12 de outubro de 2015

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Como está sendo esse feriado prolongado? Muito bom não é mesmo? Hoje é Dia das crianças e o post não poderia ser outro senão “5 coisas que me lembram a infância“.

Apesar de hoje ser blogueira, isso nunca tinha passado pela minha cabeça, sempre fui uma criança que adorava subir em árvores, brincar na rua até tarde, brincar de boneca (sim, até hoje tenho bonecas haha), praticar esportes. Então hoje vou contar um pouquinho mais o que lembra minha infância.

blogagemcoletiva, Blogagem coletiva: 5 coisas que me lembram a infância

Blogagem coletiva: 5 coisas que me lembram a infância

Séries

Impossível não lembrar de séries quando era criança, pois é outro amor que tenho desde sempre. A minha favorita era Barrados no baile, OMG como eu amava a Brenda e a Kelly, já a Andrea era meio sem sal haha Quem já assistiu Punk a levada da breca? Era uma série simples mas gostosa de assistir. Outra série que gosto bastante e tenho vontade de assistir novamente é Anos Incríveis, ela foi bem escrita e a trilha sonora é linda. Quem nunca acompanhou as aventuras do Kevin, seu melhor amigo e garota por quem ele tanto era apaixonado? Pra terminar uma série que não tão conhecida, mas que assisti todos os episódios, é Blossom com a querida Mayim Bialik, que hoje atua em TBBT como a namorada do Sheldon.

series1, Blogagem coletiva: 5 coisas que me lembram a infância

Músicas

Meus pais têm um ótimo gosto musical, então desde pequena ouvia músicas que não eram comuns de criança ouvir, como The Carpenters, Bárbara Streisand, entre outros, por isso meu gosto para música é bem apurado. Entre as bandas que ouvia quando criança estão Petshop boys, Alphaville, Erasure, Cyndi Lauper, Phil Collins, Beatles, Elvis, é muita música boa e bonita, vocês precisam conhecer 

musicas1, Blogagem coletiva: 5 coisas que me lembram a infância

Filmes

Como lembrar da infância sem mencionar os filmes mais marcantes, concordam? Um dos filmes que ADORO demais é Os goonies, quem não lembra do Willy caolho e o mapa do tesouro? haha e a trilha cantada pela Cindy Lauper? Confesso que meu amor pelo Tom Cruise começou com o filme Top Gun, verdade, como não amar a trilha sonora? E ele é um gato né, até hoje. Quem não se recorda de Querida encolhi as crianças? A cena mais marcante é a do jardim quando o sprinter é ligado e as gotas de água ficam gigantes haha Quem nunca quis matar um dia de aula e se divertir tanto quanto Matthew Broderick em Curtindo a vida adoidado? O filme é um dos melhores de todos os tempos, quem mais adora? Um dos inesquecíveis tanto pela história quanto pelos atores é Dirty Dancing, Patrick Swayze era um ótimo ator, além de muito lindo. Quem nunca chorou ou se emocionou com o filme Ghost? A trilha sonora de Dirty Dancing é perfeita 

filmes1, Blogagem coletiva: 5 coisas que me lembram a infância

Novelas mexicanas

Desde criança tenho um carinho pelo SBT, e as novelas mexicanas fizeram e ainda fazem parte dos meus dias. Uma das primeiras que me lembro de ter assistido é Carrossel, quem nunca sonhou em ter uma Prof. Helena? Outra que conquistou não só a mim, mas o Brasil inteiro foi Maria do bairro, vocês não imaginam o quanto amo a Thalia, tanto como atriz como cantora, a voz dela é linda, cantando em espanhol ou inglês. Outra novela que gosto bastante é A usurpadora, a Gabriela Spanic é linda e uma excelente atriz. O privilégio de amar já foi exibida pelo SBT 6 vezes, e sempre que passa tento assistir alguns capítulos, a história conta com a participação dos atores Adela Noriega e do César Évora. Uma das últimas novelas que assisti TODOS os capítulos foi Rubi, vocês já viram mulher mais linda que a Bárbara Mori? A atuação dela na novela é espetacular, só fiquei triste com o final, esperava que ela não sofresse muito haha

