10 participações especiais na série The O.C

Oi gente, como vocês estão? Por aqui está um friozinho acho que se continuar assim em breve iremos tirar os casacos do guarda-roupa haha 🙂 Quem já é de casa lembra que fiz os posts 10 participações especiais na franquia Pânico e também na série How i met your mother. E hoje vamos conversar um pouquinho sobre a série The O.C.

Cada um de nós tem uma série, uma música, um ator, que marcaram uma época de nossas vidas. Pode passar o tempo que for se ouvirmos aquela música seremos levados a um momento especial. A série The O.C pra mim é assim junto com Smallville. Quem se lembra que as séries eram exibidas no SBT? Os episódios foram exibidos pelo Warner Channel e pelo SBT entre 2003 e 2007. E recentemente o Netflix trouxe para o catálogo.

The O.C
A história

Para quem nunca assistiu a série The O.C conta a história de Ryan Atwood aparentemente um garoto problemático que mora em Reno (um bairro pobre da Califórnia). Numa noite ele sai para “se divertir” (roubar carros) com seu irmão mais velho porém o plano dá errado e ambos são presos. Por ele ser menor de idade e primeiro delito entra em cena Sandy Cohen (o advogado) que consegue sua liberdade.

Ao voltar pra casa há uma discussão com seu padrasto. Ele sai para dar uma volta e quando retorna percebe que sua família foi embora sem ele. Sandy Cohen sem pensar duas vezes o leva para sua casa em Orange County. Sua esposa Kirsten (Kelly Rowan) acha estranho e diz que Ryan não é um “cachorrinho” que pode ser levado para casa, é preciso responsabilidade e estabilidade.

Seth e Ryan

Mas é quando Seth conhece Ryan que nossos corações ficam quentinhos. É uma das amizades mais legais que já vi numa série. Sempre unidos seja no colégio, no trabalho, com as garotas. Ao longo da série ambos os personagens amadureceram muito. Além é claro das muitas lições que aprendemos não apenas com eles mas com a Marissa, Summer, Luke, Taylor e muitos outros personagens.

E a trilha sonora? Não tem como falar de The O.C sem mencionar as músicas. Cada final de episódio, cada situação delicada, sempre tinha uma música para nos fazer imergir na cena. É quase como se os personagens fossem nossos amigos e estivéssemos torcendo por eles ou ficando triste sempre que algo não dava certo. Conseguem entender? 🙂

The O.C

A série tem quatro temporadas ao todo são 92 episódios. É curtinha se comparada a Law & Order:SVU (20 temporadas), Friends (10 temporadas), The big bang theory (14 temporadas), Criminal Minds (14 temporadas). Já assisti duas vezes. Quando chegou no catálogo do Netflix meu namorado começou a assistir porque ele não conhecia nem preciso dizer que virou um vício haha 🙂

Quando assistimos junto tem uma brincadeira que sempre fazemos. Perceber que atores conhecemos de outras séries e/ou filmes. Foi assim que nasceu esse quadro. É engraçado pensar que as vezes quando estamos assistindo nem percebemos só depois quando alguém comenta. Já perceberam isso?

Agora que recordamos um pouquinho vamos ver quem já esteve no elenco de The O.C ao longo desses quatro anos. Ah, e no final tem bônus 😉

The O.C
Amanda Righetti (The Mentalist)

Muito antes de ser a agente Grace Van Pelt da CBI na série The Mentalist Amanda Righetti era irmã da Kirsten ou seja, tia do Seth. Durante um tempo foi namorada de Jimmy Cooper (pai da Marissa).

Samaire Armstrong (The Mentalist)

Quem lembra do Seth convidando a Anna para o baile? Sim, primeiro era para fazer ciúmes na Summer mas depois rolou uns beijinhos. Mais pela Anna do que pelo Seth haha Samaire também fez parte do elenco da série The Mentalist como informante do agente Kimball Cho e depois como sua “namorada”.

