Caixinha do Correio: Livro da Alice Vieira

Oi meninas, tudo bem com vocês?
.
Dando continuidade à semana “Caixinha de Correio“, hoje venho compartilhar o presente super fofo que ganhei da Hayanne Lins do blog “Profissão Adolescente” lá de Portugal.
É isso mesmo gente, a Hayanne é de Portugal e eu participei de um sorteio no blog dela, acreditem, eu nunca tinha ganho nadinha antes, nem rifa de igreja haha
.

O sorteio era do livro “Se perguntarem por mim, digam que voei” da autora Alice Vieira.

Caixinha do Correio: Livro da Alice Vieira
 
O livro
 

Quando Joana Ofélia saiu de casa para casar com o herdeiro da Casa do Freixo, as irmãs disseram-lhe que não podia levar nada com ela, e que se esquecesse de que elas existiam. É assim que, entre a Casa do Freixo (mais tarde conhecida pela Casa dos Três Anjinhos) e a Casa do Perpétuo Socorro, vão viver gerações diferentes de mulheres, com os seus ódios e paixões, fugas e traições, nascimentos e mortes – até chegar Letícia, que herdará os poderes mágicos da velha Delfina e que sabe, como Joana Ofélia, sua avó, que <<qualquer janela serve para voar>>.

Caixinha do Correio: Livro da Alice Vieira
 
A Autora
 
Alice Vieira nasceu em Lisboa. É licenciada em Germânicas e a partir de 1969 dedica-se profissionalmente ao jornalismo. Em 1989 decide dedicar-se por inteiro à escrita.
Caixinha do Correio: Livro da Alice Vieira
Caixinha do Correio: Livro da Alice Vieira
Não comecei a ler o livro devido ter uma lista enorme pendente, e ainda não estou de férias da faculdade, mas assim que eu ler, com certeza farei resenha pra vocês.
.
Gostaria de agradecer de coração à Hayanne pelo lindo presente, fiquei muito feliz mesmo *-*
.
Alguém conhece este livro? Já leram? Se vocês quiserem conhecer o blog dela, é só clicar nesse link: Profissão Adolescente
..
Beijos,
Érika
Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *