agora, e achei muito legal você ter ganhado um autógrafo dela ~sonho!
    Beijos.

  40. Eu me identifico com essa parte da história dela de se mudar para outra cidade e sentir saudade da família, passei por isso há três anos e é bem triste ter que se adaptar sem o apoio daqueles que amamos. Parece que tudo que a Bruna faz é fofinho e delicado, e achi muit legal ela indicar uma playlist para durante a aleitura, nunca li com música ao fundo, mas quem sabe?

  41. Sempre que vou a livraria vejo esse livro mas nunca compro… :/
    Sei que é realmente muito bom e além de eu amar a Bruna, preciso urgente arrumar dinheiro tenho tantos livros para comprar kkk

  42. Olá Erika, tudo bem?
    Adorei sua resenha. Já tinha ouvido outras pessoas falarem super bem do trabalho da Bruna Vieira, fiquei bastante interessada em ler a esse livro. E pelo que você escreveu, ele parece ser muito bacana. ♥
    Adorei seu blog! *-*
    Beijos :*
    http://midnight-skies.esy.es

  43. Eu já sou fã da Bruna e tenho esse livro que aliás é um dos meus preferidos de crônicas. O que mais gosto nos livros dela é a playlist atrás. Parabéns por ter o livro autografado e ter a conhecido. Quero muito! hehe

  44. Eu já sou fã da Bruna e tenho esse livro que aliás é um dos meus preferidos de crônicas. O que mais gosto nos livros dela é a playlist atrás. Parabéns por ter o livro autografado e ter a conhecido. Quero muito! hehe

  45. Eu lembro que um tempo atrás acompanhava os textos dela e achava um mais incrível que o outro. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler nenhum de seus livros – e esse me pareceu o mais interessante de todos, então vai entrar na lista.
    Amei suas fotos. Ficaram mais que perfeitas!!!!
    Beijinhos,
    Lica

  46. Oii, td bom? Amei sua resenha, a música relacionada e as fotos, que por acaso estão perfeitas! Quanto ao livro, a Bruna é uma fofa né? Ela escreve de uma forma que faz com que nos identifiquemos. Conhecer um pouco da trajetória dela só deixa tudo ainda mais delicado. Parabéns pela resenha ^^

    Beijos!

  47. Oi, tudo bem?
    Eu nunca li nada da Bruna, mas até sinto certa vontade, porque, assim como você, muita gente fala bem das obras dela. Acho muito legal isso de ela se abrir para a história, tornando assim tudo o mais real possível.
    Adorei a resenha.
    Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

  48. Oie,

    Eu nunca li nada da Bruna, mas vontade é o que uma de falta. Que lindo o autógrafo ❤ . As fotos estão maravilhosas, eu acho que irei gostar da leitura do livro, e principalmente da playlist.

    Mayla

  49. Eu tenho muita vontade ler e agora que eu vi o quanto perdi rs ele é muito bonito por dentro. Gostei muito da leveza que a Bruna parece passar. Conheço o blog dela há uns cinco anos e sinto que vai ser uma leitura muito prazerosa <3

  50. A Bruna é uma fofa, mas não tenho interesse pelo livro dela. Adorei as imagens, tem até um autográfo ali, que chique HAHAHAHA
    ótima resenha 🙂
    Beijins!

  51. Oi, Erika! Adorei sua resenha, gosto de livros que nos remetem a trajetória de vida de alguém, dificuldades, vitorias, amores, vida…por se tratar de alguém tão maravilhosa como a Bruna, deve ser uma leitura deliciosa, vou adorar conferir!
    Beijos, Alê

  52. Erika eu nunca li nenhum livro da Bruna, no entanto eu adoro seguir elas nas redes sociais, ele é muito fofa e já imaginei que seus livros transmitissem essa mesma essência natural. Quando tiver oportunidade quero conhecer a escrita dela! Adorei sua resenha e as fotos! <3

  53. O livro realmente te fez refletir bastante! Adorei isso dele nos fazer ver um filme da nossa vida, adoro livros que me fazem relembrar o que já vivi. É realmente importante a gente não viver no passado, mas não dá mesmo para apagar o que aconteceu, vai estar sempre conosco, mesmo que sigamos em frente e nos permitamos ser felizes outra vez (e outra, e quantas a vida nos permitir). Nunca li um livro da Bruna, mas tenho esse aqui e agora fiquei com muita vontade de passar na frente da fila… rs…

    Beijo!

    Ju
    http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/

  54. Érika, gosto do jeito da Bruna Vieira, mas ainda não tive oportunidade de ler nada que ela escreveu.
    Acho tudo muito fofo e sou louca para ler.
    Espero ler e me encantar.
    Que lindo sua edição autografada.

