Geração Editorial | Viagem sem Margem: O outro lado do paraíso

Oi gente, tudo bem com vocês? Animadas com o início do BEDA (Blog every day august)? Este é o nosso primeiro post do BEDA 2016 uhullll o/ Se você ainda está com receio de participar, fique tranquila, tem um grupo lá no facebook que é puro amor e está dando a maior força para as blogueiras que querem levar o projeto até o final: United Blogs, participe!

Esse post era pra ter ido ao ar na semana passada mas a correria não deixou (#sorry Dani). O Quero ser Alice é parceiro da Geração Editorial desde o ano passado, essa parceria proporcionou mostrar aqui vários lançamentos incríveis da editora, como Daisy está na cidade, Herobrine, Salve-me, A grande caçada, entre outros.

Um de seus recentes lançamentos foi o livro O outro lado do paraíso do autor Luiz Fernando Emediato. Juntamente com o lançamento, a Editora disponibilizou para seus parceiros ingressos para o filme homônino, que contou com a participação de atores como Edu Moscovis e Jonas Bloch no elenco. Como os ingressos eram válidos somente para São Paulo e eu moro em Santa Catarina, dei de presente para a querida Dani do canal Viagem sem Margem (já conhecem o blog dela? se querem saber um pouco mais sobre a Disney e o Chile, vão adorar).

A Dani foi junto com seu namorado e contam tudinho sobre o filme neste filme, vamos conferir?

Sinopse

Antônio (Eduardo Moscovis) faz o que pode para conseguir dinheiro para o sustento do lar. Já tentou garimpo, bicos diversos, e agora pensa ter encontrado finalmente seu lugar: Brasília. Atraído pelas promessas do presidente João Goulart e pela ampla oferta de emprego, ele se muda para a capital com a esposa e os filhos. O sonho da prosperidade, no entanto, é interrompido pelo golpe militar e Antônio, envolvido com o sindicalismo, começa a viver um pesadelo.

Gostaria de agradecer a Geração Editorial pelos ingressos e a Dani por ter participado do blog. Espero que vocês também tenham gostado da resenha em vídeo. Não deixem de seguir o canal Viagem sem margem no face e no YouTube.

Vocês já conheciam esse filme ou assistiram  o filme? Deixe seu comentário!

O bloguinho está de corzinha nova devido ao mês do BEDA, o que acharam? Se gostarem vou manter essa cor 

Beijos,
Érika

Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+13626531_1060054690716643_4508728657203943681_n

Loading Facebook Comments ...

8 Comments

  1. Avatar
    zerozeroz 03/08/2016 at 14:15

    Adorei a resenha, ficou muito bem explicada! Não conhecia o filme ainda, mas me interessei por toda essa questão de mostrar a ditadura e toda essa aversão por conhecimentos de política. 🙂

    dragoesencaixotados.com.br

  2. Avatar
    Luana Souza 02/08/2016 at 10:51

    Que indicação mais legal, Érika! Sempre recebo boas dicas aqui no seu blog (que está cada dia mais lindo!).

    Boa sorte com o BEDA, moça ❤️ Tenho certeza que você vai conseguir 🙂

    Beijos.

  3. Avatar
    Nana Araujo 02/08/2016 at 01:01

    Adorei a temática do livro, quero ler!
    Boa sorte pra gente com o beda!
    Beijos

  4. Avatar
    Dud's 01/08/2016 at 20:09

    Que legal essa parceria, achei bem diferente e intuitiva! Gostei bastante da sinopse e da ideia 🙂

    http://www.redbehavior.com

  5. Avatar
    Deise Almeida De Jesus 01/08/2016 at 21:23

    Olá Érika que parceria legal!
    Amo tudo que incentiva a cultura, tudo que incentiva esses trabalhos tão ricos, criativos e cheios de lições. Projetos que abrem as portas para muita gente que tem coisa boa para mostrar 🙂 Amei mesmo, e que mais e mais chances legais apareçam para você conhecer e dividir com a gente.

    Parabéns Dani por ter conseguido esses ingressos haha 🙂

    Boa sorte no BEDA, eu também estou nessa e estou disposta a conhecer e ajudar mais meninas que abraçaram esse desafio <3 eu te desejo o melhor!
    Beijos,

    http://www.senhoritadeise.com/beda

  6. Avatar
    Karoline Krahl 01/08/2016 at 17:50

    Estamos todas juntas nessa ♥
    Um ótimo BEDA!

  7. Avatar
    Danielle 01/08/2016 at 12:42

    Obrigada, Erika!! E seu blog é incrível, adoro acompanha-lo❤️

Deixe um comentário