novelas, Blogagem coletiva: 5 coisas que me lembram a infância

Brincadeiras

Como disse ali em cima eu gostava muito de brincar na rua, parecia mais um menino haha sério, dei bastante trabalho para a minha mãe haha Em primeiro lugar está brincar de bet’s, vocês não fazem ideia da quantidade de bolinhas que nós perdemos brincando disso, jogava quase todos os dias, era muito legal guardar latinha de óleo e fazer taco de madeira. Outra brincadeira bem legal era alerta, jogar a bola pra cima e sair correndo, e muitas vezes esquecer que precisava correr, rendeu muitas risadas haha Quem nunca brincou de queimada, se eu me concentrar, consigo sentir a dor de uma bola batendo nas minhas pernas haha Elástico, impossível alguém que nunca tenha brincado, até hoje não decorei a sequência haha nem sei como brincava disso e algumas vezes ganhava haha E por último e mais legal de todas bugaia, acredito que algumas pessoas podem não conhecer por esse nome, então procurei na internet e descobri que hoje chamam de cinco marias haha algumas pessoas usam saquinhos de areia, mas as crianças do meu bairro usavam pedrinhas mesmo, eu achava mais legal 🙂

brincadeiras, Blogagem coletiva: 5 coisas que me lembram a infância

Acredito que o post ficou um pouco extenso, mas queria de verdade compartilhar com vocês um pouco de como eu gostava de ser criança, confesso que era bom demais. Não comentei ali em cima, mas eu também gostava de subir em árvores e chupar manga direto do pé, era meu passatempo predileto. Perto da nossa casa tinha um pé enorme de manga e eu não tinha medor de subir, acreditam que nunca cai? haha Outra curiosidade de quando era criança é que nunca quebrei nenhum osso, apesar de ser uma criança muito levada, o máximo que consegui foi ralar os joelhos haha Ah, queria ter falado um pouco dos desenhos que eu assistia, afinal que criança não gosta? Mas o post ia ficar maior ainda haha Mesmo assim vou contar pra vocês, eu amava Caverna do dragão, Cavalo de fogo, Ursinhos carinhosos, Power Rangers, O fantástico mundo de Bob, Dragon Ball (acreditem, teve uma época que assistia todos os dias, muito amor pelo Goku haha), vou terminando por aqui, espero que tenham gostado de reviver comigo algumas lembranças.


Bom pessoal, espero que tenham gostado do post enorme de hoje. E vocês, o que gostavam quando eram crianças? Quero saber tudinho hein Ah, esqueci de falar, esse post faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogueiras sobreviventes lá do facebook. Querem conferir o post das outras blogueiras? É só clicar nos links:

Isabelle | Sophia | Mila | Marianna | Driih | Bianca | Sarah | Beatriz | Maria Eduarda | Bruna | Vanessa | Lana

Beijos,
Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Erika Monteiro
Post escrito por Erika Monteiro

Descobri desde cedo quão incrível é o universo dos filmes, séries, livros e todo esse mundinho geek. Criei esse espaço para compartilhar experiências e trocar ideias.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Avatar

    Karina RODRIGUES

    7 de setembro de 2020

    Oie Erika! Que post lindo. Encontrei muitas semelhanças com a minha infância, principalmente nos filmes, novelas e brincadeiras! Na música tbm tive influência dos meus pais: Beatles do pai e Lauper da mãe. Hahahahaha Agora minhas séries preferidas eram Gilmore Girls, Friends, Charmed e Smallville. Q saudade!

  2. Avatar

    Debora Sapphire

    6 de setembro de 2020

    Olá, Érika. Tudo bem? Gostei bastante da proposta dessa temática, que nos permite revisitar algumas lembranças da infância. Eu também já fui uma criança que subia em árvores e brincava bastante de atividades mais esportivas igualmente. Não sei como nunca quebrei nada rs’. Eu gostava muito de assistir desenhos da Disney e da Barbie na TV hehe. E depois, assistir novelas mexicanas era quase parte da minha rotina. Lembro de assistir Usurpadora, assim como via Sítio do Pica-Pau Amarelo e Dragon Boll, Power Rangers e Ursinhos carinhosos e outros também hehehe. Adorei o post bem nostálgico.

