A mulher na janela

A mulher na janela – A. J. Finn

Oi gente, tudo bem com vocês? O que estão fazendo essa semana? Por aqui iniciei a semana lendo A mulher na janela. Já que dizem que agosto dura 365 dias vamos aproveitar e ler bastante não é mesmo? 😂

Vamos conversar sobre o novo suspense de A. J. Finn, livro enviado pela @editoraarqueiro parceira do blog 😉

❝Às vezes tenho a impressão de que estou afundando no meu próprio cérebro.❞

O que fazer quando ninguém acredita em você? Quando as pessoas pensam que você é louca e teve alucinações? O que faria se supostamente visse um assassinato? Ligaria para a polícia? Correria para ajudar? Anna Fox pensou em tudo isso a questão é que ela não sai de casa. Nunca! Para nada!

Ela passa dias a fio observando seus vizinhos que moram em volta de um parque no bairro do Harlem em NY. Anna tem alguns hobbies peculiares como passar o dia tomando vinhos (os conhece como ninguém), jogar xadrez online, ajudar pessoas que sofrem de agorafobia, e observar os vizinhos com sua câmera. Essa é sua rotina.

Seus dias ficam mais interessantes quando os Russels se mudam para a casa da frente. Uma família aparentemente perfeita. O casal tem um filho adolescente. Logo ele se torna amigo de Anna e começa frequentar sua casa.

Num dia após beber várias taças de vinho e misturar com remédios enquanto Anna observa seus vizinhos vê Jane Russel sendo esfaqueada e cair no chão. Ela se desespera e tenta sair de casa para ajudá-la porém seus medos não permitem e ela desmaia próximo à sua casa. É levada para o hospital e questionada pela polícia. Então conta o que supostamente viu. Detalhe não há corpo. Jane Russel está viva. Quem então é a mulher que Anna viu sendo esfaqueada? Cadê o corpo?

Desacreditada pela polícia Anna inicia sua própria investigação. Um triller psicológico que prende atenção do início ao fim. Comparado aos livros Garota Exemplar, A garota no trem e A mulher na cabine 10.

O final é surpreendente 😱 O autor arquitetou todo um enredo que leva o leitor a criar suas próprias teorias e de repente somos pegos de surpresa! Uma leitura impressionante. Vocês já leram A mulher na janela? Curtem o gênero? Ótima semana pra vocês 🤗


Nos acompanhe nas redes sociais
Facebook ♡ Instagram ♡ Twitter ♡ PinterestTikTok

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *