Diário de viagem: Parque Arthur Thomas

Oi pessoal, tudo bem com vocês? O nosso diário de viagem de hoje será no Parque Arthur Thomas!

Primeiro gostaria de me desculpar pela ausência aqui no blog, e pela demora em responder as dúvidas que vocês deixaram, o motivo é que fiquei sem internet quase uma semana e o 3g não colabora, creio que sabem disso né #sorry

Mas enfim, agora tudo vai voltar ao normal. Toda semana conto pra vocês um pouquinho de como estão sendo minhas férias, para quem não leu os posts anteriores, eu e meu namorado viajamos para o Oeste de Santa Catarina e também para o Paraná. Entre todos os lugares que visitamos um dos que meu namorado mais gostou foi o Parque Arthur Thomas, ele fica na cidade de Londrina, no norte do Paraná.

O Parque é enorme, tem um lago (amo demais), tem uma cascata (vontade de tomar banho gelado haha), flores (lindas), frutas (vocês não imaginam o quanto sou apaixonada por manga haha) e não poderia faltar o melhor, muitos animaizinhos super fofos (é possível fotografá-los quando estão de bom humor e alimentados).

O Parque é aberto todos os dias, durante o dia inteiro, tem um pequeno estacionamento em frente, então quem for de carro, não precisa se preocupar. Outro detalhe é que o Parque conta com várias trilhas, nos níveis: fácil, média e difícil. Pra quem gosta de se aventurar vai fazer todas com certeza. No dia em que fomos vimos vários atletas treinando, imagina só, ter um parque todinho para fazer exercícios? É pra perder uns quilinhos bem rápido haha As fotos que fizemos foram no decorrer do passeio, então não estão na ordem, fiz uma coletânea com as mais bonitas para compartilhar com vocês, espero que sintam o quanto o Parque é incrível.

Arthur Thomas
Diário de viagem
Parque Arthur Thomas
Visite Londrina

Sei que o post ficou um pouquinho grande, mas vocês não imaginam o quanto o lugar é lindo, merecia pelo menos 30 fotos haha Espero que tenham gostado do diário de viagem de hoje 🙂

Quem estiver, ou for passear pelo norte do Paraná, com certeza vai amar conhecer o Parque Arthur Thomas, vou deixar mais algumas informações pra quem tiver interesse em visitá-lo.

Local: Parque Arthur Thomas
Endereço: Rua da Natureza, 155 Jardim Pizza
Horários: Terça a domingo (8:00 às 17:00)
Terça a domingo (9:00 às 18:00) *no verão
Entrada: Gratuita
Importante: *não alimente os animais*

Beijos, Érika

Nos acompanhe nas redes sociais
Facebook ♡ Instagram ♡ Twitter ♡ PinterestTikTok

Posts Similares

23 Comentários

1. Que lugar incrível, adoraria conhecer pessoalmente,nossa tem tantos lugares bonito no nosso Brasil,só falta tempo para conhecer,amei o post, bjus

2. Que lugar lindo, suas fotos ficaram perfeitas… minha lista de lugares a visitar só vai aumentando u.u

3. Nossa amei esse lugar, adoro lugares assim, parques com vistas incríveis, ar puro e bastante verde, acho lindo e super aconchegante <3 Amei que vc postou bastante fotos e eu não me importaria de ficar vendo esse post com 1001 fotos hahahaha adoooro
    Bjo lindona

4. Fiquei com vontade de fotografar esse parque maravilhoso! Gosto de ir em lugares assim, cheios de natureza.
    Ah, seus cliques ficaram lindos ❤️
    Beijos.

5. Com essas imagens lindas, o post poderia ter 1000 fotos que eu adoraria ver! hahah
    Quero tanto viajar, ver lugares bonitos… Esse vai pra minha lista, com certeza <3
    Fiquei boba por saber que a entrada é gratuita. Geralmente imaginamos que um lugar tão bonito e com tanta coisa pra fazer seja pago.
    Enfim, eu te entendo muito. Sou "a louca das fotos da natureza", e ficaria horas tirando fotos desse lugar tão lindo <3
    Beijos! :*

6. Que lugar lindo!!! Eu amo passeios ao ar livre, principalmente quando se trata de cachoeiras (ou qualquer lugar com muita água rs). Todo fim de semana eu procuro lugares do tipo pra conhecer com meu namorado… Infelizmente esse parque está um "pouquinho" distante de mim, se não seria meu próximo destino com certeza haha

Beijos,

7. Que lindo!!!
    Lugar com atrativos naturais…Deve dá uma sensação de paz, ótima.
    E, o legal é que a entrada é gratuita…
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

8. Eu adoraria conhecer esse parque, as fotos ficaram maravilhosas, amei o post, alias seu blog é lindo, vc ta de parabens, eu gosto muito de vir aqui, muito fofo^^ bjos

9. Que lugar lindo! Tô pertinho de Londrina, mas nunca fui. Uma das metas do meu 101 em 1001 é conhecer lugares novos. Bom saber que tem um parque legal assim aqui do ladinho. =)

10. Nossa amei esse lugar, adoro lugares assim, parques com vistas incríveis, ar puro e bastante verde, acho lindo e super aconchegante <3 Amei que vc postou bastante fotos e eu não me importaria de ficar vendo esse post com 1001 fotos hahahaha adoooro