17 de janeiro de 2017

Oi gente, tudo bem com vocês? Vocês conhecem a Editora Andross? Gostam de escrever? Pois é, este ano eles estão com um projeto bem interessante para aquelas pessoas que querem se aventurar no mundo literário. Se você já tem um conto guardado em casa ou tem muita criatividade e quer criar um novo e vê-lo publicado no livro Pilares Eternos – Contos Fantásticos, aproveite essa oportunidade e mostre seu talento.


Saiba mais lendo as informações da Editora 😉

“Até 30 de abril de 2017, a Andross Editora estará recebendo contos fantásticos para publicação no livro PILARES ETERNOS”

 

A Andross Editora está recebendo contos fantásticos para publicação no livro “Pilares Eternos – Contos fantásticos”, a ser lançado em outubro de 2017 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 30 de abril de 2017.

Todos os autores que forem aprovados para publicação nessa coletânea automaticamente concorrerão ao STRIX, prêmio criado e concedido pela Andross Editora aos autores cujos textos mais se destacarem em suas coletâneas. O processo de votação encontra-se no site do prêmio.

 

andross, editora, parceria, projeto literário, pilares eternos
Prêmio STRIX

SINOPSE DO LIVRO:

Toda a História foi construída em cima de mitos e lendas extraordinárias, capazes de entreter, ensinar e aterrorizar a humanidade. O insólito e o fantástico são os pilares que sustentarão eternamente a necessidade do homem de contar.

SERVIÇO: 

Livro: “Pilares Eternos – Contos fantásticos
Organização: Paola Giometti
Envio do texto: até 30/04/2017
Lançamento: Outubro de 2017 (no evento Livros Em Pauta)
Regulamento: no site www.andross.com.br

Realização: Andross Editora

Abaixo, segue uma entrevista da organizadora do livro sobre o processo de publicação. Vale a pena assistir.

Beijos ,
Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Erika Monteiro
Post escrito por Erika Monteiro

Descobri desde cedo quão incrível é o universo dos filmes, séries, livros e todo esse mundinho geek. Criei esse espaço para compartilhar experiências e trocar ideias.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Julia Maximiano

    Julia Maximiano

    11 de outubro de 2017

    Que massa! Eu gostaria de tentar, será que menor de idade pode também? Já salvei aqui nos favoritos, depois vou olhar o regulamento certinho! Adorei saber disso! Ótimo post! Bjuus!

  2. Vanessa Medeiros

    Vanessa Medeiros

    11 de outubro de 2017

    Oi Erika, tudo bem?

    Vou tentar escrever algum conto e mandar. Quem sabe eu não consiga né? Eu acho muito legal quando uma editora abre um espaço assim. Incentiva muito quem está começando a escrever.

    Beijos
    ByVanessamedeiros.blogspot.com