4 motivos para assistir Friends of College

Oi gente, tudo bem? Estão curtindo os posts bem legais do BEDA? Espero que sim pois estou preparando tudo com muito carinho pra vocês. Quem aí já assistiu a série How i met your mother levanta a mão o/ É bem divertida mas para a tristeza de alguns já terminou. Mas lembre-se está disponível lá no Netflix. Quem era fã da Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) tem um motivo para ficar feliz ela está de volta na série Friends of College.

Já imaginou reencontrar seus colegas do colégio 10, 15 anos depois? Já parou pra pensar o quanto a vida de todos mudou ou já se perguntou o que aconteceu com aquela menina que as vezes te pedia cola na prova de matemática? Ou aquele garoto bonitinho que você nunca teve coragem de se aproximar? Ou ainda aquelas meninas populares que todos queriam ser amigos delas? Já imaginou como eles estão hoje?

Friends of College

Primeira temporada curta

Pois é, a série Friends of College traz como plano de fundo o encontro de 5 amigos em Nova York após muitos anos sem se ver (pelo menos em tese #nospoliers haha). Pra quem curte séries pequenas e rápidas é uma excelente opção. A primeira temporada conta com apenas 8 episódios assisti todos num único sábado. Quando percebi já era o último. Confesso que fiquei meio perdida de já ter terminado e não ter continuação por enquanto.

Conflitos internos

Um ponto que merece destaque são os conflitos internos que todo ser humano passa em algum momento da vida. Será que tomamos as decisões certas, será que estamos onde queríamos estar? Se pudéssemos voltar ao passado escolheríamos as mesmas coisas? Porque grande parte das pessoas pensa no passado com certa tristeza e deseja tanto “consertar seus erros”? Deseja tanto ter feito escolhas diferentes? Porque é difícil encontrar pessoas que estejam realmente felizes vivendo o presente? Você alguma vez pensou em voltar ao passado? Ou mesmo quis estar vivendo em outro lugar ou ter outra vida?

Ela traz reflexões

A série nos traz algumas reflexões uma delas é “porque nos preocupamos tanto com que os outros irão pensar de nós”? Porque temos a necessidade de mostrar que estamos bem, vencemos na vida ou ainda que somos profissionais de sucesso pra pessoas que nem fazem mais parte do nosso círculo social? Porque é tão importante mostrar que mudamos e somos maduros? Me fez pensar também porque perdemos tempo em agradar pessoas enquanto deveríamos estar preocupados mesmo é com nossa felicidade? Já parou pra pensar nisso?

Cobie Smulders

Quem assistiu todas as temporadas de How i met your mother e queria matar saudades da Robin agora é possível. Friends of College traz Cobie Smulders no elenco porém com uma atuação um tanto quanto fraca se comparada com o papel dela na série anterior. A Robin era bem espontânea, alegre, e tinha umas falas bem legais, um tanto diferente da personagem Lisa Turner. Creio que sua personalidade irá se desenvolver ao longo da série (se houver continuação). Somente assistindo para ter uma opinião melhor.

Li críticas sobre a série e algumas comentam que o enredo é bem fraco e deveria ser mais explorado. Realmente a primeira temporada foca apenas num único acontecimento (#nospoilers) o que torna a história sem graça em alguns momentos. Outro ponto importante levantado é o humor machista porém acredito que esse é um tópico bem extenso e merece um post especial, o que acham?

Bom gente, essa foi a indicação de hoje. Alguém aí já assistiu essa série? Concordam com os motivos que mostrei? E você já encontrou com amigos do colégio e pensou que poderia estar diferente? Já quis voltar ao passado e tomar outras decisões? Conte sua experiência nos comentários 😉

Até amanhã, 
Érika

Acompanhe também nas redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Você pode gostar ♥
Loading Facebook Comments ...

13 Comments

  1. Michele Lopez 07/10/2017 at 22:11

    Olá,
    Confesso que não sou muito de assistir séries, só quando conseguem despertar e muito meu interesse e juntamente com esse fator, já estejam finalizadas pois odeio ter que esperar a próxima temporada ser lançada.
    Mesmo com bons motivos que citou aqui na postagem, infelizmente ela não conseguiu despertar meu interesse nesse primeiro momento.

    LEITURA DESCONTROLADA

  2. kenia candido 07/10/2017 at 22:10

    Oi Erika

    Eu não conhecia essa série e seus motivos me convenceram de conhecê-la. Vou aproveitar um final de semana para fazer uma maratona e encarar todos os episódios, já que são curtos.Dica anotada, adoro conhecer séries novas.

    Bjos

  3. Ana Paula Medeiros 07/10/2017 at 22:10

    Oi! Só de saber que a Cobie está atuando nessa série já tenho vontade de ver. Mas confesso que fiquei um pouco desanimada em perceber que não tem aquele mesmo humor de HIMYM ou Friends.
    Mas de qualquer forma adorei as dicas. Vou começar a ver assim que possível 🙂

  4. Laiane Espósito 07/10/2017 at 22:09

    Gostei muito de saber mais sobre essa série que eu não conhecia. Vou ver se convenço meu namorado a assistir comigo.

  5. Maria Vieira 07/10/2017 at 22:08

    Vou conferir a série só devido à Robin, sim será a eterna Robin. Faz mesmo o meu género de série.

    All We Need Is… | Facebook | Instagram

  6. Laura Nolasco 07/10/2017 at 22:08

    Eu e o namorado assistimos os primeiros 2 episódios dessa série só por conta da Robin (sorry, eternamente ela vai ser a Robin)… Estavamos animadinhos com a série, mas no meio do primeiro já achei muito bleh… muita intriguinha, achei totalmente desnecessária e sem sentido essa ~briguinha~pra demonstrar sucesso e maturidade e o ~assunto principal~ desse primeiro episódio me incomodou MUITO MESMO porque nossa… Sei nem dizer.
    Ainda tentamos dar uma chance e continuar assistindo, mas achei muito cara de intriguinha de novela da globo e desisti! Acho que super vale posts sobre os assuntos citados sim!
    Beijos!
    A Menina da Janela

  7. @fecprates 07/10/2017 at 22:07

    Ola
    Essa série chama muito a minha atenção, especialmente porque estou lendo bons comentários a respeito e acredito que possui um estilo bem divertido, ao qual eu adoraria conferir. Seus motivos me deixaram ainda mais curiosa para poder assistir logo.
    Obrigada pela indicação!
    Beijos, F

  8. Tatiane Santana 18/08/2017 at 17:30

    Estou no 6 episódio e rindo horrores com as confusões desses personagens

  9. Jéssika Gomes 12/08/2017 at 15:57

    Finalmente alguma coisa positiva sobre essa série, até agora só tinha visto coisas negativas a respeito

  10. Marcia Santos 06/08/2017 at 00:30

    Andressa santos mana e voce. Ka ka ka

  11. Clara Fagundes 04/08/2017 at 23:17

    eu amo essa atriz <3 gostei, vou ver! (eu já tava pensando em ver porque, né, tá ali no Netflix tão fácil...)

Deixe um comentário