  3. Avatar

    Ariany Moraes

    6 de setembro de 2020

    Muito bom saber mais sobre ti Érika, fiquei nostálgica aqui. Quando penso em minha infância logo me vem à mente as brincadeiras. Eu vivia brincando o dia todo kkkk Que saudades.

  4. Avatar

    Yasmine Evaristo

    6 de setembro de 2020

    Adorei o post. Também fui marcada pelos filmes e séries que você citou, principalmente pela Punky. Depois de ler sua lista me deu vontade de pular elástico.

  5. Avatar

    Valéria

    6 de setembro de 2020

    Que post nostálgico. Eu amava esses filmes que vc mencionou e vários outros.
    Tbm costumava ouvir essas músicas/artistas. Escuto até hoje. 💜 Novelas eu vi Maria do bairro, a usurpadora e carrossel. As outras que vc mencionou eu não assisti.
    Série eu tbm adorava e jogava vídeo game, brincava nas árvores do sítio em que cresci. Ja quebrei um osso, o braço esquerdo kkkkkkk nas não era danada, eu era uma criança quieta. Adorava brincar de elástico tbm.

  6. Avatar

    Gustavo (Leitura Enigmática)

    5 de setembro de 2020

    Que nostalgia que bateu aqui agora! Essa foi a melhor fase da televisão que eu já tive, agora nem quase a ligo. O mesmo digo das músicas. Uma época que infelizmente não voltará mais.

  7. Avatar

    Sabrina Sampaio

    26 de agosto de 2019

    O que mais me lembro da minha infância são as músicas e as novelas, amava muito Chiquititas! Eu quero muito assistir nem que seja um episódio de Punk a levada da breca, eu juro que nunca assisti e já é a segunda vez que falam dessa série.

  8. Avatar

    Ciana Andrade

    21 de julho de 2016

    Que post gostoso de se ler, lembrar da infância sempre é bom. Eu também assistia Caverna do dragão, Cavalo de fogo, Ursinhos carinhosos e Power Rangers.rsrs Assisti todos os filmes que citou e se passar de novo, eu vejo de novo. Eu brincava muito de elástico e piques, eram tantos piques que demoraria muito para citar todos. Cheguei a ver RDB.rsrs Dizem que vão voltar, não sei. Vi Maria do Bairro mas pra mim não tem melhor novela do que a Ursupadora.rsrs Amei teu post! bjs
    http://www.pilateandosonhos.com

  9. Avatar

    Laysa Diniz

    5 de junho de 2016

    Adorei o post, é maravilhoso relembrar a infancia.

  10. Avatar

    Ingrid

    5 de junho de 2016

    Quase tudo me lembra, exceto series, na verdade o SBT passava, mas nem era séries porque tinha tanta represse que era parte da programação efetiva.
    Brincei muito, corri, tinha paz!

  11. Avatar

    Letícia Caetano

    5 de junho de 2016

    Novelas mexicanas ainda são as melhores para mim. Até assisto as versões brasileiras de carrossel e cúmplices de um resgate. Kkk, Tem o Diário de Daniela, Carinha de Anjo… kkkk, Todas as novelas da Talia e amor, kkkk, A usurpadora é demais até hoje.

  12. Avatar

    Ana Paula Silva Crispim

    5 de junho de 2016

    Ai que delícia com suas dicas voltei a minha infância também, gostava de tudo isto. Obrigada pelo momento nostalgíco.

  13. Avatar

    Sofia Degan

    5 de junho de 2016

    MARIA DO BAIRRO EU SOOOOOUUUU!!!!
    Gente como eu amava isso… Era regra, sentar e assitir com a minha vó <3
    Que saudades miga!

