Disney Channel faz #tbt e exibe séries antigas

Oi gente, tudo bem? Aqui em Santa Catarina começou a fazer frio esses dias. Parece que já estamos no inverno. Na cidade de vocês o clima também mudou? Por falar em mudanças, viram a novidade do Disney Channel? Em maio teremos #tbt o canal vai exibir séries antigas. Melhor programação 🙂

Pra quem está chegando agora ou nunca conversou comigo sobre a Disney, sim eu sou MUITO fã desde Hannah Montana. Tanto que sabia a letra de todas as músicas e cantava junto (risos). Apesar de não ser “criança” acompanhei a Miley, Selena e a Demi. Quem lembra de Camp Rock com o Jonas Brother’s? Gostava também quando a Hilary Duff fazia parte do canal, quem assistiu Na trilha da fama, Lizzy McGuire, A nova Cinderela ou Material Girls?

Disney Channel #tbt

Em maio o Disney Channel decidiu nos presentear. O canal irá exibir toda quinta-feira programas antigos que marcaram a infância de muitas pessoas. Ontem eles exibiram Programa de proteção para princesas filme com Selena Gomez e Demi Lovato.

Mas o que tem a ver isso com o post de hoje? Vim compartilhar com vocês os melhores programas para assistir no Disney Channel. Então pegue a caneta e anote ok? 🙂

Disney Channel #tbt
– ♡ MELHORES SÉRIES DO DISNEY CHANNEL ♡ –
Hannah Montana

Acredito que todo mundo já ouviu falar da Miley Cyrus não é mesmo? Mas antes dela cortar o cabelo, namorar, ou cantar Wrecking Ball era apenas Hannah Montana. Uma típica adolescente que ia à escola e precisava guardar um grande segredo. Ao lado de Lilly, sua melhor amiga, vive grandes aventuras.

A série teve 4 temporadas foi exibida entre 2006 – 2011. O Disney Channel também produziu Hannah Montana o filme. Inclusive está disponível no Now. Vale a pena assistir também 🙂

Hannah Montana
Os Feiticeiros de Waverly Place

Na minha opinião essa é a melhor série da Disney. Eu AMO a Selena. Quem nunca quis ter poderes não é mesmo? Ser invisível, poder voar, ter varinha mágica como Harry Potter, ou arrumar o quarto num piscar de olhos? Na série acompanhamos as aventuras de Alex Russo (Selena) ao lado dos irmãos Justin e Max, e sua melhor amiga Harper.

Por falar em Harper, já quis muito uma melhor amiga como ela. Divertida, companheira, engraçada, fiel. O que mais gosto na série é a atmosfera familiar. A série também tem 4 temporadas foi exibida entre 2007 – 2012. Assistam depois me contem 🙂

Os Feiticeiros de Waverly Place
Sunny entre estrelas

Ainda falando sobre o trio vem Sunny (Demi Lovato). Ela morava em Green Bay (Wisconsin) e passou num teste de TV. Ou seja, ela fará parte do elenco. Porém, nem tudo será glamour como ela sonhou ainda mais tendo que “enfrentar” Chad Dylan Cooper e Tawni Hart. Os episódios são bem divertidos e rende muitas risadas.

Sunny teve apenas 2 temporadas e foi exibida entre 2009 – 2011. Um dos personagens icônicos da série é Dakota Condor. Assistam e depois me digam se gostaram. Ah, a Raven faz participação especial.

Sunny entre estrelas
Boa sorte, Charlie!

Quer série fofinha? Indico também. Essa até meu namorado gostava de assistir. E olha que ele é bem chato para programas de TV. A série conta a história da família Duncan. Quando Charlie nasce Teddy (a irmã mais velha) decide gravar vídeos mostrando como eram as coisas, dá conselhos e compartilha sua vida de adolescente.

A série tem episódios bem divertidos. Você ri com Bob Duncan (pai), com Amy Duncan (mãe), mas um dos personagens que mais gosto é o PJ. Ah, sem esquecer da Charlie, é claro. A série tem 4 temporadas e foi exibida entre 2010 – 2014 🙂

Boa sorte, Charlie!
No ritmo

Por último mas não menos importante indico No ritmo. O que me fez gostar muito da série é ser musical. Se você curte dança/música vale a pena dar uma chance. A série traz no elenco ninguém menos do que Zendaya e Bella Thorne. Acredito que conheçam as duas.

A história acompanha as amigas CeCe e Rocky quando conseguem um “emprego” como coadjuvantes num programa de TV. Enquanto precisam mostrar que têm talento vão viver muitas aventuras. Tem somente 3 temporadas foi exibida entre 2010 – 2013.

No ritmo

Além dessas o Disney Channel vai exibir Zack e Cody, Jessie, Austin e Ally, Liv e Maddie e muito mais. O canal também produziu filmes inesquecíveis como Camp Rock, High School Musical, Os Feiticeiros de Waverly Place (filme), Hannah Montana (filme), Teen Beach, Programa de proteção para princesas, Descendentes e 16 desejos (meu favorito AMO esse filme).

Bom gente, esse post foi bem nostálgico e gostoso de escrever. Espero que tenham gostado de ler tanto quanto eu de compartilhar um pouquinho da minha história com o Disney Channel. A programação completa está disponível no site dá para acompanhar o que será exibido nesse #tbt.

