2017 seu lindo, Seja bem vindo!

Oi gente, tudo bem com vocês? Estive bem sumida aqui do blog nos últimos meses mas foi devido ao TCC, mas agora que estou de férias vou conseguir trazer muitas novidades em 2017 para dividir com vocês.

Para muitas pessoas 2016 foi um ano bem difícil, no entanto acredito que fazer com que coisas boas aconteçam em nossas vidas depende mais de nós do que daquilo ou daqueles que nos cercam, concordam?

Temos muito o que agradecer, nossa família, amigos, saúde, as pequenas alegrias do dia a dia, pequenas conquistas que fizeram parte do ano que passou…

Pessoas que tornaram nossas vidas mais alegre, que nos fizeram amadurecer, que estiveram ao nosso lado, que confiaram em nós, se pararmos pra pensar e fazer uma lista com certeza iremos nos surpreender com quantas coisas boas aconteceram em 2016.

Um novo ano começou e com ele vem a esperança de realizar coisas incríveis, mudar o que não conseguimos no ano que passou, tirar do papel velhos planos e dar asas a novos sonhos.

365 novas oportunidades de fazer a diferença na vida das pessoas que nos cercam, de fazer diferença em nossas próprias vidas, deixar de lado velhos hábitos, acreditar que a vida pode ser da maneira como imaginamos.

Sobre a gratidão…

“A gratidão desbloqueia a abundância da vida.
Ela torna o que temos em suficiente, e mais,
a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade.
Pode transformar uma refeição em banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo.
A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje, e cria uma visão para o amanhã.” (Melody Beattie)

Sejam bem vindos novamente ao blog, que 2017 traga muitas alegrias, realizações e que nós alcancemos todos os nossos sonhos. E vocês, já fizeram a lista do que querem realizar nesse novo ano? 🙂

Ótimo 2017!!! Beijos,
Érika ♥


Nos acompanhe nas redes sociais
Facebook ♡ Instagram ♡ Twitter ♡ PinterestTikTok

Posts Similares

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *