26 de março de 2014
Oi meninas, tudo bem com vocês?
.
Faz um tempinho que recebi da Editora Arqueiro o livro “Feliz Natal, Alex Cross“. Falei um pouco mais dele no mês passado.

Pois é, li o livro em duas semanas de tão interessante que é ^^ Leio muitos livros de suspense, como os da Ágatha Christie, Sidney Sheldon, e quando conheci o Alex Cross minha reação não foi diferente. O livro te prende do início ao fim, e enquanto não terminei de ler, não desgrudei dele haha
.
Resenha "Feliz Natal, Alex Cross"
Feliz Natal, Alex Cross já começa diferente pelo fato de conter três histórias: inicia com o roubo das doações da igreja, sequestro da família de um ex-advogado, e por fim um atentado terrorista.
.
Alex é um ótimo detetive há muitos anos e todos conhecem sua fama. Por conta disso o escritório onde trabalha não tem dúvidas em quem chamar em plena véspera de Natal quando um suposto ladrão ameaça roubar uma igreja. Com sua habilidade e inteligência ele consegue prender o ladrão e levá-lo em custódia.
.
Após este incidente, ele recebe outra ligação informando que um ex-advogado sequestrou sua ex-esposa e toda sua família na própria casa e Alex é chamado para negociar a libertação dos reféns. Depois de uma noite intensa de negociações e perigo, enfim o sequestro termina.
.
Quando Alex pensa que enfim irá pra casa desfrutar do Natal com sua esposa Bree e seus filhos, recebe outra ligação dizendo que a terrorista Hala foi vista na estação de trem. E para sua surpresa o ataque começa com o envenenamento de um passageiro. Alex precisa correr contra o tempo sendo mais esperto e descobrir o real motivo do ataque ter acontecido justamente na estação.
.
O livro é muito intenso e cheio de ação, os cenários são bem detalhados e você consegue se imaginar ao lado de Cross chegando nos lugares, fazendo interrogatório, consegue até sentir o cheirinho da comida especial de Natal quando ele enfim chega em casa depois de resolver todos os casos.
.
James Patterson nos surpreende com uma leitura simples e rápida, sem necessidade de ter um dicionário ao lado, como acontece em livros de outros autores. Confesso que foi o primeiro livro dele que li e estou ansiosa para conhecer os outros, o próximo da lista será “Ameaça Mortal“.
.
Autor: James Patterson
Editora: Arqueiro
Páginas: 171.
———- ♥ ♥ ———-.
 
Alguém conhece este livro? Já leu? Comentem! Querem acompanhar mais lançamentos? Clique aqui e siga a page da Editora Arqueiro.
.
Xoxo,
Érika
Me acompanhe também nas outras redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Flickr ♥ G+

Erika Monteiro
Post escrito por Erika Monteiro

Descobri desde cedo quão incrível é o universo dos filmes, séries, livros e todo esse mundinho geek. Criei esse espaço para compartilhar experiências e trocar ideias.
Loading Facebook Comments ...

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Avatar

    Renata Costa

    2 de abril de 2014

    Aiii amoooo livros…e de suspense entãooooo…amo Ághata, tenho uns 30 livros dela, mas ainda está longe de completar toda sua coleção…meu sonho….kkkkk Mas falando desse livro que vc comentou, eu não conhecia esse autor, mas já fiquei bastante interessada…correndo para livraria em 3, 2, 1….
    http://www.glamourosafashionmakeup.blogspot.com.br

  2. Avatar

    Maria José

    29 de março de 2014

    Já conhecia o livro mas não sabia exatamente do que se tratava a história; é um livro com bastante ação, né? Gostei.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

  3. Avatar

    Thaís Heitor

    28 de março de 2014

    Minha cunhada que tem uma mine biblioteca em casa deve ter!
    vou procurar pra ler!
    beijos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

  4. Avatar

    Aquarela Pink

    27 de março de 2014

    Não conhecia esse livro mas deve ser ótimo , deve ser realmente aqueles livros que nos prende do inicio ao fim =)
    bjs

  5. Avatar

    Bruna de Paula

    27 de março de 2014

    Eu gostei da sua resenha, tanto que quero ler esse livro.

  6. Avatar

    Lana Moreira

    26 de março de 2014

    Nossa que livro cheio de emoções fortes … eu não conheço , mas vou anotar na lista de livros para ler! Ai èrika terei de abrir uma biblioteca caseira e virar sócia da livraria seu blog sempre tem dicas legais de leituras. Beijos

  7. Avatar

    Marilia Alves

    26 de março de 2014

    Eu não tive aquele tcham com esse livro, talvez um menos policial

  8. Avatar

    Umbigo Sem Fundo

    26 de março de 2014

    Amo Sidney Sheldon! Se esse cara tem a mesma pegada então eu vou curtir!

    Obrigada pela dica :}

    http://www.umbigosemfundo.com.br

  9. Avatar

    Dany Bello

    26 de março de 2014

    Gostei, hein??? Já anotei, ainda mais que o livro que estou lendo já está para lá da metade!

    Beijos!