Comer, rezar, amar: copiando o look de Liz

Oi gente, tudo bem? Nas últimas semanas tenho me dedicado a criar bastante conteúdo diversificado aqui para o blog vocês têm acompanhado? Além de resenhas estamos falando sobre fotografia, viagens, e a novidade mais recente “roubando looks“. No primeiro post conversamos sobre a Nalu do livro Tons de Rosa e hoje é a vez da Liz de Comer, rezar, amar conhecem?

O livro conta a história de Liz que mora em New York e teoricamente é uma mulher bem sucedida. É casada, tem sua casa, uma carreira de sucesso, porém ela começa a perceber que falta algo em sua vida. Ela se questiona sobre o que é realmente importante na vida. É aí que ela tem a ideia de fazer uma viagem para três lugares Itália, Índia e Bali para se encontrar.

Saindo da zona de conforto…

Quando Liz sai de New York ela é uma pessoa mas o que ela não sabe é que essa viagem irá transformar sua vida para sempre. Durante a viagem ela conhece outros idiomas, faz amizade com pessoas que nunca imaginou, aprende a olhar para dentro de si mesma, a se questionar sobre as decisões que tomou no decorrer da vida e começa a ter uma nova perspectiva.

E se a gente simplesmente reconhecesse que nosso relacionamento é ruim, e mesmo assim ficasse junto? […] Daí a gente poderia passar a vida inteira juntos… infelizes, mas felizes por não estarmos separados.”

A primeira vez que li o título do livro confesso que senti um pouco de preconceito. Nada em especial… simplesmente não tinha curtido. Mas após assistir o filme ver as atuações da Julia Roberts, da Viola Davis, do Javier Bardem e do James Franco me senti profundamente tocada por toda aquela atmosfera apresentada pela história.

Quem nunca pensou em arrumar as malas e partir sem destino certo? Ou ainda querer conhecer todos os cantinhos do mundo? É uma aventura e tanto concordam? Mais importante do que viajar para longe de tudo, de quem conhecemos, do nosso emprego, das pessoas que nos cercam, é ter um encontro consigo mesmo. É descobrir quem somos e qual nosso propósito onde fomos colocados.

Tem que aprender a escolher seus pensamentos da mesma forma que escolhe suas roupas todos os dias, trabalhe sua mente, essa é a única coisa que deve controlar, porque se não dominar seus pensamentos, terá problemas sempre.”

Dúvidas, questionamentos e buscas…

Por que nasci nessa família? Por que namoro “fulano”? Ou por que estudo Medicina, Administração ou Educação Física? Já parou para pensar? Essa é a riqueza de Comer rezar amar. Outro ponto importante é perdoar a si mesmo pelos erros que cometeu no passado. Quem nunca se arrependeu de algo que fez anos atrás? É possível arrumar? Nem sempre temos uma segunda chance. Mas é possível perdoar a si mesmo e tentar seguir em frente.

Aprenda a lidar com a solidão. Aprenda a conhecer a solidão. Acostume-se a ela, pela primeira vez na sua vida. Bem-vinda à experiência humana. Mas nunca mais use o corpo ou as emoções de outra pessoa como um modo de satisfazer seus próprios anseios não realizados.”

Foi pensando na Liz, em sua simplicidade, despojamento, e toda a riqueza dessa história que trouxemos o “copiando o look” de hoje. Em várias cenas Liz usa vestido fresquinho com sandália. Por esse motivo selecionei alguns modelos que remetem ao filme. Espero que gostem da seleção 🙂

Backless Mergulho | Slit Maxi Dress | Maxi De Bolinhas

O meu preferido é o número 3. Além do vestido essa sandália baixinha dá um toque todo especial. Ainda mais se vamos passear o dia inteiro é bem confortável. E vocês, gostaram de qual?

É possível ver esses e outros modelos no site da loja ou seguir a Zaful pelas redes sociais facebook, twitter, instagram e Youtube.

E você, já quis seguir o estilo de algum personagem que encontrou nos livros, filmes ou séries? Conta pra gente 😉

Leia também: 5 motivos para fotografar com celular

Até o próximo post, Érika ♡

Nos acompanhe nas redes sociais:
Facebook ♡ Instagram ♡ Twitter ♡ Pinterest

Deixe um comentário

11 Comments

  1. Avatar
    Duda Baptista 23/08/2019 at 13:54

    Amei os vestidos que você escolheu para copiar o estilo da Liz do filme, pena que odeio esse filme e o livro, mas amei o estilo dos vestidos e você arrasou na escolha deles ficaram muito iguais ao estilo dela!

  2. Avatar
    Juliana Holanda Alencar 23/08/2019 at 13:54

    Adorei a história da Liz, saber um pouco dela… gostei do filme ^-^
    Os looks dela são bem charmosos, bem a cara do verão ^-^

  3. Avatar
    Caroline Santos 23/08/2019 at 13:52

    Acho tão romantiquinho e lindo mas não faz muito meu estilo kkk.
    Sou mais despojada!

  4. Avatar
    Joana D'arc 23/08/2019 at 13:33

    Oi!
    Eu adorei este filme <3 e os looks são uma gracinha, usaria todos com certeza 😉

  5. Avatar
    Monique Bittencourt 22/08/2019 at 19:26

    Adorei os looks. Principalmente o vestido. Já querooo!!!

  6. Avatar
    Jacqueline F-Gomes 22/08/2019 at 19:21

    Oi,tudo bem ?

    primeiramente: eu amei esse post e já quero mais assim! O meu vestido favorito foi o primeiro e gostei do filme.

  7. Avatar
    Marcia Schorn 22/08/2019 at 19:20

    Olá , os looks de Liz , fazem bem o meu estilo . Super práticos e confortáveis.

  8. Avatar
    Andrea Rodrigues 22/08/2019 at 19:19

    Nunca me interessei em seguir o estilo de algum personagem, mas fazer o roteiro da Liz com certeza me faria feliz.

  9. Avatar
    Patrícia Monteiro 22/08/2019 at 19:18

    Gostei da proposta do filme e de saber um pouco sobre a Liz. O estilo dela é gracioso e ótimo para o nosso país tropical. Também gostei muito do modelo 3, usaria com certeza!

  10. Avatar
    Kelly Rocha 22/08/2019 at 19:17

    Amei conhecer a história da Liz, amei o look 3, assim como você.achei mais a minha cara.
    Que eu me lembre nunca segui um padrão de look de nenhum personagem de filme ou livro.
    Ótimo post. Bjos

  11. Avatar
    Maísa Rodriguês 25/07/2019 at 11:14

    Esse tipo de filme não é muito meu estilho, mas vamos focar nos looks. Eu amei completamente o 2. A cor me chama a atenção, gosto muito ♥