Eu não consigo dizer eu te amo para outro homem, mas eu também tenho um grande afeto por você, pai! (Seth)”

Morena Baccarin (The Mentalist)

Finalizando a participação do elenco de uma série dentro da outra (risos) temos Morena Baccarin. Em The Mentalist ela interpretou Erica Flynn uma “agente de relacionamentos” no final do episódio descobrimos que era a assassina :O Já em The O.C era Maya Griffin e participou de três episódios. Ah, duas curiosidades a primeira a atriz é brasileira, a segunda hoje ela é casada com o Ryan (Ben McKenzie).

Shailene Woodley (Saga Divergente)

Quem poderia dizer que Tris bem novinha já fez parte do elenco de The O.C? Shailene era Kaitlin Cooper irmã da Marissa na primeira temporada.

The O.C
Olivia Wilde (House)

Quando vi Remy Hadley na série House nem preciso dizer que na mesma hora lembrei dela no papel de Alex em The O.C. Lembram quando o Seth está buscando emprego e aceita trabalhar na boate só porque gostou dela? E quando Seth e Alex fazem ciúme para Summer? Cenas inesquecíveis 🙂

Paul Wesley (The Vampire Diaries)

Quem é fã de TVD deve lembrar todos os papéis que Paul (Stefan) interpretou inclusive em The O.C. Na primeira temporada quando Ryan vai trabalhar numa lanchonete é Donnie que se torna seu amigo. Seu personagem é meio bad boy alguém se lembra?

O Bruce Banner fica com raiva e vira o hulk, e eu nem consigo ficar com raiva e nem verde. (Seth)”

Nikki Reed (Saga Crepúsculo)

Chegando à Saga Crepúsculo temos a Nikki Reed. Sim, ela também participou da série. Foi Sadie Campbell namorada de Ryan na terceira temporada. Confesso que em alguns momentos preferi mais ela do que a Marissa (só entre nós hein… haha).

The O.C
Bella Thorne (Shake It Up no Disney Channel)

Sou fã da Bella desde que assisti a série Shake It Up pela primeira vez principalmente por ser musical. A participação dela foi pequena em The O.C era bem pequena e ainda usava óculos. Ela interpretou Taylor Towsend quando criança num flashback de Summer.

Willa Holland (The Flash)

Willa que já esteve nas séries The Flash e Arrow também participou de The O.C muito tempo atrás. Willa é a versão adolescente de Kaitlin Cooper. Cá entre nós seria mais legal se a Shailene tivesse continuado sendo a irmã da Marissa haha

É sério que você acabou de me perguntar se houve uma revista de quadrinhos baseado nos filmes do X-men? (Seth)”

Lucy Hale (Pretty Little Liars)

Chegando à série Pretty Little Liars temos a Aria. Sim ela fez uma pequena participação na série como Hadley Hawthorne amiga de Keitlin Cooper na terceira temporada. Vocês lembram dela em How i met your mother? Acho incrível assistir séries e perceber atores que antes não conhecia.

+ Bônus
Jackson Rathbone (Saga Crepúsculo)

Por fim mas não menos importante temos o Jasper da Saga Crepúsculo. Ele interpretou um dos namorados de Kaitlin Cooper. Ele era bem novinho.

Além desses atores, ainda participaram da série Chris Pratt (como Che Cook namorado da Summer na faculdade), a Janel Parrish (PLL), a Ashley Benson (também de PLL), Max Greenfield (New Girl), George Lucas (participação mais que especial).

E agora pergunto você lembrava de todos? É bem legal essa brincadeira concordam? Estou pensando em preparar mais alguma série vocês têm sugestões? Deixem nos comentários 😉

Leia ouvindo: Hallelujah – Jeff Buckley e Fix You – Coldplay

Até o próximo post, Érika ♡

Nos acompanhe nas redes sociais:
Facebook ♡ Instagram ♡ Twitter ♡ Pinterest

Deixe um comentário

9 Comments

  1. Avatar
    Rabiscando Livros 02/06/2019 at 00:12

    Como eu não conhecia essa série?? To doida pra assistir agora. Eu amei seu quadro, pq sou a doida de ficar cuidando os personagens e comparando com outros filmes que fizeram. Faço isso até em novela, pesquisar o perfil do ator no Wikipédia pra ver novelas passadas kk.

  2. Avatar
    Leitura Enigmática 31/05/2019 at 07:58

    Nossa, como curti esse seriado e ainda curto, essa época a tv por assinatura era boa, na semana e fds eram repletos de seriados de tirar o fôlego. Gosto tanto de The OC, que comprei o box. É bom demais. Deu saudades agora enquanto lia seu post.

  3. Avatar
    Alice Lacerda Montiel 27/05/2019 at 22:25

    Oiieeee
    Bateu a maior nostalgia lendo esse post, nossa, várias participaç5es eu nem lembrava mais, como a da Morena Baccarin por exemplo, agora outras marcaram com certeza. Eu adorava a Sadie (Nikki Reed) tb preferia ela muito amis que a Marissa, aliás até a Willa e a esquecida Tereza (lembra a namorada do passado do Ryan?) eu gostava mais do que a Marissa….haha. Saudades de The oc.

    Beijos

    http://www.derepentenoultimolivro.com

  4. Avatar
    Lana Silva 27/05/2019 at 10:11

    Eu adorava assistir essa série quando passava no SBT, só que na época eu era muito nova e não entendia muito bem o enredo. Porém assim que assinei Netflix resolvi tentar assistir novamente e você acredita que não funcionou para mim e acabei abandonando? Bom, adorei ver que muitos atores e atrizes conhecidas passaram por essa série. Muitos eu conheço pois sou apaixonada pela série The Mentalista. Eu adoraria de ver da série Gossip Girls que é a minha favorita da vida.

  5. Avatar
    Joyce Santos 26/05/2019 at 16:45

    Ainda não assisti essa série, mas Já gostei das participações especiais!
    Vou anotar aqui, pois adoro ver séries.
    Bom domingo.

  6. Avatar
    Carol Cavalcanti 26/05/2019 at 14:58

    Que legal! Eu não lembrava da Olivia Wilde (amo a 13!)! Estou sempre revendo séries “antigas” que eu via no sbt e acho muito legal ver atores que depois se tornaram bastante conhecidos.
    Eu sugiro Gossip Girl para o próximo post! Acho que tem boas participações para mencionar.

  7. Avatar
    Debora Sapphire 26/05/2019 at 13:14

    Gostei muito da brincadeira e vou gostar muito de ver você trazer mais postagens como esta, por aqui! Eu acho que não tenho nenhuma sugestão para deixar aqui, no momento. Confesso que eu não fazia ideia de que essa série existisse. Muito bom conhece-la! Eu gostei bastante das participações especiais e reconheci muitos atores e a atrizes de séries de agora! Eu adorei assistir TVD, e nem imaginaria que Paul Wesley teria feito uma participação nessa série!

  8. Avatar
    Larissa Dutra 25/05/2019 at 14:18

    Olá, tudo bem? Não conhecia essa série ainda, mas só de ler tua postagem já fiquei curiosa para assistir. Adorei saber as participações especiais!

  9. Avatar
    Bianca Ribeiro 25/05/2019 at 14:05

    Poxa vida, acredita que eu nunca vi essa série? E olha que meu melhor amigo é doido por ela kkkk
    Não sei porque ainda não assisti, mas gostei de todas as participações especiais, como não conheço muitas coisas sobre esse universo (comecei a gostar de ver TV e netflix bem recentemente) eu gostei mais das participações dos personagens de crepusculo, acho que vou dar uma chance, a série parece ser bem legal! Adorei mesmo!! <3