Maneiras inteligentes de aumentar o valor do site

Deseja que sua página da Web apareça nas principais pesquisas do Google? À medida que o mundo muda rapidamente para os negócios on-line, levar um site a níveis mais altos deve ser a principal prioridade de todos os negócios.

Portanto, existem várias estratégias a serem lembradas ao tentar aumentar a classificação de um site. A escrita em si tem a maior importância, no entanto. Seu público espera conteúdo original, devoto de qualquer plágio e que valha a pena. É essencial ser criativo, mas habilmente, de acordo com os padrões do Google.

Qualquer que seja o nicho da sua empresa, para obter uma classificação mais alta e obter tráfego orgânico no site, é necessário executar uma verificação de plágio no conteúdo do site. Compreensivelmente, é um desafio fazê-lo na maioria das circunstâncias. Você pode copiar o conteúdo acidentalmente enquanto lê o material de origem diferente, e isso é bom. Para ser bem versado em um assunto, pesquisar é essencial para qualquer escritor ou profissional de marketing.

Como a verificação do plágio ajuda a aumentar o valor do site?

O software de verificação de plágio está sempre disponível para ajudá-lo. Certifique-se de que suas palavras sejam bem escritas, escritas com proficiência e não sejam emprestadas de qualquer outro site com material protegido por direitos autorais. O algoritmo do Google garante que os sites com o mesmo conteúdo contínuo sejam alinhados em uma variedade de pesquisas e nunca alcancem seu tráfego em potencial. Sem verificação de plágio, conteúdo não original levará inevitavelmente a SEO ineficaz, sem visibilidade on-line e, na pior das hipóteses, seu site poderá ser banido da página do Google.

A palavra “plágio” em si é vaga, pois depende se as palavras que você recebe de outro site estão sujeitas a violação de direitos autorais. De qualquer forma, é recomendável verificar o plágio e garantir que seu trabalho não caia em uso antiético ou, em casos infelizes, em uso ilegal. Portanto, sem mais delongas, vamos dar uma olhada em alguns dos muitos softwares de verificação de plágio por aí! Agora, os que listamos são gratuitos e foram cuidadosamente revisados ​​com antecedência.

Duplichecker

Você pode dar uma olhada no programa de verificação de plágio em http://duplichecker.com/pt. Duplichecker é uma plataforma interativa online, na qual o usuário pode fazer upload de um arquivo PDF ou DOC de vários formatos para escolher e obter resultados instantâneos de plágio!

O Duplichecker pode descartar todos os materiais publicados da Internet, que remotamente se assemelham ao seu conteúdo e o distribuem em questão de minutos. Com um limite de 1000 palavras por pesquisa, é gratuito. No geral, um software ideal para pequenas empresas. Estudantes e profissionais devem, sem dúvida, tirar proveito do detector de plágio gratuito também.

Comparando os prós e os contras, o primeiro vence sem esforço.

Prós:

● Fornecer os mesmos recursos de um software de verificação de plágio pago e ser gratuito, sem custos adicionais;
● Uma interface fácil, interativa e amigável;
● Usuários registrados podem pesquisar seu conteúdo mais de 50 vezes por dia;
● Fornece descrições precisas dos mínimos detalhes.

Contras:

● Usuários não registrados estão restritos a apenas uma pesquisa de 1.000 palavras em um dia;
● Não é possível pegar cotações e conteúdo sindicado.

Verificador de Plágio por Pequenas Ferramentas de SEO

O Verificador de plágio da Small SEO Tools é um software rápido e fácil de usar, especialmente projetado para profissionais de marketing e para aqueles que desejam verificar pequenos documentos. Você pode ver aqui, https://smallseotools.com/plagiarism-checker/.

Com seu fluxo de trabalho rápido, é benéfico apenas para tarefas menores. A verificação de plágio geralmente falha e acaba fornecendo apenas pequenas falhas em um texto. Conforme testado por nós, o detector de plágio não conseguiu fornecer resultados precisos quando as palavras foram ligeiramente alteradas. Embora funcione perfeitamente para pequenos trechos de texto, isso depende da sua tarefa no final do dia.

Prós:

● Sem limite de uso. Você pode fazer quantas pesquisas em um dia quiser;
● Relatórios detalhados de verificação de plágio de diferentes extremidades para pequenos trechos de texto.

Contras:

● Altas chances de palavras não serem detectadas;
● Há um limite de 1000 palavras.

Quetext

A interface do Quetext fornece uma estética minimalista, mas além disso possui muito mais recursos. Um recurso destacado do Quetext é a opção avançada “Pesquisa profunda“. Esse recurso é útil para plágio contextual. Na maioria das vezes, o software não é capaz de detectar o contexto das frases e levá-las literalmente; este não é o caso da verificação de plágio do Quetext.

Em vez de simplesmente pesquisar na Internet, o Quetext usa seus extensos recursos de pesquisa e digitaliza milhões de livros, bilhões de páginas on-line e mais de 1 milhão de periódicos. Com esse banco de dados, nenhum texto pode passar sem ser detectado por este detector de plágio!

Prós:

● Relatórios PDF exportáveis ​​são gerados sempre que você faz upload de um documento ou cola seus escritos;
● Possui uma opção de verificação contextual de plágio, um recurso que a maioria dos softwares livres não possui.

