25 de setembro de 2013
Oi meninas, tudo bem?
.
O sol voltou a brilhar em Santa Catarina, #megafeliz, pois amo o sol quente no meu rosto e claro fotografar o céu azul sem nuvens rs

Um dia desses passeando pelo flickr, encontrei uma ilustradora muito fofa, com desenhos mais fofos ainda, sabem de quem estou falando? Da querida Carol Feijó.
.
A Carol faz diversas ilustrações, como look do dia, aniversários, “caricaturas” de blogueiras, além de ilustrações para blogs. Seus traços são delicados e super fofos. Ela consegue com simples traços mostrar uma perfeição incrível.
.
Nem preciso dizer o quanto fiquei encantada com tanta fofura 

Ilustrações: Carol Feijó
 ♥ Dirty dancing/ Juno 



Ilustrações: Carol Feijó
Ilustrações: Carol Feijó
♥ pequena miss sunshine 


Ilustrações: Carol Feijó
Ilustrações: Carol Feijó
Ilustrações: Carol Feijó
Ilustrações: Carol Feijó

♥ look ilustrado ♥

Ilustrações: Carol Feijó
♥ Amelie Poulain 
Gostaram das ilustrações? Lindas não é mesmo?
.
Querem conhecer mais o talento da Carol Feijó? É só clicar nos links abaixo (:
.
Fan pagehttps://www.facebook.com/carolfeijoilustracoes
Flickrhttp://www.flickr.com/photos/karorine
.
Beijos,
Érika
Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Erika Monteiro
Post escrito por Erika Monteiro

Descobri desde cedo quão incrível é o universo dos filmes, séries, livros e todo esse mundinho geek. Criei esse espaço para compartilhar experiências e trocar ideias.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Avatar

    Lana Moreira

    24 de agosto de 2019

    Adorei as ilustrações e já vou entrar em contato me interessei pelo trabalho dela. Muito lindo. Beijos

  2. Avatar

    Patrícia Quental

    24 de agosto de 2019

    Super talentosa mesmo.
    Adorei o trabalho dela tb.
    Beijão

  3. Avatar

    Zilandra Rodrigues

    24 de agosto de 2019

    Simplesmente encantada com trabalho dela, achei linda a q o rapaz entrega a rosa a moça tá até vermelhinha rsrsrs gente super parabéns para ela flor, bjs feliz páscoa!

  4. Avatar

    Andrielly Dayanne

    24 de agosto de 2019

    Nossa que Ilustrações lindas *oo* O trabalho dela é perfeito . queria eu ter esse talento hehe >< Adoreei

    Bjoos

  5. Avatar

    Rosiane Barros

    24 de agosto de 2019

    Que coisa mais lindas essas ilustrações, eu amo da Amélia, minha favorita… rsrs amo esse filme … bjs

  6. Avatar

    Sarom Rosa

    24 de agosto de 2019

    Que lindas as ilustrações,quisera eu ter este talento!ela arrasa mesmo!
    beijão!

  7. Avatar

    Dany Bello

    24 de agosto de 2019

    Fiquei apaixonada pelo trabalho dela!!! Tão lindo e delicado!
    Beijos!

  8. Avatar

    Giuli Castro

    24 de agosto de 2019

    As ilustrações são todas muito lindas! Adorei!!
    Beijos

  9. Avatar

    Lana Moreira

    18 de abril de 2014

    Adorei as ilustrações e já vou entrar em contato me interessei pelo trabalho dela. Muito lindo. Beijos

  10. Avatar

    Patricia Quental

    18 de abril de 2014

    Super talentosa mesmo.
    Adorei o trabalho dela tb.
    Beijão
    http://www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

  11. Avatar

    Zilandra Rodrigues

    18 de abril de 2014

    simplesmente encantada com trabalho dela,,achei linda a q o rapaz entrega a rosa a moça ta ate vermelhinha rsrsrs gente super parabens para ela flor,,bjs feliz pascoa www,.zilandramakes.com.br

  12. Avatar

    Babi Bernardo

    18 de abril de 2014

    Poxa não conhecia o trabalho da Carol Feijó, mas fiquei encantada! Os desenhos dela são lindos! Pura arte!

  13. Avatar

    Andrielly Dayanne

    18 de abril de 2014

    Nossa que Ilustrações lindas *oo* O trabalho dela é perfeito . queria eu ter esse talento hehe >< Adoreei

    Bjoos

    http://caprichandonobatom1.blogspot.com.br/2014/04/get-ready-with-me-escola.html

  14. Avatar

    Rosiane Barros Fonseca

    18 de abril de 2014

    Que coisa mais lindas essas ilustrações, eu amo da Amélia, minha favorita….rsrs amo esse filme…bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/2014/04/feliz-pascoa-pra-voce.html

  15. Avatar

    Thaís Heitor

    17 de abril de 2014

    que lindaas as ilustrações,quisera eu ter este talento!ela arrasa mesmo!
    beijão!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

  16. Avatar

    Dany Bello

    17 de abril de 2014

    Fiquei apaixonada pelo trabalho dela!!! Tão lindo e delicado!
    Beijos!
    http://www.espacogattena.blogspot.com

  17. Avatar

    Jadma Mesquita

    17 de abril de 2014

    Que imaggenss foofas <3
    Adoreii as ilustrações das meniiniinhhas, rsrsrs.
    Curtii muito sua diiicaaa

    Beijoss

    http://www.momentorosa.com

  18. Avatar

    Salada de Frutas

    17 de abril de 2014

    As ilustraçoes sao todas muito lindas! Adorei!!
    Beijos

  19. Avatar

    Blog In Closet

    17 de abril de 2014

    Que lindooo!! Adorei todas as ilustrações, muito fofas!