  14. Avatar

    Priscila Pereira

    5 de junho de 2016

    Uma das minhas principais lembranças são os seriados. Não pedia um capítulo de "Eu, a Patroa e as Crianças" e " Um Maluco no Pedaço", além de assistir muitas vezes "As Panteras" e "Mafalda".
    http://www.parisdepriscila.com

  15. Avatar

    Luana Souza

    5 de junho de 2016

    Ver esse post me deixou tão nostálgica ❤️ Lembrei de um montão de coisas da minha infância!

    Queria fazer uma lista, mas só vou citar algumas coisas: como não falar de RBD e Chiquititas? *——* A Usurpadora, mds adoro!! Filmes tem um monte, mas só me veio na cabeça “Qem é essa garota” <3 (vou parar por aqui antes que eu me empolgue e escreva um comentário gigantesco)

    Beijos :*

  16. Avatar

    Clara Pamponet

    5 de junho de 2016

    Lembrar da infância deixa a pessoa nostálgica demais… Amei teu post.
    Beijos,
    http://www.hitsdomomento.com

  17. Avatar

    Rafaela Arnoldi

    5 de junho de 2016

    Foi impossível ler seu texto e não me identificar, as séries então, e, claro, as novelas mexicanas! hahaha. Adorei sua seleção! <3

  18. Avatar

    Lilih Pereira

    5 de junho de 2016

    Novela mexicana = SBT = Maria do Bairro -hahahahaha-. Saudadinha <3

  19. Avatar

    Thato – Deveras Sente

    5 de junho de 2016

    Nossaaaa super curti kkkkkkkk me identifiquei com quase tudo, exceto pelas novelas e series, nunca curti. Mto bom!

  20. Avatar

    Sam Sorrisos Outono

    4 de junho de 2016

    Que nostalgia ler posts assim, coisa boa "ler e voltar a ser criança". Ótima escolha de post, adorei a ideia mesmo!! Beijão ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

  21. Avatar

    Fernanda Maria

    24 de outubro de 2015

    AAaaa gente ganhou meu coração falando dos Goonies , como eu amo esse filme, nossa, o filme que mais amo na vida e saio cantando bem alto a musica hahhahaaaa
    Anos Incríveis, quanto tempo gente, de série eu vi essa, lembro do Ra-Tim-Bum aaaa como lembra a infancia ..
    De novela, cara a Usurpadora é só amor né? ehehehee eu também vi todas, TODAS as novelas da Thalia kkkkkk fazer o que, eu gosto mesmo rsss e claro, vi o RBD a original, não curti a versão brasileira…
    Muito legal esse post, eu amei.
    Bjs

  22. Avatar

    Andreia Sales

    22 de outubro de 2015

    como é bom relembrar nossa infância né.
    Eu não fui de ver muita tv. nós saímos para brincar nas ruas e parques.
    Bjks

  23. Avatar

    Adrilaine Cezimbra

    17 de outubro de 2015

    Nossaaaa, coisa boa ver esse post, sensação de nostalgia.. Amava ver a usurpadora hahahaha adorei o post ♥ Beijão

  24. Avatar

    Mary Cspires

    17 de outubro de 2015

    Oii, tudo bem.
    Com certeza um pouca de cada uma dessas coisas citadas me remete a minha infãncia, os filmes, as musicas, novelas, comida, brincadeira e etc.
    Parabéns pelo post ficou ótimo.
    Bjs Mary!
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

  25. Avatar

    Luana Midorie

    16 de outubro de 2015

    Adorei seu post e ficar sabendo um pouco as coisas que te fazem lembrar sua infancia, eu não fazia nada dessas coisas kkkkkkk
    So as brincadeiras.

    Beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

  26. Avatar

    Yasmin Bueno

    16 de outubro de 2015

    Ahhhhhh! Anos incríveis! <3 E Usurpadoooora! Ah, Paola e Paulina! XD
    Ameiiii! 😀
    :* da Min – http://www.yasminbueno.com

  27. Avatar

    Adriana Oliveira Lemos

    15 de outubro de 2015

    Nossa! Minhas novelas preferidas. Só ficou faltando "Café com aroma de mulher".
    Beijos
    <a href="http://www.descoladaurbana.com//">Descolada Urbana</a>

  28. Avatar

    Patricia Quental

    15 de outubro de 2015

    Eu tb assisti muita novela mexicana rs
    Adorei a coisas que lembram a sua infância, os desenhos e brincadeiras me trouxeram lembranças ótimas.
    Beijos
    http://www.docefeitopimenta.com.br

  29. Avatar

    Aline Magalhães

    15 de outubro de 2015

    Ficou bem parecido com a do Wonderbloggers e você foi uma criança muito boazinha. Tô começando a achar que eu não era tranquila coisa nenhuma.
    Adorava Cavalo de Fogo.

