21 de março de 2018

Oi gente, tudo bem? Estavam sentindo falta de indicações do Netflix? Hoje nossa colaboradora Helena trouxe um documentário incrível sobre bullying, superação e como podemos vencer na vida mesmo com tantos obstáculos. Quer saber quem é Jeremy Scott? Continue acompanhando o post 😉

Ele é conhecido no mundo inteiro. E até quem não conhece a fundo sua história sabe que se trata de um estilista de altíssimo nível no mundo da moda. Atualmente diretor criativo da incrível Moschino, Jeremy Scott não está onde está a toa.

Jeremy Scott

Jeremy Scott para Moschino

Percorreu um caminho longo e árduo para chegar ao estrelato. Toda sua história foi retratada no documentário “Jeremy Scott: The People’s Designer”, de 2015, que mostra sua ascensão no mundo da moda e nos dá uma lição de como não desistir dos nossos sonhos.

Fiquei muito impressionada ao assistir o filme porque não imaginava que Jeremy Scott tivesse uma história tão bonita e de tanta ralação para conseguir chegar onde chegou.

Entre muitos outros assuntos, o documentário fala sobre o bullying que Jeremy Scott  sofreu durante os anos em que estudou em uma escola na pacata cidade de Kansas City, no oeste dos EUA.

Desde jovem tinha o sonho de seguir seu sonho e trabalhar com moda, mas foi depois de muitos NÃOS que finalmente recebeu o convite para alavancar de novo a grife de alta costura italiana Moschino que estava entrando em decadência devido a concorrência das grifes nos anos 90.

Sempre irreverente e descolado, Jeremy é aclamado por muitas divas do pop como Madonna, Katy Perry, Nick Minaj e ANIRA! Sim, Anitta foi convidada pelo estilista para participar do lançamento da linha assinada por Jeremy Scott para a marca de calçados Melissa.

Apesar do documentário ser de 2015 ele é bastante atual e vale a pena dar uma conferida. Além de entender um pouco como funciona esse mundo da alta costura, nele você também vai poder conhecer de pertinho a história de superação e disciplina de Jeremy Scott para se tornar o grande profissional que é.

É inspirador!

Deixo aqui com vocês o trailer do documentário que você encontra no NetflixJeremy Scott: The People’s Designer

Espero que tenham curtido o tema e inspiração de hoje. Acompanhem a Helena lá pelo instagram @helenaoliveira 😉

Leia também: Você se aceita de verdade?

Até o próximo post! Érika 

Acompanhe também nas redes sociais:
Facebook  Instagram  Twitter  Pinterest  G+

Erika Monteiro
Post escrito por Erika Monteiro

Descobri desde cedo quão incrível é o universo dos filmes, séries, livros e todo esse mundinho geek. Criei esse espaço para compartilhar experiências e trocar ideias.
Loading Facebook Comments ...

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Renata

    27 de março de 2018

    Oi Érika, oi Helena!
    Assim que vi o título, quem é Jeremy Scott eu pensei: eu sei, eu sei, eu sei! ahahah Isso porque o conheci por causa da Melissa e daí descobri que ele era “a Moschino” e dia desses dei uma pesquisada sobre ele e acabei vendo que tinha o documentário na Netflix (que ainda não assisti, mas quero! eheh)!
    Amei a indicação, mais do que a relação dele com a moda, é sempre incrível conhecer histórias inspiradoras e saber que, persistindo, a gente chega lá! <3
    p.s.: fora que eu amooo o estilo irreverente e a capacidade de mostrar o óbvio, sem ser óbvio… ehehe Se é que deu pra entender!
    xoxo

  2. Marcinha Nunes

    27 de março de 2018

    Ainda não conhecia o documentário mas logo que você falou sobre o estilista liguei a imagem da marca diretamente a artistas como Katy Perry…Gosto muito de assistir documentários obrigado pela indicação

  3. Luisa Lopes

    27 de março de 2018

    Não conhecia a história dele, mas já coloquei na minha lista do Netflix. Adoro histórias de superação – ainda mais quando se é uma história real.
    Adorei a dica.

    http://www.degradeinvisivel.com.br

  4. Laura Nolasco

    27 de março de 2018

    Nunca tinha nem ouvido falar nesse cara – sim, sou A perdida nessa coisa de moda, grandes nomes, marcas e etc…
    Mas achei super interessante – adoro ver histórias de como as pessoas conseguiram alcançar seus sonhos. Já tá na listinha pra ver e conhecer um pouco mais sobre!
    Beijos!

  5. Rebeca

    26 de março de 2018

    Oii Erika e Helena!! Por nome eu não fazia ideia de quem ele era, confesso. Mas assim que foi mencionada a palavra Moshino eu já soube do que se tratava HAHA. Sim, ultimamente ando numa vibe de documentários e eu adorei a dica. Gosto de documentários sobre superação e sobre seguir em frente. Olha quem o cara é hoje em dia!! Acho super motivador. Bem legal a indicação de vocês. Beijo

  6. Gabrieli Torres

    25 de março de 2018

    Adorei super e por mais apaixonada que seja por documentário ainda não conhecia essa história que depois de ler me deixou super curiosa hehe

  7. Joana D’arc

    23 de março de 2018

    Oi!!
    Eu gostei da dica, não conhecia o Jeremy. Vou assistir este documentário, parece ser otimo.
    Bjo

  8. Camila Faria

    21 de março de 2018

    Não conhecia a história do Jeremy Scott, que interessante! Fiquei doida para assistir o documentário e saber um pouco mais! Um beijo :*