    Lisossomos

  55. Ainda não tinha ouvido falar deste livro, mas parece ótimo. Lendo a resenha deu vontade de ler inteirinho.

  56. Oie! Suas palavras sobre a obra me chamaram infinitamente mais a atenção do que a escrita da autora. Quer dizer, eu fiquei com uma vontade louca de continuar lendo a sua opinião; todos os sentimentos que você transmitiu através da resenha me deixaram encantada! No entanto, apesar de reconhecer a fama da Bruna Vieira, nunca senti um pingo de curiosidade para conhecer sua obra. Talvez um dia eu mude de ideia e dê uma chance, mas não estou considerando isso no momento. Que bom que para você foi uma experiência maravilhosa e parabéns pela oportunidade de conhecê-la e ganhar o seu autógrafo. :3

    Beijos,
    Fernanda Goulart
    Império Imaginário

  57. Acho que a Bruna é uma das poucas autoras nacionais que eu nunca tive a menor curiosidade em conhecer o trabalho. Algumas pessoas falam muito bem dela, mas eu confesso que a forma como ela escreve não me encanta em nada. Além disso, eu também não me sinto o público dela.

    laoliphant.com.br/

  58. Apesar de saber da fama da autora, nunca me animei pra conhecer a obra dela… acho teen demais, e realmente não ando com vibe pra esse tipo de romance e talz…
    bom que o seu é autografado e fica guardada a recordação de ter conhecido a autora ^^

    e sobre a trilha sonora, amei o fato de ter Coldplay, Avril e P!nk. Sobre a musica que vc selecionou, é uma das poucas que curto de Kelly…
    bjs ^^

  59. Oi Érika, sua linda, tudo bem
    Que texto mais sensível o seu, deu para perceber quanto o livro lhe tocou. Além disso, suas fotos ficaram lindas, sua postagem ficou muito bonita. Nunca tive a oportunidade de ler nenhum livro da autora, espero poder ficara tão sensibilizada quanto você. Sua resenha ficou ótima!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

  60. Oii,

    Confesso que não curto muito a escrita da Bruna, não tenho nada contra ela, pelo contrário gosto muito do trabalho que ela faz. Mas após ler um livro dela, percebi que gosto mais dela como blogueira do que escritora. Mas para quem gosta, é uma boa recomendação.

    beijos

  61. Esse livro de Bruna Vieira me deixou com uma ansiedade tão grande para ler! Quando foi lançado, os comentários eram tão bons que coloquei logo na lista. Mas…até hoje estou vivendo das poucas migalhas que os blogs disponibilizam. kkkkk Amei a sua resenha, você escreve muito bem!!

    Muito sucesso. 😀
    Bjs
    http://www.sentido–literario.com

  62. A resenha ficou ótima. Eu gosto dessa ideia de mudar de cidade, de ares, conhecer pessoas novas. Mas pra mim é meio que uma fuga- quando as coisas não dão certas sempre quero apagar tudo e fugir antes de tentar de novo. A autora é muito bem falada, não conheço muito do estilo literário dela, até tenho curiosidade de ler seus livros, mas eu tenho uma barreira (a barreira do “só leio livro de ficção ou com muitas batalhas e guerras sem fim”).

  63. Olá!

    Ainda não li nada da Bruna, mas a acompanho e sei como ela é delicada. Parabéns pelo texto, captou toda a essência da mensagem. Sem falar que ela é linda. Aliás, adorei as fotos, você fotografa muito bem!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

  64. Ei Erika, tudo bem?
    Confesso que nunca me interessei em ler nenhum livro da Bruna Vieira. Na verdade a blogueira em si nunca me cativou, e não me fez despertar aquela vontade de ler um livro escrito por ela. É a primeira resenha que leio de um livro dela, e vou falar pra vc que até me deu aquele pontinha de vontade de adquirir o exemplar pra ler. Você falou de um modo que me deixou super interessada. Quem sabe eu dou uma chance e acabo gostando do livro. 😉

    Bjs Mih!
    Paradise Books br

  65. OI, não li nada da autora ainda, mas já tinha ouvido muitas críticas a respeito dessa obra. Parabéns pela resenha!

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

  66. Eu acompanho a Bruna no Youtube! E confesso que estou um pouco curioso para ler os livros dela… Não tenho preconceito com o tipo de leitura, apenas acho que o que uma mulher pode ler, o homem também pode “e vice versa”, pois os direitos são iguais.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

  67. Já ouvi falar muito do livro, mas nunca tive a oportunidade de ler, a capa dele é incrivelmente fofinha e eu amei. A resenha nem se fala né? Encantadora! Sucesso pra você

  68. O livro é muito interessante, fala sobre as inseguranças nessa fase que é importante, com uma escrita simples e envolvente o livro nos leva para os 15 anos, Érika beijos.

  69. Eu já entrei no blog da autora algumas vezes, mais por curiosidade, quando comecei a ler resenhas do livro dela. Acho que o livro não é para meu perfil de leitora, então não tenho vontade de ler. Creio que ela escreva para um publico jovem, não é meu caso.

    Beijos!

  70. Oii, a Bru é uma fofa gosto muito dela, o livro não li ainda mas vou ler… não consigo ler um livro com musica no fundo perco a concentração rsrs lista de compra bjs.

  71. Não tinha ideia que esse livro da Bruna era tão sentimental assim, se eu for ler com certeza iria chorar horrores.
    Não acompanho o trabalho dela, porque realmente não gosto, mas acredito que um dia desses eu leia algum livro sim.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

  72. Esse livro é muito especial para mim, porque foi o livro que me colocou no mundo dos livros e do vício :3 Eu também tive o prazer de conhecer a Bruna Vieira. Uma pessoa tão carinhosa e educada 🙂 ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *