postado em 16 de abril de 2018

Oi pessoal, tudo bem? Estava muito ansiosa para fazer esse post. Quando lancei uma enquete nos stories (@corujageek) não imaginava que tantas pessoas iam responder. E quantas iam perguntar sobre o lugar. Como vocês amam doces hein haha Por isso achei legal compartilhar aqui a experiência que tive ao conhecer a Sinhá Benta que inaugurou no Itajaí Shopping.

Fui ao shopping com a intenção de buscar meu brinde da QDB? do dia do beijo (vocês buscaram também?) no meio do caminho fiquei apaixonada por um lustre quando percebi fazia parte da decoração da Sinhá Benta. Sem palavras para descrever o quanto fiquei admirada com a decoração, aquele azul que eles escolheram é muito lindo. O mais novo Café de Itajaí foi inaugurado na última quinta-feira e deixou o Shopping ainda mais charmoso.

Sinhá Benta

Vou compartilhar com vocês como foi minha experiência ao conhecer a Sinhá Benta e mostrar com detalhes o quanto vale a pena ter esse lugarzinho no roteiro ♡

O ambiente

Impossível passar pelo piso térreo e não ficar encantado com tanta beleza. O lugar é simplesmente incrível. As cadeiras estilo retrô, os lustres, a fachada, é tudo muito harmonioso. As cadeiras são confortáveis, a distância entre as mesas é razoável o que nos permite andar tranquilamente. Mesmo com o movimento de uma noite de sábado é possível sentar e aproveitar com a família.

Sinhá Benta

O atendimento

As meninas do café são muito simpáticas, atenciosas e rápidas. Qualquer pessoa ao chegar no balcão é rapidamente atendido. Você faz o pedido, paga no caixa e aguarda na mesa. Em menos de 10 minutos chega tudo certinho. Detalhe: meu café veio com aqueles desenhos estilo pinterest achei o máximo.

Sinhá Benta

O cardápio

O café conta com diversas opções entre doces, salgados, cafés diferentes e sobremesas. Entre os salgados se destaca a torta de frango (uma delícia) e o quiche de carne seca. Entre os doces o que mais gostei foi o red velvet de framboesa (fez sucesso nos stories). Pra quem gosta de café assim como eu há diversas opções como café expresso, café com leite, machiato, entre outros.

Sinhá Benta

Os preços

Por último mas não menos importante os preços. Analisando tanto a questão do café estar num shopping quanto os preços praticados na praça de alimentação e em Santa Catarina é razoável. Os pedaços são bem generosos. Diferente de outros lugares que o preço é alto e o pedaço é pequeno (risos).

Sinhá Benta

Foi minha primeira vez no Sinhá Benta, primeira vez experimentando red velvet e confesso que a experiência foi incrível. Vale muito a pena dar uma passadinha por lá para conferir todas essas guloseimas, principalmente os cafés. Se eu voltaria? Com certeza.

Espero que tenham gostado da dica de hoje. Se estiver passeando por Itajaí coloque o Sinhá Benta no roteiro. Além de uma nova experiência gastronômica rende lindos clicks.

Vocês já conheciam a Sinhá Benta? O que acharam do lugar? Compartilhe sua experiência 🙂

Leia também: Meister willi um lugar aconchegante pra conhecer em Itajaí

Até o próximo post! Érika 

Acompanhe também nas redes sociais:
Facebook  Instagram  Twitter  Pinterest  G+

Erika Monteiro
Post escrito por Erika Monteiro

Descobri desde cedo quão incrível é o universo dos filmes, séries, livros e todo esse mundinho geek. Criei esse espaço para compartilhar experiências e trocar ideias.
Loading Facebook Comments ...

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Gigi

    20 de abril de 2018

    Mas que lugar mais fofinho!! E, babei demais no red velvet de framboesa, queria q fosse aqui pertinho!! Kkkk
    Bjooo

  2. Taís

    19 de abril de 2018

    Fiquei salivando aqui por esse red velvet, tá com uma cara deliciosa! Amei toda a decoração do lugar, deve ser um ambiente muito gostoso de ir tomar um chá e comer um bolinho gostoso, adorei 🙂

  3. Monica Silva

    19 de abril de 2018

    Te acompanho pelo insta e vi toda essa saga lá! OBVIOOOO que amei esse red velvet, e eu AINDA nunca comi um! Não conhecia esse café, acho que aqui na bahia não tem, uma penaa!!

  4. Gabe Pinheiro

    18 de abril de 2018

    Olha, só de ver esse café e esse pedaço de bolo (principalmente ele) já deu água na boca. Adorei a decoração, ainda mais porque ela é suave e, pelas fotos, nem da para perceber que a loja está dentro do shopping. Dei uma entrada no site deles pra ver aonde estão localizadas as unidades e são todas de Balneário. Um motivo a mais pra conhecer a cidade hahahahaha

  5. Joana D’arc

    18 de abril de 2018

    Oi!
    Que lugar maravilhoso 😀 preciso ir saborear estas delícias. Gostei da dica!
    Bjo

  6. Nadja

    17 de abril de 2018

    Pena que moro longe! Deu muita vontade de conhecer esse lugar com decoração linda, e cheio de bolos e demais comidas gostosas! #poxavida