postado em 29 de julho de 2015

Oi gente, tudo bem?

Desde criança sempre fui muito apaixonada por bichinhos de pelúcia, confesso que ainda tenho alguns deles guardados. Conforme o tempo foi passando ao invés de comprar pelúcia, comecei a gostar de bonequinhos, estilo aqueles que vem no MC lanche feliz, miniaturas, réplicas, e foi assim que conheci o Funko Pop! Aí vocês me perguntam “mas Érika o que é isso?”. São bonequinhos em miniatura que virou febre entre a comunidade greek, fãs de séries, desenhos, filmes, mas hoje quase todo mundo tem seu Funko preferido.

Como vocês sabem ADORO séries, filmes, desenhos, então minha wishlist não poderia ser diferente, vocês vão conferir Funko Piratas do Caribe, De volta para o futuro, E.T, Star wars, Harry Potter, Gremlins (saudade eterna haha), Mary Poppins, de desenho tem She-ra, He-man, Alice no país das maravilhas, e não poderia deixar de citar as séries The big bang theory e Arquivo X. Se você é fã como eu vai se apaixonar com os novos brinquedinhos, pois existe funko de tudo o que você imaginar: Minions, Orphan Black, Assassin’s Creed, X-man, Game of thrones, Liga da justiça, realmente virou uma febre. Agora que já expliquei e vocês sabem o que é, vem conferir minha listinha de desejos 

wishlistfunko, Wishlist: Funko Pop! que desejo no momento

Gertie ET | She-ra | Jack Sparrow | He-man
Gizmo | Marty McFly | Mary Poppins | Harry Potter
Princesa Leia | Alice | Fox Mulder | Dorothy & Toto
Amy Farrah Fowler | Sheldon Cooper | Se beber não case | Delorean

Gente sério, é cada um mais fofinho que o outro, pode levar tudo pra casa? haha

Vocês já conheciam os funkos? Tem algum preferido? Conta pra gente!

Beijos,
Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Erika Monteiro
Post escrito por Erika Monteiro

Descobri desde cedo quão incrível é o universo dos filmes, séries, livros e todo esse mundinho geek. Criei esse espaço para compartilhar experiências e trocar ideias.
Loading Facebook Comments ...

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Andre

    23 de agosto de 2016

    Muito show o seu post!

    gostaria de recomendar mais um site de funko pop

    Bazinga Toys – Colecionáveis e produtos geek

  2. Iara Netto

    4 de agosto de 2015

    Sim eu conhecia, minha filha é louca por esses fofuchos !!!
    Meus preferidos são a She-ra e o Harry Potter.
    besitos

    blogmeamarro.com

  3. Francine Porfirio

    3 de agosto de 2015

    Ai, meu Deus! Como não sabia desse tal de Funko Pop!???? Amei demais esse Delorean e cliquei para ver o preço. Quase caí da cadeira, porque é muito caro. Cliquei no Sparrow também, mas 80 reais em um bonequinho (fofo e tudo de bom)? É demais para o meu bolso por enquanto (rs).

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

  4. Silvana Sartori

    3 de agosto de 2015

    Olha eu nunca fui de comprar esses bonequinhos não.

    Mas como vou pra Disney ano que vem, se eu achar algumas coisas da PIXAR ou até mesmo das Princesas quero ver se compro para enfeitar a minha estante. Mas eu não sou chegada muito nesses ai não. Mas sao fofos.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resumo-do-mes-julho.html

  5. Luciane Santos

    3 de agosto de 2015

    oi
    eu tbm não conhecia, e amei cada fofura dessa. dá para querer todos de uma vez

  6. Thalita Endo

    3 de agosto de 2015

    Oi Erika!
    Eu tenho a minha listinha tb! E agora já adicionei mais alguns a minha lista! hahahahaha
    Eu e meu marido adoramos esse tipo de coisa e usamos bastante na decoração do nosso escritório!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

  7. Luh Barros

    3 de agosto de 2015

    Juro que não conhecia, e são muito lindos mesmo.
    Bj
    Luh.
    http://www.blogsemprebelas.com

  8. Lana Moreira

    3 de agosto de 2015

    Eu conheço e também só apaixonada por eles porém eles tem um preço salgadinho senão com certeza teria uma prateleira cheia deles aqui em casa. Beijos

  9. Jessica Garcia

    3 de agosto de 2015

    Genteeee, eu acho eles super fofosss! Quero muito o da Alice e o de HP, e que bom que tu indicou os links para comprar. Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

  10. Mila Cris VthSotis

    3 de agosto de 2015

    Oi Érika!Já tinha visto em algumas estantes mas não sabia o nome Funko Pop. Vivendo e aprendendo e adorei o He-Man, sou fã!
    Beijo
    Mila-Scraplivros

  11. Lu Rena

    3 de agosto de 2015

    To passada aqui! Nao conhecia esse bonequinhos lindos. Brigadim por ter me apresentado. Lindinhos demais.
    Bjos do motive to be pretty

  12. Beatriz Nogueira

    2 de agosto de 2015

    Esse post abriu um buraco no meu coração do tipo "eu quero, mas não posso comprar" Kkkk
    Então, sou apaixonada por eles também, mas fico pensando se vale a pena, afinal, são beeem carinhos, né?!
    Beijos
    http://www.vivendonoinfinito.com/

  13. Maiara Vieira

    2 de agosto de 2015

    Oi, tudo bem?
    Eu acho os Funkos lindos! Uma pena que custem uma pequena fortuna, então não tenho nenhum!
    Queria muito os do Sam e do Dean de Supernatural ♥.