  30. Avatar

    Thelma Priscilla Domingues

    14 de outubro de 2015

    É muito bom relembrar a infância
    essa blogagem é muito legal, pois também nós leitoras voltamos no tempo
    adorei
    bjs

  31. Avatar

    Luiz Fernando Medeiros

    14 de outubro de 2015

    Nossa como e boma relembrar a infancia ne!!
    Tenho tantas memorias boas tmb, Serie tinha uma que adorava "ALF Eitemoso" heheheh Nossa que lenrbanca boa

  32. Avatar

    Cilene Alba

    14 de outubro de 2015

    Essa glogagem foi especial, trouxe boas lembranças. Pelo que vi no seu post, temos muito em comum, com exceções das novelas que só vi Carrosel. Eu amo Barrados, comprei os dvds. Petshop boys, Alphaville, Erasure, Cyndi Lauper, Phil Collins, Beatles, Elvis, são todos maravilhosos. Os Goonies com trilha sonora da Cyndi Lauper e muito bom. Amo Dirty Dance, tanto o filma quanto a trilha sonora. E essas bricadeiras todas foram da minha infância. E um dos meus desenhos preferidos era Caverna do dragão, também adorava Cavalo de fogo, Smurfs, Ursinhos Gammy, ThuderCats.
    http://quadrofeminino.com/

  33. Avatar

    Paty Dibona A. Pedroso

    14 de outubro de 2015

    Nossa, eu amava barrados no baile! Que saudade esse post me deu.

  34. Avatar

    Babi Bernardo

    14 de outubro de 2015

    Punk a levada da breca era uma das minhas séries favoritas qd criança <3 bjs

  35. Avatar

    Jaqueline Fernandes

    14 de outubro de 2015

    Estou achando essa blogagem o máximo, é muito bom relembrar a infância.

    Beijos

    http://www.jackiesworld.com.br

  36. Avatar

    Olivia Fernando

    14 de outubro de 2015

    verdades barrados no baile assisti muito, queimada meu deus cansei de brincar disso adorava
    muito bom seu post adorei
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

  37. Avatar

    Luh Barros

    14 de outubro de 2015

    Quantas lembranças, os filmes Dirty Dancing e Curtindo a vida adoidado são clássicos, assisti muito, quantos as novelas, nunca curti as mexicanas e o desenho Caverna do Dragão não perdia rs. Bjs

  38. Avatar

    Marilia Alves

    14 de outubro de 2015

    Gente e Usurpadora kkkkkk eu assisti umas duas vezes. Adorei lembrar aqui tudinho

  39. Avatar

    Elisângela Anjos

    14 de outubro de 2015

    pude relembrar minha infancia junto xcom voce. bom post

  40. Avatar

    Jeane Carneiro

    14 de outubro de 2015

    Nossa, muita coisa lembra minha infância.
    Lugares, musicas, filmes etc. kkk
    Amei o post.
    Bjão Erika

    http://www.jeanecarneiro.com.br

  41. Avatar

    Lana Moreira

    14 de outubro de 2015

    Super me identifiquei no seu post pois tudo que escreveu me remete a minha infancia … era um tempo maravilhosoe me divertia. Beijos

  42. Avatar

    Adriana

    14 de outubro de 2015

    Eu sinto saudade dos desenhos, hoje em dia não passa mais os mesmo na TV.
    A minha infância foi muito boa, tem horas que gostaria de voltar no tempo.
    Beijos
    http://www.beabadabeleza.com.br