Agora me contem, também gostam do Disney Channel? Tem algum filme ou série que marcou sua infância ou adolescência? Compartilha com a gente 🙂

Leia também: Como foi minha experiência com a mybest Brazil

Até o próximo post, Érika ♡

Nos acompanhe nas redes sociais
Facebook ♡ Instagram ♡ Twitter ♡ Pinterest

Deixe um comentário

12 Comments

  1. Avatar
    Victoria 18/05/2020 at 14:29

    Eu nunca fui muito de assistir essas séries da Disney, acredita? Sempre fui alucinada demais por livros e acabava não vendo esse tipo de coisa. hahahaha O vício em Harry Potter acabou me levando pra outros rumos, tipo ler e escrever fanfics o dia todo. Mas quem sabe agora não é a minha chance de ver tudo isso, né? Os Feiticeiros de Waverly Place sempre me pareceu tão legal!

  2. Avatar
    ALINE SILVEIRA 17/05/2020 at 23:08

    Erika sem dúvidas Hanna é a melhor, lembro que assistia aos sábados, falando do tempo aqui em Fortaleza está equilibrado, dias de chuva e dias de sol, eu prefiro chuva né. Adorei a novidade.

  3. Avatar
    Pedro Silva 17/05/2020 at 22:09

    Quem não viveu esse período da Disney?
    Eu também tive um tempo que adorava Hannah Montana, Zack e Cody e Wavely Place. As demais séries que você citou eu não conheci. Apesar do clima de nostalgia, acredito que são séries que pra mim vão ficar guardadas no meu eu adolescente e que hoje já não sinto tanta vontade de rever, mas é ótimo quando a gente pega desprevenido essas reprises.

  4. Avatar
    Aruom Fênix 17/05/2020 at 22:07

    Adoreiii as dicas, eu também amava Hannah Montana ( também cantava junto) e os Feiticeiros de Wavery Place, adorei o post, me fez lembrar de High Schoool Musical que eu também adorava!

    Parabéns pelo seu trabalho!
    Bjs Aruom Fênix

  5. Avatar
    Lucas 17/05/2020 at 21:54

    Eu nunca fui de assistir as séries teen da Disney mas já fiquei curioso para assistir essa <3

    Das únicas que citou, só conhecia Hanna Montana. 🙂

  6. Avatar
    Maria Valéria 17/05/2020 at 20:59

    Hallo, Erika. Confesso que não curto essas séries teen do Disney Channel. Mas claro que já ouvi falar de todas hehe
    Os filmes musicais tbm não são minha praia. Vez ou outra eu via passando na tv e minha irmã assistia vezemquando.
    Hanna é clssica, todo mundo já ouviu falar hehehe curiosamente eu gosto do clipe/música wrecking ball.

    Küss 😘

  7. Avatar
    Cibele 17/05/2020 at 20:51

    Adorei seu post, por aqui também bateu uma nostalgia. Rsrs
    O único que lembro de ter assistido foi Hannah Montana e amava demais, se não me engano alguns episódios passaram na Globo e eu olhava por lá na minha infância.
    Amei as suas outras dicas, fiquei curiosa para conhecer. Vou ver se tiro um tempinho para relembrar Hannah Montana e conhecer outros novos.
    Por aqui também tá fazendo bastante frio. ❄️❄️
    Beijos!

  8. Avatar
    Debora Sapphire 17/05/2020 at 20:35

    OMG! Disney Channel arrasou nessa proposta de exibir séries antigas em maio no canal. Super #TBT essa, hein?! Adorei saber disso, porque têm muitas séries antigas da Disney que quando eu , finalmente, tive TV a cabo já nem passavam mais. Então vai ser muito bom poder relembrar de algumas séries antigas que passavam na Disney Channel e eu só conhecia pela falecida TV Globinho na Globo Rsrs. Inclusive, Os Feiticeiros de Waverly Place é uma das que eu gostaria de assistir novamente. Reconheci “Boa Sorte, Charlie!” E “No Ritmo” também, que é de onde conheci a Zendaya. Haha. Uma das séries da Disney que me marcou foi o ” Programa de Talentos” com a China Mcclain. E também ” As Visões da Raven”, sem dúvidas.

  9. Avatar
    Carol Nery 17/05/2020 at 19:34

    Mulher de Deus! Eu me senti totalmente perdida (e velha) lendo esse deu post. hahahahaa
    Mas se tem uma coisa que a Disney me fez feliz essa semana, foi confirmar a adaptação da série de Percy Jackson e os Olimpianos. Aaaahhhhh, tá vendo?? Tenho um coração infanto-juvenil sim. hahahahahaa

    Beijocas e aproveite bem o #TBT.

  10. Avatar
    Débora Vicente 17/05/2020 at 16:14

    Eu assistia Disney quase 24h, adorava Hannah Montana, Feiticeiro de Waverly Place, as vezes ainda assisto alguns episódios, só para matar a saudade.

  11. Avatar
    Lilian de Souza Farias 16/05/2020 at 13:49

    hahahah assisti Hannah Montana, tem tanto tempo isso que nem lembrava mais, Os feiticeiros, não conhecia, é a primeira vez que leio algo sobre, mas sim, adoraria na época da adolescência ter poderes misticos. Sunny também não conhecia. Na verdade, acho que só conheço a Hanna mesmo… hehehehehe

  12. Avatar
    Leticia Rodrigues 15/05/2020 at 21:18

    Seu objetivo era me fazer chorar? kkk eu amava essas séries assisti a maioria na adolescência e ficava vidrada, sdds de tv a cabo e disney kkkk, todas as citadas tem um pedacinho em mim mas ver imagem de Sunny entre estrelas bateu forte kkk nessa época Demi sofria muito com o corpo a pressão e eu amava ver ela brilhando, meio que me senti semi representada kkkk