9 de junho de 2021

Oi gente, tudo bem? Já pensaram no Dia dos Namorados? Esse final de semana será muito romântico concordam? Namorados, casados, paixão platônica. Aqui em Santa Catarina está frio então pensamos em fazer um jantar. Amo lasanha! Nesse clima de romance e relacionamentos venho compartilhar a próxima estreia da Netflix: Sex/Life.

Quem acompanha o blog pelas redes sociais sabe que este ano somos parceiros da Companhia das Letras. Que envolve diversos selos entre eles Seguinte, Suma, Fontanar, Alfaguara, Objetiva, Zahar e Paralela. Inclusive divulgamos os últimos lançamentos lá nos stories (@corujageek). Se ainda não segue fica o convite 🙂

Sex/Life

A Editora Paralela que faz parte do grupo Cia das Letras anunciou que o livro 4 homens em 44 capítulos, de BB Easton, inspirou a série Sex/Life, com estreia marcada para o dia 25 de junho no serviço de streaming Netflix.

A série foi roteirizada por Stacy Rukeyser (UnREAL e One Tree Hill) e conta com Sarah Shahi (The L Word), Mike Vogel (Under The Dome), Adam Demos (Amor em Obras) e Margaret Odette (Dormindo com as outras pessoas) no elenco.

Sex/Life
Sinopse

Na trama da série, acompanhamos Billie Connelly (Sarah Shahi), uma dona de casa que tem dois filhos pequenos e mora em um subúrbio de Connecticut. Mas nem sempre foi assim: antes de se casar com o bem-sucedido e carinhoso Cooper (Mike Vogel), ela levava uma vida selvagem na cidade de Nova York. Junto de sua melhor amiga, Sasha (Margaret Odette), ela costumava se divertir todas as noites, sem nunca perder uma oportunidade.

Agora, quanto mais Billie se afunda no cotidiano familiar, mais sente falta de seu passado tão agitado – e, sobretudo, do relacionamento com seu ex-namorado Brad (Adam Demos). Presa entre suas responsabilidades reais e seus desejos sexuais, ela começa a escrever um diário, colocando no papel fantasias selvagens com seu antigo amante. Até que, um dia, seu marido encontra o livro e percebe a necessidade de Billie voltar a ser quem era. Assim, o casal embarca em uma jornada de autodescoberta, que vai colocar seu casamento no meio de uma crise.

Assista ao trailer

Pesquisando um pouco mais sobre o livro e após assistir ao trailer percebi que a história possui diversas camadas e permite reflexões profundas sobre relacionamentos e quem nos tornamos ao longo dos anos quando permanecemos ao lado de alguém. Até onde podemos deixar o outro ter influência sobre nossa personalidade? Sobre quem somos de verdade? É possível ver tais mudanças de forma positiva?

Estou com meu namorado a bastante tempo e me pus a pensar nisso. Quantas coisas deixamos de fazer ou mudamos pelo bem da relação? Minha mãe, por exemplo, defende que após o casamento “as coisas mudam“. É preciso ser sensato e agir como adulto. Sempre fui muito festeira, saía para dançar quase todo final de semana, já meu namorado é mais tranquilo e na dele. Mas temos muitas outras coisas em comum. Inclusive compartilhamos do amor pela estrada, ambos adoramos viajar.

Sex/Life

Nunca perguntei, mas creio que ele também abriu mão de algumas coisas que fazia antes de me conhecer. Jogar futebol ele nunca gostou (risos). Nem de assistir. Mas um passatempo que ele gosta e acompanho são os programas do Discovery Channel. O relacionamento nos transforma ao longo dos anos concordam? Uma reflexão pertinente e necessária sobre a série que chegará em breve!

Agora me conta! Gosta de ficar por dentro dos lançamentos e estreias? Qual produção você aguarda com ansiedade? Sabia sobre Sex/Life? Já ouviu falar do livro de BB Easton? Vem conversar comigo nos comentários 🙂

Leia também: 5 motivos para assistir Made for Love na HBO

Até o próximo post, Érika 💛

Nos acompanhe nas redes sociais
Facebook ♡ Instagram ♡ Twitter ♡ Pinterest

Erika Monteiro
Post escrito por Erika Monteiro

Descobri desde cedo quão incrível é o universo dos filmes, séries, livros e todo esse mundinho geek. Criei esse espaço para compartilhar experiências e trocar ideias.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Avatar

    Miriam Tonon

    3 de setembro de 2021

    Confesso que a única vez que entrei em um episódio de Sex Life foi por causa daquela trend de um tempo atrás, mas a série está na minha lista, e agora tenho certeza de que vou assistir!

  2. Avatar

    naiara

    15 de julho de 2021

    eu amei rico em imaginação traz fantasia ideias pra sair dá rotina sou casada embora só acha que ex tem que ficar no passado se bem que é minha historia kkk algumas coisa agora em relação ao marido lindo não trocaria pelo ex bem meu tipo marido aqui é loiro tb kkk amei já estou sonhando com proxmo mas torcendo pra ela ficar com o maridão poque faz de tudo por ela é há chefe japonesa atiradinha em volta pro japão amada ta com nada kkk

  3. Avatar

    Delmara Silva

    25 de junho de 2021

    Sou casada a doze anos e tenho dois filhos e posso dizer que sim, relacionamentos nos mudam. Não tem como você estar em qualquer relação e permanecer imutável, com o passar do tempo, nossos limites vão sendo testados, nossa tolerância ao novo e ao diferente e tem também o tal do comodismo, né? Estar confortável nos faz relaxar de diversas formas e nem sempre isso é bom como gostaríamos. Eu pretendo assistir a série, embora seja meio intolerante quando o assunto é adultério (e eu estou achando muito que vai rolar adultério nessa bagaça), vou assistir antes de ler o livro. Não quero passar raiva comprando um livro que talvez não vá terminar de ler, então vou dar uma espiada na série que não me custa nada, caso eu queira abandonar rs.

    Beijos!

  4. Avatar

    Relíquias da Lara

    25 de junho de 2021

    Eu já estou com meu namorado a 3 anos e realmente já abri mão de várias coisas pelo bem da relação, assim como acredito que ele também o faça. Mas se os dois estão nessa sintonia, o relacionamento vai pra frente… agora se essa vontade de fazer a relação dar certo só partir de uma das partes, ai não tem jeito. Enfim, fiquei interessada na série sim. 😀

  5. Avatar

    Camille

    23 de junho de 2021

    Um relacionamento é sobre abrir mão, mas entender o outro. Confesso que eu não tenho tanto interesse em ver a série, mas quero ler o livro. Vou dar uma chance em breve!

  6. Avatar

    Leticia Rodrigues

    22 de junho de 2021

    cheguei a pegar o livro pelo netgalley mas ainda não o li, lembro que gostei da premissa e lendo a sinopse gostei e acho que assistiria porque me soa como algo bem de realidades dos relacionamentos e do quanto nos anulamos mesmo que pouco pra caber neles.

  7. Avatar

    Joyce

    22 de junho de 2021

    Olá, vi essa série hoje nas buscas, já vou colocar ela na minha lista, parece ser muito boa, precisando assistir séries leves assim.

  8. Avatar

    Carol Nery

    22 de junho de 2021

    Oi Erika.
    Eu não tinha ouvido falar nem da série, e nem a respeito do livro. Mas, eu sou completamente apaixonada pela Sarah desde L Word. Meu maior ship da vida era Carmen e Shane. Curtia ela em Life também. Enfim! Essa série não tem muito a ver com meus gostos não, só que fiquei com vontade de assistir por causa dela. hehehehe Quem sabe?
    Sobre as reflexões a respeito de relacionamentos, faz bastante sentido. Eu mudei bastante desde 2007, que é a data inicial do meu relacionamento com o hoje então, marido e pai dos meus filhos. Só não sei se essa “mudança” que foi ocorrendo ao longo do caminho se deu por amadurecimento, por experiências próprias que aconteceriam naturalmente, ou por convivência e certa influência de um na vida do outro. Vale a reflexão!
    Abração

  9. Avatar

    Kênia Candido

    21 de junho de 2021

    Oi Erika.

    Estou conhecendo a série através da sua opinião. Nem o livro que inspirou a série eu conhecia. Até deu vontade de conferir a série porque a proposta é interessante, ainda mais sobre relacionamentos. Eu sou casada e posso dizer que é natural eu e meu marido abrirmos mão de algumas coisas depois que casamos. Mas tudo é conversado. Anotei a dica do livro e da série.

    Bjos

  10. Avatar

    Patrícia Camargo da Silva

    21 de junho de 2021

    Nossa eu amo série, já quero maratonar essa, muito top né! amei demais a dica! 🙂

  11. Avatar

    Valéria

    21 de junho de 2021

    Eu nunca tinja ouvido falar no livro que inspirou essa série nova. Ando.tao sem tempo que não assisto Netflix faz um bom tempo. Vou dar uma sacada depois pra ver se assisto algum episódio.
    Eu acho que relacionamentos fazem a pessoa mudar, mas não unicamente por estarmos com alguém, e sim por estarmos sempre em constante evolução.
    E claro que num relacionamento é natural fazermos concessões. Aqui em casa meu marido não curte ler, eu amo. Ele gosta de sair pra beber. Eu não curto bebida. Mas ambos tbm amamos viajar. Cozinhar. Filmes. Séries. E não assistimos futebol rs

  12. Avatar

    Karina RODRIGUES

    21 de junho de 2021

    Oiee Érika!
    Como sempre encontrei uma otima atualização de TV aqui. Olha, eu já tinha visto o trailer e o livro, mas nunca associado os dois e estou bem em choque. Acredito que será um caso que eu vou assistir antes de ler, mas se gostar da história entrará na minha lista de leituras tbm.

    Bjos

  13. Avatar

    Maria Luíza Lelis

    20 de junho de 2021

    Oi, tudo bem?
    Eu recebi o livro recentemente e estou curiosa para começar a ler. Achei a proposta muito interessante e acredito que traz reflexões importantes sobre relacionamentos, questões que muitas vezes não paramos para pensar. Eu gostei muito do trailer também e estou curiosa para conferir. Pretendo ler em breve para poder assistir.
    Beijos

  14. Avatar

    Debora Sapphire

    20 de junho de 2021

    Oi, Érika. Tudo bem? Muito interessante como a história possui diversas camadas , então achei ótimo que dá essa abertura para reflexões profundas sobre relacionamentos. Gosto de ficar por dentro de estreias diferentes sim. Eu estou sabendo agora de Sex/Life e do livro de BB Easton também. Então, foi novidade pra mim!

  15. Avatar

    a miúda do campo

    20 de junho de 2021

    Olá, tudo bem, gostei de conhecer esta serie que ainda não tinha ouvido falar, gostei muto e ainda por cima bem para abrir a mente de muitas pessoas, as coisas realmente mudam com o tempo especialmente numa relação. esta serie bem refescar a vida de muitos casais

  16. Avatar

    Ivi Campos

    20 de junho de 2021

    Não conhecia a série e já fiquei mega curiosa com o enredo, além do ator que faz o marido dela ser gato… é um motivo a mais, concorda? Vou conferir esse fim de semana!
    Beijos

  17. Avatar

    Cultura Pocket

    19 de junho de 2021

    Oi Erika,
    Eu vi sobre a série esses dias no instagram da editora, e achei bem interessante a premissa, pois traz bastante questionamentos mesmo para quem esta numa relação, e geralmente abrimos mão de algumas coisas para o bem dela. Estou a um ano casada e vejo a diferença. Adorei a dica.

  18. Avatar

    Lenny

    19 de junho de 2021

    Legal, cheia de episódios que dão origem a cenas bem alegres e quentes que decolam nessa série. A Netflix está inspirando a série original, gostei tanto que vou assistir assim que tiver um tempinho.

  19. Avatar

    Alice Martins

    18 de junho de 2021

    Olá Érika, tudo bem?

    Já tinha ouvido falar sobre a série e inclusive já li o início do livro, mas parei nem sei o motivo. Porém vou recomeçar a ler em breve, para em seguida poder embarcar na série, que parece está simplesmente incrível. Essas reflexões acerca do que muitas vezes abandonamos por conta de um relacionamento é interessante, diria que até fundamental. Gostei demais do post!

    Beijos!

  20. Avatar

    Deisy

    18 de junho de 2021

    Estava vendo o trailer esses dias, fiquei interessada em assistir, não conhecia o livro e nem sabia que era inspirado. Reconheci o ator que fez Amor em Obras no elenco.