  43. Avatar

    Paula Juliana

    14 de outubro de 2015

    hahahha Que postagem gostosa! Olha a Ursupadora me lembra tmbm a minha!!! Aiiiiiiiiiii Carlos Daniel!!! hahahaha Chiquetitas tmbm@ Saudades! Grande beijo!
    Paulinha Juliana
    Overdose Literária – http://overdoselite.blogspot.com.br/

  44. Avatar

    Sabrina Galdino

    13 de outubro de 2015

    Olá! Cheguei a assistir Blossom e me divertia com essa série! Power Rangers, Caverna do dragão se reprisar eu ainda assisto rs, enquanto a filmes: Dirty Dancing e Ghost foi as que mais me marcaram também! De novela mesmo A usurpadora, Chiquititas (primeira versão). Bons tempos aqueles!
    http://www.faseseestacoes.com.br

  45. Avatar

    Renata Ventura De Lima

    14 de outubro de 2015

    Post divino! Viajei com vc.
    Tbm subia em em arvore pra chupar manga era bem mais gostosa. Subia tbm em cima da lage para fazer pipa era mtooo bom.
    Era bom demais ne?
    Oh saudades que tenho da minha infancia.
    Sabe que lembro ate hj da novela tieta qdo estavamos jantando e lembro exatamente da musica e daquele momento ali na sala.
    Lindo post.
    Bjos do motive to be pretty

  46. Avatar

    Giovanna Barbieri

    13 de outubro de 2015

    Erika, adorei seu post!
    Fiz um nesse estilo a alguns dias atrás…

    Beijos

    Blog|Canal

  47. Avatar

    Quebrei a Regra

    13 de outubro de 2015

    Nossa, eu via essas novelas mexicanas hehehe,

    Achei bem legal o post.

    Bjus
    Jaque
    http://www.quebreiaregra.com.br

  48. Avatar

    Paloma Cleim

    14 de outubro de 2015

    Sempre que eu ficava em casa eu assistia novelas mexicanas haha e adorava, muito legal seu post gostei … Beijooos

  49. Avatar

    Carolina Leal

    13 de outubro de 2015

    Que demais!!! As novelas mexicanas eu assisti muito!!
    Todas as Maria’s da Thalia haha fora as demias. Adorava!
    Beijos

  50. Avatar

    Alessandra Vieira

    14 de outubro de 2015

    Aaaai que nostalgia gostosa.
    Blossom e Punky são minhas referências de infância hehehe
    Sem falar nas novelas mexicanas, eu me divertia com todo aquele exagero

  51. Avatar

    Iara Netto

    13 de outubro de 2015

    Érika , sempre comento da punk com minhas crianças. Erasure, não sai da minha playlist, minhas crianças já curtem hehehe Top Gun e Caverna do Dragão, sem comentários <3
    Esse feriadão estavamos eu e minha filha mais velha ensinando a caçulinha a pular elástico, a-do-ro !!!
    Viajei no tempo com a sua postagem !!!
    besitos

    Me Amarro

  52. Avatar

    Dany Bello

    13 de outubro de 2015

    Que bacana essa blogagem coletiva, foi bem parecida com a proposta do Wonderbloggers. Eu adoro Curtindo a vida a doidado até hoje rs!!
    beijos!

  53. Avatar

    Thaty André

    13 de outubro de 2015

    Quanta nostalgia vendo esse post. Saudade da minha época de criança… As novelas, os brinquedos, os desenhos… ♥

  54. Avatar

    Camila Cavalcante De Melo

    13 de outubro de 2015

    Nossa me identifiquei tanto com esse post! Nossa as séries e as brincadeiras são as coisas que mais sinto saudades!
    Arrasou Erika…fiquei nostálgica agora…hehehe
    Beijinhos :*
    http://www.estiloaqualquercusto.com

  55. Avatar

    Isabele

    13 de outubro de 2015

    Ai que saudade dos anos 90 agora. <3
    Eu e minha mãe éramos espectadoras assíduas das novelas mexicanas.

    https://fluxoconstante2.wordpress.com

  56. Avatar

    Rafael Jose Mourão

    13 de outubro de 2015

    Muito interessante esse post, algumas coisas eu conhecia outras não cheguei e ver, mas parabéns pelas escolhas

    Beijos
    Rafael

  57. Avatar

    Jussara Silva

    13 de outubro de 2015

    Vc teve uma boa infância, e sim, seus pais tinham um excelente gosto musical. Rs. Gostei muito das suas escolhas. acompanhei. Tem muita coisa aí que acompanhei.
    Bjs.