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

  14. leticia

    2 de agosto de 2015

    haha que fofos.
    Os que mais gostei foi o do Piratas do Caribe. Muito lindo.
    Adorei o post.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

  15. Aninha Espindula

    2 de agosto de 2015

    Desejo eternamente o do Potter! <3
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

  16. Tatiany Salazar

    2 de agosto de 2015

    Aiiii que coisas lindas. Eu querooo.
    Não tenho nenhum.
    Amei o 3, 10, 12 e 13.

  17. Cilene Alba

    2 de agosto de 2015

    São muito fofos, sua lista é puro desejo. Eu não tenho nenhum, porque me conheço, se comprar o primeiro, vou querer colecionar. rsrsrsrs
    Acho que são ótimas opções para ajudar na decor.
    http://quadrofeminino.com/

  18. Patricia Quental

    1 de agosto de 2015

    Meu sonho é o da Mary Poppins! hahahahahaahahaa
    Já conhecia e fico babando em muitos modelos, impossivel não desejar né?
    Amei sua wishlist! Me deu até vontade de fazer uma também!
    Beijos
    http://www.docefeitopimenta.com.br

  19. Aline Magalhães

    1 de agosto de 2015

    Eu acho lindo e não tenho nenhum ainda.
    Quero a Bela e a Fera, o Sheldon também, o Lion dos Thundercats.

  20. Aline Magalhães

    1 de agosto de 2015

    Eu acho lindo e não tenho nenhum ainda.
    Quero a Bela e a Fera, o Sheldon também, o Lion dos Thundercats.

  21. Dany Bello

    1 de agosto de 2015

    Que fofura, minha sobrinha iria amar o numero 3!!! Vou mostrar pra ela.

    beijos!

    http://www.espacogattena.blogspot.com

  22. Joice Mazzucco

    1 de agosto de 2015

    Eu acho lindinhos demais! Sempre fico namorando, pena que o preco nao é muito amygo hehe.
    Tem vários que eu desejo: o Coringa do Batman, a Malévola, Harry Potter.. entre mts outros. Haja dindin e espaco pra tanta fofura né?

  23. Luana Midorie

    1 de agosto de 2015

    Os Funkos são lindos, eu me apaixonei pelas menininhas e pelo numero 5 que coisinha linda (sim amo mostrinhos assim kkkkkkkk)

    beijos

    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

  24. Andreia Sales

    1 de agosto de 2015

    Gente eu não conheci ainda essa febre mania rsrsrs
    Samuel vai amar todos e querer colecionar tudinho.
    Bjks

  25. Beatriz Andrade

    1 de agosto de 2015

    Ai que fofos, não conhecia alguns mas a maioria eu já havia visto, sou louca para fazer coleção!!!

  26. Beatriz Andrade

    1 de agosto de 2015

    Ai que fofos, não conhecia alguns mas a maioria eu já havia visto, sou louca para fazer coleção!!!

  27. Giovanna Barbieri

    1 de agosto de 2015

    Os Funkos viraram febre, né? Eu acho uma graça, mas ainda não tenho nenhum…
    Quero as vilãs e as princesas da Disney!
    Mas morri com o Alan do “Se beber não case”!
    Beijos

    Blog|Canal

  28. Monique Baptista Bittencourt

    1 de agosto de 2015

    Doida pra colecionar, me contenho em comprar, pq sei q n vou conseguir parar, haha #consumistané, mas quero começar a minha coleção com os funkos do Michael Jackson, são tão fofos! Adorei as suas escolhas.

  29. Quebrei a Regra

    1 de agosto de 2015

    Eu desejo comprar muuuuuitos Funkos. Esses são lindos e fica ótimo na decoração.

    Bjus

    Jaque

    http://www.quebreiaregra.com.br

  30. Barbara Vieira

    1 de agosto de 2015

    Eu amoooo os bonecos funko pop <3 inclusive um dos primeiros posts q fiz no meu blog foi sobre eles. Eu queria ter vários mas infelizmente comprar eles aqui no Brasil é caro. Eu tenho um do Capitão América e tive que importar, saiu a 50 reais. Aqui ele custa 100, 150. Tbm tenho um do Batman que ganhei. To querendo comprar mais, mas o bolso nao anda permitindo rsssss No shopping perto da minha casa tem um stand que vende vários funko, agora imagina como eu fico ao passar por lá. Final do ano irei lá jogar um charme e tentar obter desconto em algum funko kkkkkk será meu niver, vai que cola né, custa nada tentar!

  31. Marilia Alves

    31 de julho de 2015

    Ih já escolhi vários dessa sua lista! Adoro, compro pra Gi mas é pra mim rsrsrs

  32. Luiz Fernando Medeiros

    31 de julho de 2015

    Quero todos rsrsrsr eu coleciono os da Disney sou viciado!!!