Onde se hospedar em Caxias do Sul-RS?

Oi gente, como vocês estão? Espero que tudo bem. Por aqui as coisas estão voltando ao normal depois dessas mini férias (risos). Como disse no post anterior fomos, meu namorado e eu, para o Rio Grande do Sul. Uma das cidades que fizeram parte do roteiro foi Caxias do Sul. Ficamos hospedados no Bela Vista Parque Hotel e é sobre ele que vamos conversar hoje.

Estava muito ansiosa para contar pra vocês sobre Caxias do Sul. Nosso objetivo a princípio era visitar as vinícolas e experimentar os vinhos da região mas acabamos conhecendo muitos outros lugares. Um deles é o Bela Vista Parque Hotel.

Caxias do Sul

Sabe aquele lugar tranquilo, silencioso, no meio da natureza? Esse hotel é desse jeito. O Bela Vista fica numa área verde ainda na cidade. A vista aérea nos faz acreditar que é um lugar afastado mas não, fica a menos de 30 minutos do centro da cidade. Estava tão empolgada em compartilhar aqui no blog que foi difícil escolher o primeiro tópico. Mas vamos lá 🙂

O café da manhã

Que ser humano não gosta de uma boa refeição concordam? O café da manhã é incluso no valor da diária e é servido das 6:00 às 9:00. Sei que é difícil acordar cedo quando viajamos mas é o melhor jeito de ter tempo para visitar tudo que queremos. O café tem diversas opções (pães, bolos, salgados, sucos, iogurte, café, frios, etc.) e o que mais me conquistou foi a vista do refeitório. Sem palavras para descrever tal sensação. Cada cantinho é tão lindo. Eles colhem flores todas as manhãs e enfeitam os vasinhos das mesas. Lindo demais ♡

Caxias do Sul

As trilhas

Após o café da manhã fomos fazer uma caminhada pela propriedade que é bem grande. Ainda era possível ver o orvalho na grama e nas flores. Tem parquinho para crianças, chalés, uma igreja, e até alguns cachorros que nos acompanharam durante o trajeto. As árvores são imensas sabe cena de filme que os raios do sol passam entre as árvores? Bem essa nossa visão.

Caxias do Sul

O clima

O clima foi o que meu namorado mais gostou, estava 21C. Sabe aquele vento gostoso da serra? Em que é possível passear, fotografar e não nos sentimos cansados e com vontade de sentar? Pois é, por isso a cidade nos conquistou tanto. A região onde ficamos é bem arborizada o que rendeu cliques bem legais.

Caxias do Sul

As acomodações

Já perdi a conta em quantos hotéis me hospedei e cada um sempre me surpreende por ter algo diferente. Esse em especial tinha aquecedores no quarto e no banheiro. O que significa que em temperaturas mais baixas o quarto fica quentinho. Mas nem precisamos. O quarto é bem confortável dormi como se “não houvesse amanhã” haha #brincadeira

O atendimento do hotel é incrível. Se precisar de farmácia, lanches ou qualquer outra coisa eles têm várias opções para indicar. Na recepção tem uma mesinha com vários folders você pode pegar e levar para o quarto. Os lugares são perto então chega bem rápido. Num dia que estávamos muito cansados pedimos lanche no quarto estava muito gostoso. Vale a pena experimentar!

Caxias do Sul

Mais informações

Bela Vista Parque Hotel
Av. Rio Branco, 1965 Ana Rech
relacionamento@chahoteis.com.br
(54) 3283-1177
Caxias do Sul-RS

Caxias do Sul

Bom, essa foi nossa experiência no Bela Vista Parque Hotel. Se estiverem passando por Caxias do Sul vale a pena conhecê-lo de perto e também se hospedar. Ah, e aproveitem o café da manhã 😉

Conheciam o hotel? Já visitaram o Rio Grande do Sul ou Caxias do Sul? Conta pra gente!

Até o próximo post, Érika ♡

Nos acompanhe nas redes sociais:
Facebook ♡ Instagram ♡ Twitter ♡ Pinterest ♡ G+

Loading Facebook Comments ...

8 Comments

  1. Avatar
    Luly Lage 06/03/2019 at 11:34

    Que liiindo o café da manhã do hotel! Claro, ser gostoso e bem servido é mais importante, mas não consegui deixar de pensar na lindeza também vendo suas fotos… Isso e o clima já foram a combinação suficiente pra uma viagem a ser bem aproveitada!

  2. Avatar
    Juciane Damasceno 04/03/2019 at 10:08

    Adorario me hospedar assim, em um lugar cheio de Natureza, tranquilo e com um café da manhã desses! É muita paz, amei o post!

  3. Avatar
    Tahis 27/02/2019 at 11:33

    Olá!
    Que lugar aconchegante hien, ótimo para passar uns dias e esquecer os problemas. Tenho muita vontade de conhecer o Sul, parece até que é outro país haha..Dica anotada!

    beijos!

  4. Avatar
    Nayla Vieira de Carvalho 25/02/2019 at 18:43

    Que lugar mais lindo,parece uma lugar ótimo para ra revigorar e se livrar do stress que a gente vive,amei as fotos!

  5. Avatar
    Luana Souza 20/02/2019 at 19:12

    Era justamente o que eu queria agora: um lugar clamo, silencioso, perto da natureza hehe *-*
    Oi, Érika! Antes de mais nada, que registros fantásticos os seus! Sempre fico fascinada pelas suas fotos.
    Esse hotel parece ser encantador. Nunca fui a Caxias do Sul, e confesso que nem sei muito sobre a cidade, mas só pelas imagens desse lugar dá vontade de conhecer tudo <3

  6. Avatar
    Poly 19/02/2019 at 18:33

    Que hotel charmoso.
    Adorei a dica.
    Sua série de posts sobre o seu passeio no sul está sensacional! Amando cada um, me dá vontade de fazer as malas e ir correndo pro RS.
    Bjuxxxx

  7. Avatar
    Rê Borges 19/02/2019 at 13:44

    Oi Érika!
    Ah seu post me deu vontade de fazer as malas e ir direto pra esse cantinho! O contato com a natureza, as paisagens, faz tempo que não vou para um lugar assim e me encantei com cada detalhe. Esse apelo rústico que aparece na decoração e em alguns detalhes deixa uma carinha muito acolhedora no local.
    Eu nunca estive no Rio Grande do Sul/Caxias do Sul, mas tenho bastante vontade de conhecer! <3
    Adorei o post e um mega abraço para você! <3
    xoxo

  8. Avatar
    Sabrina Sampaio 19/02/2019 at 08:38

    Entrar aqui é ficar com vontade de pegar a mochila e sair viagando, visitando todos esses lugares sobre os quais você fala, é cada lugar maravilhoso! Fiquei apaixonada pelas fotos da trilha <3

Deixe um comentário