  21. Avatar

    Izabela (Mundo Viajante)

    18 de junho de 2021

    Inclusive acredito ser importante não deixarmos nossa essência e nossos hobbies de lado por conta de uma segunda pessoa. Claro que não necessariamente devemos fazer tudo juntos, mas tentar buscar um ponto de equilíbrio.

  22. Avatar

    Adrielle Sauhzo

    18 de junho de 2021

    Olá, Erica! Eu gostei, achei muito interessante a sua reflexão. Já morei junto por alguns anos, e realmente, as coisas mudam. Acredito que o ambiente, as decisões de vida, as pessoas ao redor, o trabalho, tudo, tem certa influencia. Mas eu também acredito que pode haver um equilíbrio. Gostei do trailer, e achei bem interessante o tema. Gosto muito de pensar e pesquisar sobre comportamento. Obrigada pela dica! Vou assistir!

  23. Avatar

    renir fonseca

    17 de junho de 2021

    Eu ainda não tinha visto sobre essa série, mas fiquei super curiosa.

  24. Avatar

    Cidália

    17 de junho de 2021

    Olá, Érika!
    Vou conferir a série com certeza, assim que ela estrear. Já estou aguardando, ansiosa, a próxima temporada de Virgin River.
    Quanto ao casamento, sua mãe tem razão. Estou casada a 41 anos mais 4 de namoro. Abri mão de algumas coisas e ele também. Com o tempo e com algumas coisas em comum a gente acaba esquecendo daquilo que deixou pra trás. Agora, um pensa e o outro fala, temos uma ótima conexão.
    Bjs!

  25. Avatar

    Emerson

    16 de junho de 2021

    Parece que será uma série interessante. Obrigado por me fazer conhecê-la.

  26. Avatar

    cila

    16 de junho de 2021

    Oi Erika, sua linda, tudo bem?
    Já fiquei com o coração apertado com o tema da série. Acredito que as pessoas antes de casar, deveriam conversar sobre tudo. Imagine, por exemplo, uma pessoa que não quer ter filhos, se casar e só avisar isso ao parceiro depois? Não seria justo. A personagem pelo visto, está vivendo uma vida que não queria. Como isso aconteceu? E o pior, é que agora ela tem filhos. Eles que irão sofrer no final pelas escolhas dela.
    beijinhos.
    cila.

  27. Avatar

    Minda

    16 de junho de 2021

    Geralmente sei dos lançamentos após a Netflix anunciar, alguns me deixam ansiosa (continuações de séries preferidas), outros passo direto. Não sabia desse lançamento e não conhecia o livro, parece interessante para uma boa reflexão!

  28. Avatar

    Bianca Ribeiro

    15 de junho de 2021

    Oi Érika!

    Desde que o livro lançou eu fiquei bem curiosa com a proposta dele mas acabei não indo em frente por conta de não ser o tipo de leitura que eu tenho hábito de fazer. Esses dias que fiquei sabendo que essa série era uma adaptação do livro e acho que vou assistir, quem sabe eu animo de ler o livro né?!
    Adorei teu post, ficou incrivel!!

  29. Avatar

    Andrea

    15 de junho de 2021

    Eu acredito que as coisas mudem, sempre abrimos a mão de algumas coisas, assim como a tendência a se tornar mais relapso com o outro. Não conhecia a série, mas acho que ela pode disparar excelentes reflexões para os casais, e quem sabe tornar o relacionamento melhor.

  30. Avatar

    Lucimar da Silva Moreira

    15 de junho de 2021

    Parece ser uma boa série, ainda não sabia dessa série, nem do livro, sim gosto muito de ficar por dentro dos lançamentos, bjs.

  31. Avatar

    Open Kloset By Karina

    15 de junho de 2021

    Olá Erika, Tudo bem?
    Gostei bastante, estou muito curiosa pra ver!
    Adorei a resenha, muito Obrigada 🙂
    Bjs Karina

  32. Avatar

    Elisa

    14 de junho de 2021

    Nossa que bacana Erika! Eu não conhecia o livro estou sabendo dele e da série agora, é uma questão a se pensar né, sobre quem somos sozinhos e quem somos enquanto estamos em um relacionamento. Gostei bastatante❤️