3 de janeiro de 2022

Oi, tudo bem? Quem segue o blog lá no TikTok? No penúltimo vídeo mostrei as edições lindas que recebi da Editora SESI-SP. Entre eles Um lugar chamado Aqui. Um dos melhores trabalhos gráficos que já vi.

Um lugar chamado Aqui

Todas as pessoas deveriam viajar e conhecer lugares diferentes. Um exercício que nos amadurece como seres humanos porque possibilita o contato com outras culturas, o aprendizado de coisas novas, além de ampliar nossa visão de mundo. Seja outro idioma, outros costumes, outras maneiras de pensar.

Sempre que nos abrimos ao novo compartilhamos um pedaço do que somos e recebemos milhares de pedacinhos de outras pessoas. E assim, de viagem em viagem, cresce nosso deslumbramento e aprendemos que há sempre algo a ser descoberto.

“Era uma vez um lugar chamado Aqui. Aqui não era uma cidade, uma aldeia ou um país. Era simplesmente um lugar.”

Um lugar chamado aqui, Editora SESI-SP, traz dois personagens. Ele. Ela. Ambos pertencem a lugares distintos e não podem se visitar por diversos motivos. O único lugar em que ambos podem se encontrar é Aqui.

Então aproveitam o máximo que podem para se conhecer, conversar e criar boas memórias.

Com um trabalho gráfico impecável o livro é cheio de mapas e recortes que encantam desde a primeira página.

Embarque você também nessa viagem ao lado de Felipe Machado e Daniel Kondo!

Minhas impressões

Num primeiro momento o que me chamou atenção foi o recorte da capa trazendo um mapa ao fundo. O livro tem páginas pretas o que dá mais destaque ao conteúdo. Foi uma leitura rápida terminei no mesmo dia e fiquei feliz com a experiência.

O que mais gosto nos livros da Editora SESI-SP é que eles conversam com o leitor desde a apresentação. Seja o título, o design da capa, as ilustrações. Antes mesmo de iniciar a leitura criamos expectativas e somos conquistados pelas mais diversas histórias. Se você não conhece a editora vale a pena dar uma chance!

Informações sobre Um lugar chamado aqui
Um lugar chamado Aqui

Título: Um lugar chamado aqui
Autora: Felipe Machado e Daniel Kondo
Editora: SESI-SP
Ano: 2016
Páginas: 42
Classificação: ★★★★
Disponível na Amazon

Agora me conta gostou da indicação de hoje? Você também gosta de viajar e vivenciar novas experiências? Tem curiosidade em ler Um lugar chamado Aqui? Deixe seu comentário antes de ir 🙂

Até a próxima, Érika ♡

Nos acompanhe nas redes sociais
Facebook ♡ Instagram ♡ Twitter ♡ PinterestTikTok

Post escrito por Erika Monteiro

Descobri desde cedo quão incrível é o universo dos filmes, séries, livros e todo esse mundinho geek. Criei esse espaço para compartilhar experiências e trocar ideias.

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*

  1. Ana Letícia

    22 de janeiro de 2022

    O titulo e a capa já me cativaram. A resenha me deixou ainda mais curiosa.

  2. Mary Santana

    21 de janeiro de 2022

    Amei ver que a Editora Sesi está tão caprichosa assim…

  3. Joana Darc

    20 de janeiro de 2022

    Oi! Eu adorei a sugestão de livro 🙂 é bem interessante, ainda não conhecia o trabalho dos autores…. Vou por na lista de leitura!

  4. cila

    19 de janeiro de 2022

    Oi Erika, tudo bem?
    Se eu pudesse eu passaria a vida inteira visitando os paraísos que temos espalhados pelo mundo. São tantos lugares lidíssimos e carregados da nossa história que eu fico impressionada. Gostei muito da forma como essa editora se conecta com o leitor a partir das edições. Parece uma boa dica de leitura.
    beijinhos.
    cila.

  5. Minda

    18 de janeiro de 2022

    Com certeza fiquei curiosa e com vontade de ler esse livro, amo viajar e vivenciar novas experiências!

  6. renir fonseca

    17 de janeiro de 2022

    Amei a indicação, com a vida corrida leitura rapida é otima.

  7. Caroline Silva

    17 de janeiro de 2022

    Não sabia que você tem tik tok, vou lá! Realmente a capa chama bastante atenção. Leitura rápida é o que há hoje em dia, gostei =)

  8. Lucimar da Silva Moreira

    17 de janeiro de 2022

    É um livro maravilhoso pra ler, legal que o livro é cheio de mapas acho isso muito bom, gostei muito da sua indicação, fiquei muito curiosa pra ler o livro bjs.