Contras:

● A tecnologia de pesquisa profunda não está disponível na versão gratuita;
● Relatórios ilimitados só podem ser gerados através de sua versão paga.

Conclusão

O plágio é inaceitável e as principais empresas e mecanismos de pesquisa não apreciam o trabalho pirata. As ferramentas de verificação de plágio discutidas acima podem ajudá-lo a detectar pirataria em seu trabalho e a criar um material de alta qualidade sem qualquer aborrecimento.

Leia também: Como melhorar o SEO do seu site

Publicidade! Post enviado pela empresa com o intuito de orientar sobre a importância de ter um site ou blog com conteúdo original. As ferramentas citadas aqui são gratuitas.

Até o próximo post, Érika ♡

Nos acompanhe nas redes sociais
Facebook ♡ Instagram ♡ Twitter ♡ Pinterest

Deixe um comentário

14 Comments

  1. Avatar
    Minda 24/07/2020 at 18:20

    Eu não conhecia essas ferramentas, adorei, vou começar a verificar de vez em quando, porque realmente não é nada bom quando criamos algo e descobrimos que outra pessoa está usando sem autorização e o que é pior se apropriando do trabalho!

  2. Avatar
    Robson 18/07/2020 at 17:09

    Ola tudo bem?
    Este artigo é de suma importância pois nos alerta sobre um assunto que muito nos afeta que é o plágio.
    E além de ser ilegal vai atrapalhar o engajamento do nosso blog/ site.
    Este seu artigo é um manual para todo o blogueiro.

  3. Avatar
    Alice Martins 17/07/2020 at 20:37

    Olá Érika, tudo bem?
    Achei esse conteúdo bem interessante, pois é uma forma de ficarmos atentos se caímos em algo que foi considerado plágio. Ainda não sabia muito sobre o assunto, então seu post veio muito a calhar e com certeza vou testar esses sites que indicou para verificar plágio. Parabéns pelo post, está bem explicativo e sem dúvidas vai ajudar muitos blogueiros!

    Beijos!

  4. Avatar
    Lenny 17/07/2020 at 19:30

    O plágio é inaceitável, o seu post é muito esclarecedor. Eu já conheco algumas ferramentas contra o plágio, estou sempre atenta por isso obrigada por compartilhar, são dicas muito importantes para blogueiros.

  5. Avatar
    Maria José 17/07/2020 at 16:54

    Olá Erika! Realmente seu artigo é maravilhoso,pois esclarece muitas dúvidas,gostei das informações,são de grande valia para nós,não conhecia estas ferramentas e não sabia da existência do verificador de plágio,eu mesma já fui vítima,vi meus trabalhos sendo postado como se fosse da incapaz que fez isto,acho que quem faz plágio é incapaz de criar ou produzir seu próprio conteúdo e quer se dar bem roubando os outros.
    Excelentes informações,grata por compartilhar!Bjs

  6. Avatar
    Rúbia Kenes 17/07/2020 at 14:13

    Querida sua informação é maravilhosa para mim que ainda não sei nada , suas dicas são úteis! com certeza vai me ajudar muito, gratidão, beijinhosssssss

  7. Avatar
    Blog Dois Pernods 17/07/2020 at 11:57

    Muito legal o seu conteúdo. Complemento dizendo que um site bem cuidado e clean como o seu blog facilita a interação com o visitante e desperta o desejo dele de voltar.

  8. Avatar
    KARINA VALESKA PADILHA ALVES 16/07/2020 at 19:43

    Para mim plagio é roubo e que dizer que a pessoa não é capaz de escrever nada sem copiar do outro que é melhor e não merece creditos o plagio… adorei a resenha… bjs e sucesso!

  9. Avatar
    tania m 16/07/2020 at 19:33

    Informação hoje em dia é muito importante,achei as dicas bastantes uteis e algumas eu desconhecia,então ajudaram bastante a agregar mais valor ao meu blog,abraços.

  10. Avatar
    Mulher Virtuosa By Vany 16/07/2020 at 18:58

    Gostei muito de saber sobre essas ferramentas para a originalidade das publicações! ótimas dicas!

  11. Avatar
    Helena Primeira 16/07/2020 at 15:02

    Olá Erika,
    Gostei do post e confesso que nunca pensei em ganhar dinheiro com a minha página, pois desde sempre a criei como Hobbie.
    Mas se podermos juntar os dois, hobbies e trabalho remunerado melhor ainda não é?!
    Por isso, valeu pelas dicas 🙂
    XoXo

  12. Avatar
    Lucimar da Silva Moreira 16/07/2020 at 08:54

    O plágio é roubo, é querer se dá bem nas custas dos outros, que bom você ter compartilhado essas ferramentas, que com certeza vão ajudar muito , bjs.

  13. Avatar
    Fernanda Akemi 15/07/2020 at 20:28

    O plágio é feio demais e totalmente inaceitável. Eu não conhecia nenhuma dessas ferramentas de pesquisa e achei bem interessante no auxílio para detectar o plágio. Foi bastante útil para mim e eu vou testar.
    Obrigada pelo post! Bem elucidativo.

  14. Avatar
    Patricia Monteiro 15/07/2020 at 17:53

    Plágio realmente é inaceitável para quem quer apresentar um trabalho de qualidade para seus leitores. Não sabia da existência das ferramentas para essa verificação, com certeza é um aliado e tanto para se obter um trabalho final bem feito. Post super útil, gostei muito!