25 de agosto de 2017

Oi gente, como vocês estão? Espero que bem. Respondi algumas tags na semana passada e percebi que vocês gostaram bastante então trouxe mais uma. A de hoje é “com que filme eu vou?“. Achei as perguntas criativas então continue acompanhando o post e confira.

1 – Um filme para assistir sozinho

A casa do lago. Coincidência ou não todas as vezes que assisti foi sozinha. Gosto muito da atuação da Sandra Bullock e do Keanu Reeves. O enredo começa devagar, vai se desenrolando e quando percebemos a história nos conquistou. Ótima indicação pra quem curte romances.

2 – Um filme para assistir quando está chovendo

Te amarei para sempre. Faz pouco tempo que assisti esse filme. Na verdade vi umas três vezes pela metade, até que minha curiosidade aumentou e decidi assistir inteiro. É um filme tão lindo que merece ser assistido debaixo das cobertas com uma xícara de chocolate quente. O elenco traz Eric Bana e Rachel McAdams.

Com que filme eu vou

Te amarei para sempre

3 – Um filme para te fazer dormir

É até engraçado mas acreditam que nunca consegui assistir E o vento levou? Todas as vezes que comecei assistir dormi na metade. Pra quem não conhece ele tem mais de três horas e sempre coincide de assistir à noite. Então já viu… sempre durmo.

4 – Um filme para assistir bêbado

Não posso dizer que assistiria bêbada pois nunca fiquei, aliás nem tenho o costume de beber. Mas um filme que lembra bebidas, jogos e diversão é Onze homens e um segredo. Ele é gravado em Las Vegas, então acho que cabe aqui a indicação.

5 – Um filme para passar enquanto você está fazendo outra coisa

O diabo veste Prada. A trilha sonora do filme é incrível e as vezes é legal deixar passando enquanto você estuda, faz post, ou organiza sua agenda pra semana. Ah, sem contar que uma das partes que mais gosto é quando aparece Simon Baker (Patrick Jane da série The Mentalist).

Com que filme eu vou

O diabo veste Prada

6 – Dois filmes para serem assistidos em sequência

Na verdade não são dois, são quatro: Missão Impossível. Inclusive na semana passada não lembro se foi no TNT ou na FOX passou todos eles. Tom Cruise é um dos atores que mais admiro. Acompanho seus filmes desde Jerry Maguire. Missão Impossível está na lista dos que valem a pena assistir em sequência.

7 – Um filme para assistir com o marido/namorado

Como se fosse a primeira vez. Esse filme entrou pra lista dos preferidos tanto minha como do meu namorado. Nós dois juntos já assistimos umas 6 vezes. Já decoramos as falas, sabemos as músicas e rimos nas mesmas cenas. Além de ter um dos casais mais fofos do cinema Adam Sandler e a Drew Barrymore.

8 – Um filme para assistir com os amigos

Os goonies claro. Um clássico dos anos 80 que mostra a amizade entre uma turminha muito especial. Mostra sobre lutar pelos mesmos objetivos, apoiar quem amamos e estar ao seu lado. Se ainda não assistiu #ficadica

Com que filme eu vou

A casa do lago

9 – Um filme para assistir com a sua mãe

Sexta-feira muito louca. É um tantinho antigo mas muito divertido. O que aconteceria se você trocasse de corpo com sua mãe por um dia? Ela teria que ir à escola no seu lugar, fazer seus deveres de casa (essa parte é boa haha) e talvez até arrumar o seu quarto, curtiu? Esse é o enredo que traz Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan nos papéis de mãe/filha. Vale a pena 🙂

10 – Um filme para assistir com o seu pai

Treinando papai com certeza. É um dos filmes da Disney que mais assisti depois de High School Musical. O canal Fox exibiu em comemoração ao dia dos Pais. Já até decorei algumas falas. #risos

Com que filme eu vou

Missão Impossível IV

Essa foi a tag com que filme eu vou? Vocês já conheciam? Espero que tenham curtido os filmes escolhidos. Ah, se quiserem responder estejam à vontade. Leia também os outros posts do BEDA 😉

Até amanhã pessoal, 
Érika

Acompanhe também nas redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Erika Monteiro
Post escrito por Erika Monteiro

Descobri desde cedo quão incrível é o universo dos filmes, séries, livros e todo esse mundinho geek. Criei esse espaço para compartilhar experiências e trocar ideias.
Loading Facebook Comments ...

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Luana Souza

    7 de outubro de 2017

    Você sempre vem com ótimas tags por aqui hehe 🙂 sinceramente, amo ver filmes sozinha, mas acho que “Questão de Tempo” é um filme que me serviria para ver com minha mãe, amiga, namorado (se eu tivesse…). “O Diabo Veste Prada” também é um filme que gosto de ver para passar o tempo; as roupas são tão lindas! Já tinha visto vários filmes da sua lista, mas outros ainda não e me parecem bem interessantes. Beijos :*

  2. Patrícia Lobo

    7 de outubro de 2017

    À medida que fui lendo o post, fui respondendo mentalmente à Tag. Acho que vou publicá-la no meu blogue também!
    Quando às tuas respostas, existem filmes que não conheço, mas fui ver alguns trailers antes de escrever este comentários. Alguns pareceram bastante interessantes e divertidos! Vou deixá-los na minha lista de filmes para assistir!
    Gostei muito do post!

    Beijo,
    Patrícia

  3. Roberta Gouvêa

    11 de setembro de 2017

    Quero responder também! Muito legal!

  4. Luana de Souza

    6 de setembro de 2017

    Adorei a tag, moça! ❤

  5. Mayara Drumond

    5 de setembro de 2017

    Acho que vou responder também. Amei! =D

  6. Carina Oliveira

    30 de agosto de 2017

    Gostei da Tag.

  7. Luciana Ruas

    30 de agosto de 2017

    Adorei essa tag! Quero responder também!

  8. Tatiane Santana

    30 de agosto de 2017

    Ótimas indicações

  9. Cecília Marques

    30 de agosto de 2017

    A tag é muito legal!

  10. Joana D’arc

    30 de agosto de 2017

    Que legal 😀 indo conferir

  11. Ingrid Raggio

    30 de agosto de 2017

    Amiga, vou agorinha conferir

  12. Luh Barros

    29 de agosto de 2017

    Parece ser bem legal essa tag.