  58. Avatar

    Luciane Santos

    13 de outubro de 2015

    oi
    eu simplesmente amava Blossom, Barrados no Baile não perdia nenhum. os goonies tbm eram maravilhosos!!!
    eu comecei a colecionadar dvs e tenho o clássico curtindo a vida adoidado, qdo passava na tv, eu largava tudo q tava fazendo só p assistir.
    bj

  59. Avatar

    Joana D’arc

    13 de outubro de 2015

    oi
    adorei o post, que saudade da serie Anos Incríveis.
    adorava 😀
    bjo

  60. Avatar

    Melaine Negreli

    13 de outubro de 2015

    kkkkk adorava novelas mexicanas acho que vi todas

  61. Avatar

    Ana Carolina Kaiser

    13 de outubro de 2015

    Adorei suas lembranças… as novelas mexicanas assisti até a usurpadora depois parei! kk As brincadeiras tb brincava, principalmente de 5 marias! E os desenhos tb assistia! E tens uns que passam ainda no canal gloob e olho com a minha filha kkk tipo He-Man, caverna do dragão e popeye! Bjs
    http://analauraartes.blogspot.com.br/
    http://maedalaurinha.blogspot.com.br/

  62. Avatar

    Esmaltes & Cia

    12 de outubro de 2015

    Eu adorava brincar de elástico, e novela mexicana vivia assistindo carrocel , complica de um resgate carinha de anjo

  63. Avatar

    Suzi Gomes

    12 de outubro de 2015

    Sou do tempo de tudo isso Erika kk ate hoje sou viciada em novelas mecicanas. Exatamente tudo que vc mencionou eu brinquei, eu era muito boa no elastico kkk as vezes penso que essas crianças de hoje nem imaginam como era divertido nao ter tanta tecnologia. Gostei do post, bjos

  64. Avatar

    Ulhyana Mota

    12 de outubro de 2015

    Na verdade acho que ainda estou na infância haha não tão intensa como antes, 15 anos as coisas já mudam um pouco, mas me identifiquei em alguns pontos com a postagem. Beijos

  65. Avatar

    Sadhia Hage

    12 de outubro de 2015

    eu sabe assisti muitas novelas mexicanas e sabe eu amo até hoje asvezes pego reprise e vejo e olha que não sou noveleira sabe ..adorei a foto das series são divinas ..amei seu post me fez voltar a infancia bjokas

  66. Avatar

    Minda

    12 de outubro de 2015

    Eu praticamente via as mesmas coisas tirando as brincadeiras a única que eu brinquei foi elástico, ah, e a novela que não vi foi a Rubi, no mais acho que foi tudo igual rsrs

    As vezes eu paro para recordar esse tempo, para mim foi o melhor tempo da minha vida, muito divertido .

    Bjos Erika!
    Minda

  67. Avatar

    Rayssa De Souza

    12 de outubro de 2015

    é realmente eu já assisti novela mexicana, já brinquei de varias brincaderias e na escola a professora colocava musica boa.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

  68. Avatar

    Carolina Brião

    12 de outubro de 2015

    Gostava de assistir….na verdade era sagrado, tinha que assistir todos os dias ThunderCats, He-Man, acordava sedo só para ver a Xuxa, meu sonho de consumo na época era um microfone igual ao dela (um que tinha uns pompons do lado), jogar taco na rua junto com o meu irmão e as crianças do bairro, leite com quick e assistir Chaves.

  69. Avatar

    Marilene Sales

    12 de outubro de 2015

    Engraçado, nunca assisti uma novela mexicana. Acho uma coisa bizarra.
    Agora, Sitio do pica pau amarelo me deixava muito feliz

    Beijos

    Mari do Like a Make

    http://www.likeamake.com