Stalkeando atores com Johnny Depp

Oi gente, tudo bem? Espero que sim. Lembram quando fiz o primeiro Stalkeando atores com a Dakota Fanning? Pois é, a Luana do Memorialices deu ideia de fazermos um segundo post com Johnny Depp. Luh esse post é especialmente pra você. Quem aí também é fã do ator?

O primeiro filme que assisti com ele foi Edward mãos de tesoura quando atuou ao lado de Winona Ryder. Confesso que achava incrível os desenhos que ele fazia nos jardins cheguei até pensar em morar numa casa com jardim enorme só para fazer esculturas 🙂

Apesar de já ter assistido vários filmes com o ator somente semana passada descobri que ele tinha atuado no filme A hora do pesadelo, alguém aí assistiu e lembra dele? Johnny tinha apenas 21 anos e já mostrava muito talento. A hora do pesadelo teve sua estreia em 1984.

Johnny Depp
A hora do pesadelo

1986 atua no filme Platoon junto com Charlie Sheen. O filme mostra um pouco sobre a guerra do Vietnã, inclusive ganhou o Oscar de melhor filme em 1987. O filme é um clássico dos anos 80 além do Oscar ganhou diversos outros prêmios.

1991 atua na continuação Pesadelo final – A morte de Freddy. Um dos clássicos dos anos 90 e que causava noites de insônia em muitos adolescentes da época. Sou um tanto medrosa e só de pensar que Freddy podia nos atacar dentro do sonho já me apavora haha

Johnny Depp
Gilbert Grape

1993 estreia ao lado de Leonardo DiCaprio no filme Gilbert Grape – Aprendiz de sonhador. Esse não tinha assistido ainda até que comprei o DVD. Além do filme traz material extra como entrevistas, erros de gravação, e curiosidades sobre o filme.

1995 volta ao cinema com uma de suas melhores atuações na minha opinião no filme Don Juan DeMarco. Johnny Depp atua ao lado de ninguém menos que o “poderoso chefão” Marlon Brando. A trilha sonora traz a música linda de Bryan Adams – Have You Ever Really Loved a Woman? Assista o clipe no Youtube.

Johnny Depp
Don Juan DeMarco

1999 depois de atuar com Winona Ryder agora é a vez de Christina Ricci. Sim a Vandinha (Wednesday Addams) da família Adams. O filme conta a história de uma série de assassinatos onde todas as vítimas são decaptadas. Essa é a segunda parceria do ator com Tim Burton. A primeira foi no filme Ed Wood.

2000 chega aos cinemas o filme Chocolate em que atua ao lado de Juliette Binoche. Em vista dos filmes anteriores esse é um romance bem água com açúcar uma boa opção para o sábado à tarde. A história acontece na França então tem tudo pra ser romântica 

Johnny Depp
A lenda do cavaleiro sem cabeça

2003 ele ganha meu coração com a melhor atuação de todas na série de filmes Piratas do Caribe que é dirigido por Jerry Bruckheimer. Sabe quem é ele? Ninguém menos que o produtor de grandes sucessos como Flashdance, Armageddon, Pearl Harbor e Inimigo do Estado. Quer mais? No seu currículo tem as séries Cold Case, Without a trace, CSI e mais recentemente Lucifer.

2010 ganha o coração de crianças e adultos ao dar vida ao Chapeleiro Maluco no filme Alice no país das Maravilhas. Mais uma parceria com Tim Burton. Assisti esse filme lá em Campo Grande onde a Luh mora. Lembro até hoje todo o cenário que o cinema criou para os fãs fazerem fotos durante a exibição do longa.

Johnny Depp
O turista

Ainda em 2010 ele atua ao lado da diva Angelina Jolie no filme O turista. Já assisti umas quatro vezes e sempre dou risada nas mesmas cenas. Ele faz um papel bem engraçado. O interessante da história é que compreedemos tudo que acontece somente no final. Vale a pena.

2014 ele se caracteriza novamente e dá vida ao lobo no filme Caminhos da Floresta. O elenco é incrível e traz Maryl Streep (O diabo veste Prada), Emily Blunt (A garota no trem) e Anna Kendrick (A escolha perfeita). Mais um que vale ser adicionado à lista para assistir.

2016 volta ao cinema com Alice através do espelho como o Chapeleiro Maluco. Não porque mas dos dois filmes o meu preferido ainda é o primeiro, Alice no país das Maravilhas.

Johnny Depp
Caminhos da floresta

Por fim em 2017 dá vida novamente ao Capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe: A vingança de Salazar. Está na minha lista para assistir. Pelo trailer parece estar bem legal.

Algumas curiosidades sobre o ator

– Aos 12 anos ganhou uma guitarra, aprendeu a tocar e participou de diversas bandas de garagem;
– Seu conhecimento em música permitiu tocar guitarra com a banda Oasis;
– Ele faz tatuagens de acordo com acontecimentos em sua vida, hoje tem mais de 35 tatoo;
– Em 2003 foi eleito o homem mais sexy do mundo;
– Gosta de usar cabelo comprido pois passa despercebido.

