Vai ter Blogmas sim! Mas o que é isso?

Oi gente, tudo bem com vocês? Era pra ter começado essa série de posts no dia 1/12 mas precisei colocar no ar o sorteio de Natal então vamos começar o Blogmas hoje dia 02/12. Mas o que é isso? Lembram do BEDA? Então é um projeto parecido porém com posts somente até o dia 24/12 véspera de Natal. Gostaram? Fui convidada pela querida Luly do blog Expresso Rosa e fiquei bem contente de participar pela primeira vez.

Apesar de 2017 ter sido difícil em vários sentidos não podemos deixar de lado ou esquecer as coisas boas vocês concordam? Foi aí que tive a ideia de fazer o Blogmas como uma retrospectiva de tudo de bom que aconteceu nesse ano.

Blogmas
Gratidão por 2017

O Coruja Geek (antes Quero ser Alice) nasceu, participei da High stakes week com Gabriel Goffi, aderi ao Minimalismo, me apaixonei por Stranger things, me tornei fã do casal Jamie e Claire Fraser, participei do CSM em Curitiba, fiz uma viagem incrível para Morretes, fechei parcerias com muitas empresas, me desenvolvi e cresci como pessoa e busquei ajudar muitos leitores com minhas experiências.

Acredito que este é o segredo de ser feliz encontrar algo que gostamos, algo que preencha nosso tempo, que faça nossos olhos brilharem, que nos faça ter energia todos os dias, e o mais importante que nos motive levantar da cama todas as manhãs.

Devido à faculdade precisei me afastar por um tempo do blog mas confesso que foi difícil. Esse cantinho aqui é como o ar que respiro. Escrever, fotografar, criar um calendário editorial, pensar em como poderei ser útil aos leitores, tudo isso deixa o coração bem quentinho.

Quando recebemos um comentário de alguém que elogia seu trabalho, que pede dicas, que questiona como você fez algo, ou ainda quando se sente desanimado e alguém chega com palavras tão positivas que te faz seguir em frente, tudo isso faz eu querer ser blogueira e me empenhar cada vez mais.

Algumas pessoas passam pela vida e não encontram sua missão, não encontram seu propósito, não sei se ser blogueira e fazer diferença na vida das pessoas é o meu, mas o que sinto é que isso traz boas energias a quem conhece meu cantinho.

Esse texto foi um desabafo, um agradecimento, um pouquinho de gratidão por todos vocês que passam por aqui diariamente. Meu muito obrigada a você leitor 🙂

Esse foi o primeiro post do Blogmas espero que tenham gostado. E se quiser participar também é só pedir para entrar no grupo lá no facebook. Ótimo mês de dezembro pra todos nós.

Até o próximo post, Érika 
Blogmas

Acompanhe também nas redes sociais:
Facebook ♥ Instagram ♥ Twitter ♥ Pinterest ♥ G+

Você pode gostar ♥
Loading Facebook Comments ...

2 Comments

  1. Luana Souza 04/12/2017 at 21:08

    Que lindas e inspiradoras as suas palavras <3 Senti sua falta nesse tempo que você esteve fora, mas entendo seus motivo e fico feliz em saber que está de volta. Ah, e também estou sorrindo, pois, ao ler as suas memórias, percebi que acompanhei muios dos acontecimentos por aqui!

    Boa sorte com o Blogmas! Vou tentar acompanhar cada um dos posts *-*

  2. Luly Lage 04/12/2017 at 18:08

    Aaaaaai, que bom que você entrou nessa com a gente também! Eu tô amando descobrir novos blogs legais e saber que vou ler coisas novas todos os dias em alguns que eu já gosto, como o seu!
    Seu ano teve muitas coisas positivas em vários aspectos, né? E ainda rolou essa mudança no nome do blog e tudo mais, que eu achei maravilhosa! Arrasou…

Deixe um comentário