Caxias do Sul
18 de fevereiro de 2019

Oi gente, como vocês estão? Espero que tudo bem. Por aqui as coisas estão voltando ao normal depois dessas mini férias (risos). Como disse no post anterior fomos, meu namorado e eu, para o Rio Grande do Sul. Uma das cidades que fizeram parte do roteiro foi Caxias do Sul. Ficamos hospedados no Bela Vista Parque Hotel e é sobre ele que vamos conversar hoje.

Estava muito ansiosa para contar pra vocês sobre Caxias do Sul. Nosso objetivo a princípio era visitar as vinícolas e experimentar os vinhos da região mas acabamos conhecendo muitos outros lugares. Um deles é o Bela Vista Parque Hotel.

Caxias do Sul

Sabe aquele lugar tranquilo, silencioso, no meio da natureza? Esse hotel é desse jeito. O Bela Vista fica numa área verde ainda na cidade. A vista aérea nos faz acreditar que é um lugar afastado mas não, fica a menos de 30 minutos do centro da cidade. Estava tão empolgada em compartilhar aqui no blog que foi difícil escolher o primeiro tópico. Mas vamos lá 🙂

O café da manhã

Que ser humano não gosta de uma boa refeição concordam? O café da manhã é incluso no valor da diária e é servido das 6:00 às 9:00. Sei que é difícil acordar cedo quando viajamos mas é o melhor jeito de ter tempo para visitar tudo que queremos. O café tem diversas opções (pães, bolos, salgados, sucos, iogurte, café, frios, etc.) e o que mais me conquistou foi a vista do refeitório. Sem palavras para descrever tal sensação. Cada cantinho é tão lindo. Eles colhem flores todas as manhãs e enfeitam os vasinhos das mesas. Lindo demais ♡

Caxias do Sul

As trilhas

Após o café da manhã fomos fazer uma caminhada pela propriedade que é bem grande. Ainda era possível ver o orvalho na grama e nas flores. Tem parquinho para crianças, chalés, uma igreja, e até alguns cachorros que nos acompanharam durante o trajeto. As árvores são imensas sabe cena de filme que os raios do sol passam entre as árvores? Bem essa nossa visão.

Caxias do Sul

O clima

O clima foi o que meu namorado mais gostou, estava 21C. Sabe aquele vento gostoso da serra? Em que é possível passear, fotografar e não nos sentimos cansados e com vontade de sentar? Pois é, por isso a cidade nos conquistou tanto. A região onde ficamos é bem arborizada o que rendeu cliques bem legais.

Caxias do Sul

As acomodações

Já perdi a conta em quantos hotéis me hospedei e cada um sempre me surpreende por ter algo diferente. Esse em especial tinha aquecedores no quarto e no banheiro. O que significa que em temperaturas mais baixas o quarto fica quentinho. Mas nem precisamos. O quarto é bem confortável dormi como se “não houvesse amanhã” haha #brincadeira

O atendimento do hotel é incrível. Se precisar de farmácia, lanches ou qualquer outra coisa eles têm várias opções para indicar. Na recepção tem uma mesinha com vários folders você pode pegar e levar para o quarto. Os lugares são perto então chega bem rápido. Num dia que estávamos muito cansados pedimos lanche no quarto estava muito gostoso. Vale a pena experimentar!

Caxias do Sul

Mais informações

Bela Vista Parque Hotel
Av. Rio Branco, 1965 Ana Rech
relacionamento@chahoteis.com.br
(54) 3283-1177
Caxias do Sul-RS

Caxias do Sul

Bom, essa foi nossa experiência no Bela Vista Parque Hotel. Se estiverem passando por Caxias do Sul vale a pena conhecê-lo de perto e também se hospedar. Ah, e aproveitem o café da manhã 😉

Conheciam o hotel? Já visitaram o Rio Grande do Sul ou Caxias do Sul? Conta pra gente!

Até o próximo post, Érika ♡

Nos acompanhe nas redes sociais:
Facebook ♡ Instagram ♡ Twitter ♡ Pinterest ♡ G+

Erika Monteiro
Post escrito por Erika Monteiro

Descobri desde cedo quão incrível é o universo dos filmes, séries, livros e todo esse mundinho geek. Criei esse espaço para compartilhar experiências e trocar ideias.
Loading Facebook Comments ...

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Avatar

    Luly Lage

    6 de março de 2019

    Que liiindo o café da manhã do hotel! Claro, ser gostoso e bem servido é mais importante, mas não consegui deixar de pensar na lindeza também vendo suas fotos… Isso e o clima já foram a combinação suficiente pra uma viagem a ser bem aproveitada!

  2. Avatar

    Juciane Damasceno

    4 de março de 2019

    Adorario me hospedar assim, em um lugar cheio de Natureza, tranquilo e com um café da manhã desses! É muita paz, amei o post!

  3. Avatar

    Tahis

    27 de fevereiro de 2019

    Olá!
    Que lugar aconchegante hien, ótimo para passar uns dias e esquecer os problemas. Tenho muita vontade de conhecer o Sul, parece até que é outro país haha..Dica anotada!

    beijos!

  4. Avatar

    Nayla Vieira de Carvalho

    25 de fevereiro de 2019

    Que lugar mais lindo,parece uma lugar ótimo para ra revigorar e se livrar do stress que a gente vive,amei as fotos!

  5. Avatar

    Luana Souza

    20 de fevereiro de 2019

    Era justamente o que eu queria agora: um lugar clamo, silencioso, perto da natureza hehe *-*
    Oi, Érika! Antes de mais nada, que registros fantásticos os seus! Sempre fico fascinada pelas suas fotos.
    Esse hotel parece ser encantador. Nunca fui a Caxias do Sul, e confesso que nem sei muito sobre a cidade, mas só pelas imagens desse lugar dá vontade de conhecer tudo <3

  6. Avatar

    Poly

    19 de fevereiro de 2019

    Que hotel charmoso.
    Adorei a dica.
    Sua série de posts sobre o seu passeio no sul está sensacional! Amando cada um, me dá vontade de fazer as malas e ir correndo pro RS.
    Bjuxxxx

  7. Avatar

    Rê Borges

    19 de fevereiro de 2019

    Oi Érika!
    Ah seu post me deu vontade de fazer as malas e ir direto pra esse cantinho! O contato com a natureza, as paisagens, faz tempo que não vou para um lugar assim e me encantei com cada detalhe. Esse apelo rústico que aparece na decoração e em alguns detalhes deixa uma carinha muito acolhedora no local.
    Eu nunca estive no Rio Grande do Sul/Caxias do Sul, mas tenho bastante vontade de conhecer! <3
    Adorei o post e um mega abraço para você! <3
    xoxo

  8. Avatar

    Sabrina Sampaio

    19 de fevereiro de 2019

    Entrar aqui é ficar com vontade de pegar a mochila e sair viagando, visitando todos esses lugares sobre os quais você fala, é cada lugar maravilhoso! Fiquei apaixonada pelas fotos da trilha <3