Johnny Depp
Piratas do Caribe: A vingança de Salazar
Outros filmes em parceria com Tim Burton

– Sombras da noite
– A noiva-cadáver
– A fantástica fábrica de chocolate

No Netflix estão disponíveis O turista, Gilbert Grape, Inimigos públicos, Sombras da noite, Profissão de risco, Em busca da terra do nunca, Diário de um jornalista bêbado, Piratas do Caribe (I, II, III), Alice no país das maravilhas e A noiva-cadáver.

Bom pessoal esse foi o Stalkeando atores com Johnny Depp. Espero que tenham gostado inclusive você Luh  Se tiverem mais alguma sugestão é só deixar nos comentários. Leia também os outros posts do BEDA.

Até amanhã pessoal, 
Érika

Acompanhe também nas redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Você pode gostar ♥
Loading Facebook Comments ...

18 Comments

  1. Daiana Fant 07/10/2017 at 20:21

    Nossa, assisti a hora do pesadelo e nunca me toquei que era o Johnny Depp, eu tô sem acreditar ainda kkkkk acho que na hora não tinha todo esse olhão pra ele como tinha quando vi edward mãos de tesoura viu rs que inclusive eu também queria muito um jardim para ter minhas esculturas lindas. O Turista e Piratas do Caribe são xodózinhos né haha incrível. Ainda não vi Gilbert Grape, vou aproveitar que tá no Netflix e desfrutar de um belo filme com um belo homem rs adorei esse stalkeando, ficou demais!

  2. Vitória Bruscato 07/10/2017 at 20:20

    Quem não ama esse homão? Ele me conquistou em Alice no País das Maravilhas, mas claro que eu já havia assistido outros filmes com ele, e aí passei a ver os filmes com outros olhos (no caso voltados para ele mesmo, hahaha!). Cheguei em um nível que comprei uma biografia ilustrada dele e li tudinho, hehehe! ADORO o trabalho desse cara!

  3. Luana Souza 07/10/2017 at 20:20

    Que post maravilhosos… e ainda é um ~especial pra mim! Ganhei meu dia, ao mesmo tempo que percebi quem tem um monte de filmes do Depp que eu ainda não vi. Preciso muito ver A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, pois foi o que mais me chamou a atenção (uma pena não ter na Netflix!). Na verdade, eu preciso mesmo é atualizar com os filmes dele. Vi praticamente todos que ele fez com o Burton, e quase nenhum ~avulso~ haha.

    Johnny Deep é um aotr incrível, independente do que aconteça, o trabalho dele é maravilhoso. (em parceria com o Tim Burton, só melhora. Não preciso nem dizer que meu favorito dele é Alice no País das Maravilhas, né?! 😀

    Enfim, Érika, florzinha, obrigada pelo post :3 se precisar de sugestões pra esse quadro, pode me pedir! (tá, parei hehe)

  4. Laura Nolasco 07/10/2017 at 20:19

    Gente, como eu amo esse homi hahahah… Cheguei a pegar emprestado uma biografia ~não autorizada~ dele pra ler hahahah…
    Nunca assisti esse DonJuan mas já fiquei morrendo de vontade!
    Meu filme favorito com ele é Chocolate, que é meu filme preferido da vida. Apesar de um pouco água com açúcar traz ensinamentos lindos, sobre preconceito, aceitção e tals…. vale muito assistir. Além do mais, a personagem principal, apesar de não ser nomeada assim, é uma bruxa (pensando no sentido mais amplo da palavra) e tem uma relação linda com a ancestralidade… É incrível demais!
    Beijos!

  5. Canal Blog 07/10/2017 at 20:18

    Ele é meu ator preferido da vida, um mito, sempre vou adorar tudo que ele fizer ♥
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

  6. VANESSA BRUNT 07/10/2017 at 20:17

    Talento belíssimo, apesar das polêmicas nada positivas que surgiram nos últimos anos, alegando alguns absurdos que teriam sido cometidos pelo Depp. De qualquer forma, é sempre maravilhoso relembrar e receber tamanhas indicações que revelam intensidade deleitosas. Fiquei encantada por como você apresentou os lembretes, as curiosidades e por toda a elaboração da série de postagens. Lindezas!

    http://www.semquases.com

  7. Renata Mendes 05/09/2017 at 23:15

    Gostava muito dele, vou la conferir

  8. Diana Fonseca 04/09/2017 at 19:41

    Sem dúvidas só terá filmão. Valeu pelo assunto no blog.

  9. Luh Barros 31/08/2017 at 13:21

    Acho que conheço a maioria, vou lá conferir.

  10. Ana Sofia 31/08/2017 at 08:21

    um grande ator, não dos meus favoritos mas não deixa de ser um grande ator 😉

  11. Marcelo Júnior 31/08/2017 at 00:14

    adorei o post. show de mais

  12. Luciana Ruas 30/08/2017 at 21:33

    Oba! Sou fã dele! Vou conferir o post.

Deixe um comentário